Pular para o conteúdo principal

[Você conhece? - Overdose Apresenta!] A Guardiã dos Segredos do Amor - Kate Morton - ROCCO

[Você conhece? - Overdose Apresenta!]  A Guardiã dos Segredos do Amor - Kate Morton - ROCCO


A Guardiã dos Segredos do Amor - Kate Morton - ROCCO


Ninguém escreve melhor sobre segredos de família do que a australiana Kate Morton. Com três bem-sucedidos romances na bagagem - A casa das lembranças perdidas, O jardim secreto de Elisa e As horas distantes -, todos publicados no Brasil pela Rocco, a autora superou a marca de sete milhões de exemplares vendidos, em 32 idiomas. 

Seu novo livro, A guardiã dos segredos do amor, tem início quando a jovem Laurel Nicolson testemunha um crime que desafia tudo o que ela sabe sobre sua mãe, Dorothy. Quinze anos depois, Laurel decide passar a limpo o episódio, mergulhando numa história fascinante de mistérios e segredos do passado, assassinato e amor. Perfeito para fãs de clássicos romances femininos e de época


Paula Juliana

Comentários

  1. Olá Paulo, simplesmente adoroooooo (apesar de fazer tempo que não leio nada) romances regados com mistério e ainda mais sendo de época, gostei bastante dessa premissa e que capa heim?! Achei simples mas perfeita!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a autora, mas confesso que qualquer coisa de época já me chama a atenção. Gostei da sinopse, vou entrar no skoob para saber um pouco mais sobre o livro!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  3. Já a capa me chamou atenção RSr
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já havia visto esse lançamento a sinopse me interessou, romance de época tem ricos detalhes ao reviver tempos atrás .

    Beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, tudo bem?
    Eu não conhecia, mas confesso que adoro romances de época!
    A capa é tão linda <3
    Tenho uma expectativa muito boa para o livro, viu? Adorei a história :)

    Beijos,
    Gabi - http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Eu não conhecia o livro, mas acho romances de época muito boom!! Esse vai pra minha listinha :)

    Beijinhos,

    http://entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá... O livro é bem bacana, a capa e sinopse chamam muita atenção.
    Ótima indicação, abraço!
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oooi, não conheci a obra e nem a autora :/ mas percebi uma aura de suspense sobre o livro *u* e sou super fã do gênero, quem sabe um dia dê uma chance ao livro.
    Obrigada por me apresentar a Kate Morton.

    Beijoooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  9. Paula, eu conheci a autora através da Giu que participou de um evento da Rocco e ganhou todos os livros dela.
    Eu li a sinopse e amei a ideia, mas cadê que tenho tempo pra chegar na autora, to com As Horas Distantes no kindle...vou pedir você uma dicas pra ler mais rápido, quem sabe assim eu dou conta de tanta leitura rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Olá Paula...
    Gostei da premissa ein... eu não conhecia essa autora mas a sinopse e a capa me chamaram muito atenção ainda mais por ser de época e ter mistério envolvido... Xero!!!

    ResponderExcluir
  11. Ganhei esse livro num evento de que participei na própria Rocco. Falaram muito bem dele, mas ainda não consegui encaixá-lo na minha fila. :(
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Parece bastante envolvente a história, não o conhecia, ainda! Adoro temas de época e já me atraiu bastante a sinopse!
    Beijos!
    https://cantaremverso.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar da Kate Morton, até a Rocco fazer o chá da tarde com os parceiros e todo mundo ganhar os quatro livros da autora e começar a falar deles! rs... Parecem ser todos lindos, inclusive esse que você escolheu pra divulgar! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia o livro. Gostei da pegada "misteriosa" do enredo, mas depois de ver que era um romance de época, desisti totalmente. Esse tipo de literatura "antiga" não me apetece.

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse livro parece ótimo!
    Ganhei os livro da autora em um evento da Rocco.. mas o que mais me interessou foi um outro livro dela.
    De qualquer forma, sabe como é lista de leitor né hahaha
    Ainda vou encaixa-lo na lista para ler.

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula,

    Eu sou apaixonada por romances de época, não conhecia essa autora nem essa série. Espero que ela tenha recriado muito bem!! Vou dar uma conferida e quem sabe ler toda a série?

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Paula, tudo bem?

    Não conhecia o título. É algum lançamento (ou futuro) da editora?
    E pelo que entendi, é tipo um romance policial? Porque eu jurava que pela capa era um romance histórico D:

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,

Resenha: Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro

Resenha: Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob  Sinopse: Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro Quem tem medo do feminismo negro? reúne um longo ensaio autobiográfico inédito e uma seleção de artigos publicados por Djamila Ribeiro no blog da revista CartaCapital, entre 2014 e 2017. No texto de abertura, a filósofa e militante recupera memórias de seus anos de infância e adolescência para discutir o que chama de “silenciamento”, processo de apagamento da personalidade por que passou e que é um dos muitos resultados perniciosos da discriminação. Foi apenas no final da adolescência, ao trabalhar na Casa de Cultura da Mulher Negra, que Djamila entrou em contato com autoras que a fizeram ter orgulho de suas raízes e não mais querer se manter invisível. Desde então, o diálogo com autoras como Chimamanda Ngozi Adichie, bell hooks, Sueli Carneiro, Alice Walker, Toni Morrison e Conceição Evaristo