Pular para o conteúdo principal

Lançamento do Livro Uma Canção para Libélula — com Juliana Daglio.

Lançamento do Livro Uma Canção para Libélula — com Juliana Daglio.


O Livro: Uma Canção para a Libélula - Parte I - Juliana Daglio

Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. 

Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. 

Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. 

Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. 

E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.  De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. 
“Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. 

Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças. 


O Evento:


A Autora:


Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. 

Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. 

Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.

 Paula Juliana

Comentários

  1. Oi, Paula! O evento de lançamento do livro parece ter sido bem animado e elegante. Parabéns para a autora por este momento tão importante. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela autora , e o evento de lançamentos sempre são muito legais , além de fato de termos contato direto com a autora. Sucesso sempre . beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo post!!
    Um mimo que estou toda boba olhando sem parar.

    Estou amando fazer parte desse blog. <3

    ResponderExcluir
  4. A Autora e linda heim?
    mais que legal o evento deve ser bem legal..alias nunca fui em eventos assim,mais assim que tiver mais detalhes sobre o livro nos conte lindona...
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. O enredo do livro me chamou bastante a atenção por lidar questões existenciais e sentimentais :) fiquei mais curiosa ainda qdo vi q tinha sido escrito por uma psicóloga :) bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paula!
    Que legal deve ter sido o evento! Que capa linda! Dá pra ver a felicidade nos olhos da autora! Haha. Realmente um momento bem especial. <3 O livro parece ser bem interessante, gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre ele.
    Beijos!
    http://cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Que chic esse lançamento! Só gente elegante e bonita.
    Estou querendo ler esse livro há um tempão, a história e o nome me chamaram a atenção.
    Beijos.

    http://likelivros.blogspot.com.br/2014/08/resenha-infinity-ring-dividir-e.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Parece ter sido bem animado o lançamento, adorei as fotos! Ainda não sei o que esperar do livro, Paulinha, aguardo a sua resenha!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. ai que delicia de evento! Acho muito bacana quando consigo autografar meus livros, parece que eles ficam bem mais preciosos, né? hahahah

    http://umbigosemfundo.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal! O evento deve ter sido muito legal! Muito bom poder conhecer a autora de perto e ter livros autografados, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo esses eventos de lançamento de livros, parecem bem divertidos. Quero muito ler a resenha.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Paula
    O evento parece ter sido muito divertido e interessante! Sucesso pra autora nessa nova fase e que o livro ganhe muito reconhecimento ;D

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  13. Oie,

    Que legal esses eventos de lançamentos de livro, a autora é linda e o livro parece ser também! Muito sucesso para ela, esperando a resenha do livro, acho essa capa muito linda!

    Mayla

    ResponderExcluir
  14. Paulinha,

    É sempre muito bom saber de novos lançamentos e de eventos bacanas que aproximam as pessoas. Desejo sucesso a autora e aguardo sua resenha.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. tenho vontade de participar um lançamento desses. o evento está com uma cara ótima hehe
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Paula!
    Gostei muito da capa do livro e a sinopse é muito linda. O evento pareceu bem bacana e com muita gente bonita.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito bom poder participar de eventos e ainda ter o livro autografado.
    Já tinha lido sobre o livro e muito interessante.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula
    O lançamento parace ter sido ótimo. A sinopse do livro me pareceu bem interessante.
    Sucesso para a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. OI Paulinha, tudo bem???
    A Ju é linda, não achou??? Pela sinopse,a história parece ser bem intensa, uma busca pelo autoconhecimento. O lançamento parece ter sido um sucesso. Parabéns para a autora!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Como faço para comprar? Já esta nas lojas?? Nas lojas da net?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,