Pular para o conteúdo principal

Resenha: Um olhar de Amor - Bella Andre

Resenha: Um olhar de Amor - Bella Andre
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Sinopse - Um Olhar de Amor - Os Sullivans - Livro 01 - Bella Andre
 Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

''...'' The look of love'' - É como se ele soubesse a maneira como olha para mim. A maneira como você sempre olhou para mim. E, ela sabia, depois de ter visto a foto que ele tirava dela no celeiro na primeira noite, era a maneira como ela sempre olhara para ele também. Com amor.'' 

Um olhar de Amor é o primeiro livro da Autora Bella Andre que chegou ao Brasil, publicado pela editora Novo Conceito. Este volume pertence a Série, The Sullivans ao qual cada livro  conta a história de amor de um dos irmãos, uma família composta por oito irmãos, seis homens e duas mulheres .

O primeiro irmão protagonista é Chase Sullivan, fotógrafo, sincero, bonito, forte, cavaleiro, romântico e com uma linda capacidade para expressar seus sentimentos. O Senhor Sexy é um achado.

Em uma noite de tempestade em meio a um acidente de carro conhece Chloe Peterson e a ajuda abrigando-a na casa de hospedes de seu irmão Marcos, nos Vinhedos Sullivans.

Chloe estava num dia difícil, numa época de sua vida difícil, saindo de um casamento desastroso, ela tinha sido reprimida, deixando suas vontades, seus desejos morrerem, junto com sua autoestima. 
Um homem e um relacionamento que vinham acabando com ela, então prometeu a si mesma não confiar mais em paixões e homens em geral, assim se fechando para a vida.

Até que uma noite, conhece Chase e é envolvida por um super desejo por aquele homem maravilhoso.
Não vou entregar muito a história, gostei muito do livro e da escrita da Autora, ao qual não conhecia até então, a história é leve, divertida, sensual  e muito gostosa de ler. Você se perde nas páginas e o que interessa realmente é saber o que irá acontecer. É um livro que se lê rapidamente. É um romance adulto. 
Tem muito romance, amor, paixão e muito sexo. Claro, que não é o principal da história. O grande tema do livro é a superação que o amor traz para a vida de uma pessoa, o modo como Chase olha Chloe quando nem ela se vê. 
Chloe esta perdida, frustrada e acabada emocionalmente. Chase vê uma beleza por dentro e por fora que em muito tempo Chloe não lembrava mais que tinha. E ele vai conquistando ela. Vai protegendo, guiando para a felicidade, quando ela insistia em fugir dele. A história é linda! Chase é liindooo!!

Amei os protagonistas assim como amei todos os irmãos dessa família que já li! Chloe é uma guerreira e Chase o homem dos sonhos de qualquer mulher.

Um olhar de amor, vêm com um gostinho de romance de banca, com uma rapidez e uma paixão na história de tirar o fôlego.

'' Ela lambeu a pele dele, molhando-a antes de mordiscá-la. Por um momento, soube como um vampiro deixa se sentir, como devia ter sido difícil para Edward, não enterrar os dentes na carne doce de Bella naqueles filmes a que assistira sozinha naquele ano.'' 

'' Como pode ser você quem esta amarrada - ele disse com a voz tremula - E, ainda, ser eu quem esta perdido?
Ela nunca viria um homem ser tão sincero em relação aos seus sentimentos, suas emoções. Nem achava que fosse possível.
Chase era muito mais que seu cavaleiro andante.
Ele era seu milagre pessoal.
- Eu o amo...
No final, foi o olhar de amor dele - Um amor que promete a eternidade, Um amor que nunca a decepcionaria - que a fizera cruzar a barreira.
Diretamente para os braços amorosos de Chase.'' 

Os que eu li da Série e suas capas Brasileiras: 


Paula Juliana

Comentários

  1. Eu tenho esse livro , adorei a doçura do casal , a sensualidade . ótima leitura e parabéns pela resenha. Adora essa autora, sempre com romances maravilhosos.

