Pular para o conteúdo principal

[Extra... extra... Overdose Literária] Entrevista autora Juliana Daglio - com livro: Uma Canção para a Libélula!

[Extra... extra... Overdose Literária] Entrevista autora Juliana Daglio - com livro: Uma Canção para a Libélula!


O Livro: Uma Canção para a Libélula - Parte I - Juliana Daglio

Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. 
Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. 
Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. 
Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. 
E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.  De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. 
“Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. 
Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças. 



Paula Juliana

Comentários

  1. Olha eu aqui de noooooooovo!!
    Menina, vc me mima demais... To me sentindo em casa aqui no Overdose. Não vejo a hora da resenhaaaaaa!!
    Essa semana tá no correio sua libélula.

    Muito amor pra vc, minha floor!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa simplesmente linda, um encanto. *-*
    Adorei a sinopse e gosto muito de ver essas entrevistas, pra ficarmos conhecendo a autora e um pouquinho do livro tb.
    Simplesmente amei!
    Caixinha de Correios #49.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paula! A autora é muito simpática e o livro, interessante! Estou ansiosa pela resenha!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que fofa essa autora! Muito delicadinha, tudo a ver com libelula! Quero ver a resenha logo, até porque fiquei um pouco confusa com a sinopse pra ser sincera hahaha então quero ver como você vai contar mais sobre o livro pra nós :)

    .

    ResponderExcluir
  5. Paulinha esse livro já me encantou desde sua primeira postagem sobre a obra e autora . Vou comprar para ler e resenhar. Parabéns por estar sempre divulgando nossos autores nacionais . beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainnn só vejo elogios e uma ótima divulgação quanto a este livro, queria MUITO ter a oportunidade de ler! e sem contar que autora é uma fofa e linda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. EU IVI SUA OUTRA POSTAGEM E A AUTORA ME GANHOU PELO JEITO SIMPATICA DE SER...
    A HISTORIA PARECE SER INCRIVEL E TEM TUDO PARA SER SUCESSO..
    VC ARRASA EM SUAS DICAS
    MIL BEIJOS LINDA
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. Olá Paula, achei a autora super simpática, sem falar que o livro tem uma capa muito chamativa. Vou aguardar sua resenha para saber mais do livro.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. A autora é mega simpática!! É mega delicada, só fiquei imaginando os almoços da família italiana dela com todo mundo meio que gritando! rs...

    Que lindo que ela decidiu ser psicóloga por causa do encantamento que o tratamento da psicóloga da escola despertou! Eu queria muito ter estudado psicologia, mas a tal da neuroanatomia me fez desistir... hehe...

    Interessante a história se passar em maior parte dentro de uma casa, que representa o próprio eu. Pretendo ler o livro dela.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Ela é uma simpatia e muito talentosa, esse livro parece ser muito interessante, deve levar a reflexões profundas.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Paula,
    Pelo amor da Juliana pelo avô e a forma inteligente como respondeu a todas as perguntas, acho que podemos esperar um excelente livro por aí!
    Adorei!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  12. Que voz fofa! Hahahaa! Adorei o sotaque dela. E essa foto de peixinho tá bem engraçada.
    As opiniões dela são bem válidas, especialmente em relação à depressão.
    Maaas continuo não curtindo a capa. >.< rsrsrs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Olhaa, q sinopse boa, hein? Gostei! Não sou muito das letras mas vou indicar p/ as amigas que são. ^.^ Bjoo
    www.bauhype.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a entrevista! A autora é muito simpatica. Achei super legal o que a motivou estudar psiclogia! O livro parece muito interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. gente, que menina linda!
    Realmente não é muito o meu tipo de literatura, mas é sensacional que ela tenha um bom publico!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante dessa entrevista também, a autora é super simpática e eu já tinha ouvido falar dela, mas caso não me engane nunca tinha visto uma entrevista com ela, quanto ao livro dela, eu gostei bastante, desde que vi pela primeira vez fiquei interessada, a capa é bem bonita e a sinopse atrativa, mas por enquanto também não lerei :c

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  17. Gente, é muita fofura num lugar só!
    Pela entrevista dela já da pra sentir que o livro será bem bom =)
    Quero a resenha hein.. só pra confirmar rsrs

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  18. Muito legal a entrevista, a autora é uma fofa! O livro parece ser bem bacana e a capa é linda!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a entrevista!!!
    A autora é linda e super simpática, muito fofa
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  20. A autora é uma fofa!
    Adorei a entrevista, e estou ansiosa para ver sua resenha :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Ai vc acredita que minha filha de 5 anos me pediu para comprar esse livro so pq viu a foto aqui agora rsrsrsr...não vou deixar de realizar o seu desejo...a sinopse nos incentiva a querer ler ate o fim...bjos

    ResponderExcluir
  22. Oiiiiiiiiii
    Ai que entrevista mais legal! Adorei!
    E a capa do livro... espetáculo!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  23. Oi Paulinha
    Não sei o que está acontecendo, mas não estou conseguindo carregar o vídeo. Gostei muito da capa e sinopse do livro. Em breve volto para ver o video.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,