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  2. Eu não li nada dessa autora e por se tratar de livros adultos, eu não me interesso muito, mas todas as resenhas que vejo sobre algum livro dela, é positiva, o que me faz pensar em ler um livro dessa série. A sua resenha ficou ótima, não entregou muito a história, mas deixou aquela curiosidade em quem ler, enfim, talvez um dia eu venha a conhecer o trabalho dessa autora e quanto a capa desse livro, eu achei linda, só achei que a NC devia ter feito um padrão entre as capas dos livros da série, pois elas não combinam D;

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Muito Obrigada, foi um senhor elogio o seu!
      Espero que leia, eu já tenho minha opinião formada para a escrita dessa autora e é sempre muito positiva! Também concordo com o padrão das capas, teria ficado mais bonito na estante! ahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Sim, sim sim, a história é linda *--*
    Li este livro por curiosidade e a autora conseguiu me conquistar! Podem falar o que for, eu continuo apaixonada pela família Sullivan =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula.
    Eu dei 4 chances a Bella, mas não funcionou rsrs.
    Apesar da leveza da narrativa, achei o enredo fraco e esse amor instantâneo entre os protagonistas não me convenceu de forma alguma.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Own, não curto muito os livros da Bella Andre. E li um, mas o genero e o tipo da história não me atraem muito. Mas sei que ele faz bastante sucesso e as pessoas parecem gostar.


    Beijos,
    Cinefilando Br
    > Não deixe de participar do sorteio de 2500 likes valendo 2 Trilogias, Livro, Caneca e Camiseta!

    ResponderExcluir
  6. Oieee, eu já li o primeiro e o segundo livro desta série, apesar de ter gostado eu não achei assim muita coisa, acho que a autora prolonga demais as coisas, o segundo livro nem tanto, mas o primeiro foi muito chato de ler kkk, já tenho o terceiro e o quarto livro aqui em casa e pretendo ler em breve, espero que a leitura melhore nos próximos livros rsrs, eu esperava muito desse primeiro livro e não foi tanta coisa assim rsrs, Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes as expectativas são muito grandes e a gente se decepciona!
      Eu gostei demais dos livros que li dela Guss!
      Beijos

      Excluir
  7. Olá

    Já tinha visto algumas resenhas de outros livros da autora e quase sempre eram comentários positivos. Nunca li nada dela e nem pretendo, pois não faz meu estilo de leitura. Gostei da resenha e que bom que curtiu essa leitura.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Paulinha, tudo bem?
    Acabei de ler a resenha do último livro dessa série no blog da Paty. Como disse a ela, ainda estou montando minha coleção para ler todos de uma única vez, só falta o último. Eu percebi pelas resenhas que as histórias são clichês, mas eu gosto. Sabe, no fundo acho que todas nós românticas queremos ser resgatadas por um príncipe, risos.. E se esse príncipe for como Chase, eu não me incomodo, você se incomodaria??? risos...
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhaha
      Sou como vc Cila!! Adoro os clichês também! Não me incomodam em nada! ahahaa
      E que venha nosso príncipe! Beijosssssss

      Excluir
  9. Eu tenho alguns dessa série, mas faltam justamente os 2 primeiros pra eu poder começar. Sei que são histórias independentes, mas prefiro ler na ordem. Espero poder ler em breve, já que tanta gente fala bem.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula
    Eu estou com Em meus pensamentos aqui, o último volume, e mesmo não tendo os livros da série eu vou ler. Eu perguntei muito para quem acompanha a série e apesar de alguns spoilers me disseram que eu posso ler esse último livro. Mesmo você ressaltando os pontos positivos, eu vou ler o livro sem muitas expectativas, mas vamos ver o que acho da narrativa da Bella Andre.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre melhor ler sem expectativas, que nunca nos decepcionamos! Espero que curta, Jess!
      Beijos

      Excluir
  11. Olá!
    Eu acompanho essa série e amo os irmãos Sullivan. Li até o livro Quero Ser Seu.
    Confesso que achei a história do Chase mas fraca até agora. Mas não deixa de ser maravilhosa.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem Paula ?
    Bom eu não gosto muito de romance e pra me atrair tem que ser muito bom, o que não foi o caso a sinopse não me chamou a atenção e eu não gostei nem um pouco da capa. Tive a impressão de que é um romance "água com açúcar".
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii Paula!!

    Estava dando uma olhada nas resenhas desse livro e achei a sua <3
    Também senti o que você descreveu. É uma história gostosa de ler, que embala o leitor, dando curiosidade de saber qual vai ser a ação de cada um, naquele momento, mesmo que o final a gente já saiba.
    Tenho que ler os outros da série também! hsasuahsa..
    Agora estou em outra continuação, na de Beijada por um anjo - estou lendo o 4 -, já leu?

    Beijão!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm