Pular para o conteúdo principal

[Vale a Pena Ver de Novo] Série Love Me to Death - Allison Brennan!

[Vale a Pena Ver de Novo] Série Love Me to Death - Allison Brennan! 


Fiquei um bom tempo esses dias pensando em qual série ou autora mostrar no Vale a Pena Ver de Novo, dessa semana, e seguindo a linha dos romances policiais - sim! Pois sou uma viciada no gênero e estou no meio de um livro da Nora Roberts no momento, resolvi trazer minha autora preferida do estilo para vocês! 
Alguns provavelmente já viram a Série Love Me to Death da autora Diva/Linda/fera Allison Brennan aqui no blog, para os que não viram... vamos recordar?


Se Eu Morrer Antes de Você - Série Love Me to Death - Volume 1 - Allison Brennan

"Preciso ouvir os pedidos de clemência dela. Preciso saborear as lágrimas do rosto dela. Preciso vê-la se partir ao meio. Preciso sentir o cheiro do medo dela. Preciso que ela obedeça." 

"Lucy Kincaid precisa ser treinada. Preciso domá-la. Ela é o problema. Eu sou a solução."

Essa obra estava havia algum tempo na minha lista de leituras, eu sempre via essa capa, essa sinopse e pensava: '' Tenho que ler esse livro.'', adoro livros do gênero policial, Se Eu Morrer Antes de Você da Série Love Me to Death, Volume 1 da autora Allison Brennan, é um thriller policial e psicológico de suspense. Ação, romance e drama em um enredo quente e intenso.

A Obra aborta temas como assassinatos, violência sexual, crimes contra crianças e mulheres, pornografia ilegal no mundo virtual; temas pesados muito bem balanceados com um romance lindo, fofo e que tem a superação e a força da personagem principal em foco.   

''Sean  suspeitava  estar   entrando  em  território  perigoso.  Estava atraído  por   Lucy   e  temia  que  seus  sentimentos  corrompessem  as evidências  que  tinha  diante  de  si .  Conseguiria  enxergar   o  que  era importante?  Não  era  policial;  talvez   não  agisse  de  modo  justo.  Ele  não queria  pesar   na  balança  o  que  era  certo  ou  errado,  dando  aos  criminosos mais  direitos  do  que  às  vítimas.  Para  ele,  pessoas  como  Roger   Morton eram  a  escória  e  não  mereciam  os  direitos  que  tomava  como  certos.  Por que  no  sistema  eram  os  criminosos  que  tinham  todos  os  direitos?  Onde estava a justiça?''

Lucy Kincaid é uma sobrevivente. Forte, determinada, corajosa, uma protagonista marcante. Lucy foi vítima de um brutal crime, seis anos atrás. Com 18 anos, ela foi sequestrada, espancada e estuprada durante dias, enquanto tudo o que sofria passava ao vivo na internet, em tempo real, onde pessoas votavam como ela deveria ser morta. 
Lucy sobreviveu! Retomou as rédeas de sua vida e hoje, aos 24 anos, seu maior objetivo é ser agente do FBI, enquanto aguarda sua entrevista, a moça trabalha como voluntária no grupo PMC (Prioridade Mulheres e Crianças), onde ela monitora os criminosos que estão em liberdade condicional, ela entra em bate-papos e serve de isca para possíveis predadores sexuais. Marca os encontros, mais quem vai em encontro com ''os caras'' é a policia e o FBI. Porém, coisas estranhas começam a acontecer.

Lucy percebe que criminosos com quem ela havia marcado os encontros para que fossem presos estavam aparecendo mortos, e ultimamente estava com a sensação que estava sendo vigiada de alguma forma, observada, monitorada. Será que era coisa da cabeça da mocinha? Afinal, depois do que ela passou é normal não se sentir 100% segura!   

Tudo isso acontece ao mesmo tempo em que Roger Morton, um dos monstros que a violentou esta em liberdade. E Morton misteriosamente aparece morto também. Lucy começa a perceber alguns padrões e se preocupa, será que está novamente em perigo? 

Juntamente com Sean Rogan - melhor amigo e sócio de seu irmão em uma agência de segurança, Kate e Dillon - seu irmão e cunhada que trabalham para o FBI e dois agentes especiais - Noah e Abigail, Lucy entra em uma intrigante busca pela verdade que pode salvar sua vida!  

''Difícil?  Era  o  inferno,  mas  ela  passou  pelo  inferno  antes.  Sobreviveria, mesmo  diante  da  traição.  Por que  sua  única  opção  era  ir   para  a  cama  e puxar   as  cobertas  sobre  a  cabeça  e  chorar .  Se  não  fez   isso  seis  anos  antes, certamente não faria agora.''

''–  Do  cachorro  morto  da  garota  que  não  quis  mais  obedecer .  Não  se acorda  certa  manhã  e  se  decide  matar   um  cachorro  de  alguém.  Ele  já devia  ter   feito  isso  antes.  Matar   animai s  é  um  dos  três  traços  comuns  aos assassinos  seriais. '' 

Esse livro é muito bom! Eu realmente fiquei vidrada no enredo o tempo todo, somos apresentados a muitos personagens - que podem ou não ser potenciais culpados, todos são suspeitos até que se prove o contrario, somos induzidos e levados pelas emoções de Lucy. Ficamos intrigados com as situações que aparecem, capítulos que são narrados pelo ponto de vista das mentes criminosas, fazem como se montássemos um super quebra cabeça na nossa mente. 
Esse livro me fez sentir dentro de uma investigação policial mesmo, ver todas as pontas soltas, analisar todos que apareciam, tentar pensar como os criminosos e entender as vítimas. 

Em momento algum encontramos narrações bizarras de ler, eu adorei a escrita da autora, mesmo com temas fortes e chocantes, ela não faz do livro uma obra pesada com cenas horríveis. Não! Os fatos que ocorrem, estão ali, os criminosos existem, há capítulos narrados por eles, mas o livro é forte, sem ser apelativo! Eu gostei muito! É um livro adulto, mais não é um livro erótico, a autora faz um paralelo entre toda a ''ação'' e o romance, que faz o livro ficar mais leve e fofo.     
  
''Lucy  deu uma olhada para Sean e a ansiedade em relação à novidade de mais  um  corpo  encontrado  sumiu.  Sean  deu-lhe  uma  piscadela  e  segurou  a mão  dela  par a  ajudá-la  a  sair   do  carro.  Lucy   sentiu  retornar   o  formigar não  tão  sutil   de  quando  o  viu  assim  que  abriu  a  porta  de  casa  em  seu impecável  terno cinza-escuro e gravata azul -celeste, combinando com a cor dos  olhos  dele.  Ele  estava  de  tirar   o  fôlego,  e  ela  não  estava  acostumada  à atração  física.  Ela  admirava  a  beleza  em  um  nível   intelectual .  Mas  com Sean  Rogan,  seu  corpo  reagia  antes  da  mente,  respondendo  à  voz   dele,  ao toque,  ao  modo  como  ele  a  fitava,  antes  que  sua  mente  captasse  que  talvez ele estivesse flertando. E que talvez  ela estivesse gostando...''

Um dos muitos temas abordados fora todos que já citei, é o caso dos Vingadores. As pessoas que fazem justiça com as próprias mãos. Nos faz refletir, até onde a justiça faz justiça? Temos o direito de matar outro ser humano, mesmo que seja um monstro? Até onde é doença? Até onde é CERTO?   

''Os  vingadores  têm  um  forte senso  do  que  é certo  e  do  que  é errado,  mas  o  que  eles  consideram  certo  e errado é visto através de lentes distorcidas.''

Lucy dá um tremendo banho de superação e força, mesmo mostrando em diversas partes como é frágil. Mostra como é importante seguir em frente, não deixar um determinado fato dizer o que ela é. Sim! O que aconteceu faz parte dela, mas não é só isso, ela não é uma vítima e ela não ia desmoronar, ela ia sobreviver e superar qualquer coisa que acontecesse com ela. 

Uma das partes que mais gostei foi o romance dela com o Sean. O modo como ela se entregou para ele e o modo como ele tratou ela. Não como uma vítima que pode quebrar a qualquer momento, mas como uma mulher especial. Que é o que ela é para ele. Fofo, lindo, de suspirar é pouco para esse romance! Amei demais! Super me apaixonei pelo Sean e seu jeitinho de menino e homem protetor! 

Super indico essa leitura para quem gosta de um bom Thriller policial, psicológico de suspense. Ação, romance e drama em um enredo intenso de tirar o fôlego!  

''(...) é  um  bastardo  sádico  e  doentio,  e ele vai  matar  a mulher  que eu amo se você não nos ajudar  a encontrá-lo.'' 



Beije-me Antes de Morrer - Série Love Me to Death - Volume 2 - Allison Brennan

''Talvez  fosse aí  que ele entrasse. Quando ela não tivesse nada mais, ela poderia se preencher com  ele. Sean queria desesperadamente que Lucy enxergasse que precisava dele, não porque ele era um  macho grande e forte e ela era uma fêmea fraca que precisava de um  homem  – nada disso. Ela precisava dele porque ele poderia ser seu  porto seguro;  ele precisava dela porque ela lhe dava um  propósito, um significado que sua vida nunca tivera antes. Sean  segurou-a pelo rosto.
– Você faz  tudo pelos outros e, às vezes, também  precisa receber. Tome de mim . Tudo o que precisar, tudo o que quiser é seu.
Ela beijou-o. Não foi  um  dos beijos hesitantes a que ele se acostumara a receber dela. Ele não precisou  coagir a paixão reprimida dela;  aquele beijo foi audaz  e sedutor. Um  beijo de corpo inteiro, o peito dela pressionado ao seu, uma perna entre as suas, as mãos em  sua cabeça, em  seu  rosto, seu  toque incendiando-o por inteiro.''

Voltei com mais um livro da série Love Me to Death, o volume 2, da autora Allison Brennan, a obra Beije-me Antes de Morrer. Um livro muito bom para os amante de romances policiais. Essa série me deixou dias lendo igual a uma maluca, viciada, tentando descobrir quem eram os assassinos, apaixonada pelo romance do casal principal e louca pela escrita da autora. Super recomendo!  

''O Estrangulador de Cinderelas sufoca sua vítima e pega um de seus sapatos. As autoridades se recusam a comentar o que o sapato possa representar, mas a psiquiatra Elime DeFelice disse que o assassino pode ter fetiche por pés ou usar o sapato num rito sexual bizarro. Alguns especialistas alegam que assassinos em série levam i tens pessoais - normalmente lingerie e joias - de suas vítimas como uma espécie de souvenir, a fim de reencenar seus crimes mais tarde.''

Tudo começa com o desaparecimento de uma adolescente problemática. Kirsten estava acostumada a dar suas escapadas de fim de semana, mas nunca tinha ficado tanto tempo fora de casa sem dar noticias. Então, a pedido de uma mãe preocupada e seu irmão mais velho, Sean Rogan foi contratado, juntamente com seu sócio Patrick Kincaid para descobrir o que aconteceu com a garota. 

Ao conhecer o quarto de Kirsten, Sean nota que alguma coisa não esta certa, mas não sabe o que é. Sem conseguir descobrir o que estava errado, Sean pede ajuda de Lucy Kincaid, sua namorada e irmã de Patrick. Lucy está ansiosa esperando seu resultado da entrevista para entrar para o FBI como uma agente especial. Ao mesmo tempo que Lucy espera o resultado que pode mudar seu futuro, ela tenta superar antigos traumas de sua vida e lidar com a aceitação - ou falta - de Patrick para com seu namoro com Sean, que parece ser um ótimo sócio e melhor amigo, mais não serve para sua irmãzinha!

No outro lado da história, temos em Nova York, a agente Suzanne Madeaux, que investiga um caso muito sério. Temos um assassino em série a solta. A imprensa o apelidou de Estrangulador de Cinderelas, ele sempre mata suas vítimas asfixiadas, todas moças novas, bonitas, que frequentavam festas raves e estavam drogadas. Depois de matá-las, o Serial Killer levava com ele, apenas um par de sapatos da morta.           

Dois casos separados que se entrelaçam logo no início da trama. Sean e Lucy descobrem que a nossa jovem desaparecida, tinha um perfil com nome falso em um site de sexo online, analisando o perfil das ''amigas'' de Kirsten no site, encontram também algumas das meninas que foram mortas pelo Estrangulador de Cinderelas. Coincidências? Será que Kirsten está morta? Se não, será que corre perigo? Logo, Sean e Lucy vão para Nova York em busca de respostas e começa todo o suspense e mistério.  

'' No início, ela não o enxergou. O medo em seu olhar era real; era como se ela estivesse enfrentando um agressor. Mas, logo em seguida, seus olhos se arregalaram ao reconhece-lo, e seus lábios estremeceram. Lançou os braços ao redor de seus pescoço, deixando que as lágrimas rolarem enquanto o corpo todo tremia com soluços.
Ele suspendeu-a e levou-a até o sofá do outro lado da suíte. Sentou-se com ela no colo, enquanto ela o agarrava.
- Não me solte. Não me solte - repetiu ela.
- Nunca...''

O Livro é um muito bom suspense policial com toques de romance e ação. É tão bem escrito que ao longo da investigação, o leitor participa ativamente do livro e do caso por meio das pistas que a autora lança. É uma história forte e intensa, mas em momento nenhum, as cenas de assassinato ou violência são mostradas de forma inadequada ou forçadas para que sejam chocantes e bizarras. Muito pelo contrario, os fatos estão presentes mais de uma maneira muito bem escrita e bem colocada.   

E eu tenho que falar, que eu acertei quem era o Serial Killer antes de aparecer no livro quem era!!!! 

''Sean  era passional  em  tudo o que fazia – desde dirigir até trabalhar e se divertir. Nada era feito pela metade, e isso incluía fazer amor. Sua intensidade e consciência corporal  – tanto do corpo dele com o do dela – eram  excitantes e irresistíveis. Mas também  assustadores.''

A Autora faz uma crítica muito grande quanto a internet, como ela pode ser usada para o bem e o mal. E lança uma bandeira, para que acima de tudo tenhamos cuidado. Cuidado em conversar com pessoas desconhecidas, nem sempre o que parece, é. Cuidado com o tipo de exposição pessoal que colocamos na rede. Lança uma crítica quanto a essas raves que são feita em lugares abandonados e sem segurança, regadas a bebidas e a drogas.

Quanto ao romance Lucy e Sean, eu não poderia suspirar mais, eles protagonizaram cenas lindas ao longo da história, assim como no primeiro livro, - Se eu morrer antes de você - essa parte deles, está presente para dar uma suavidade na trama. Sean é um lindo, fofo, maravilhoso, companheiro. Sempre presente para o que der e vier. Lucy, é uma protagonista que eu gosto cada vez mais, ela é forte, guerreira e uma lutadora. 
O que me irritou um pouco, foi a participação do irmão dela, Patrick, achei muito chato ele tentando o tempo inteiro colocar o relacionamento dela com o Sean para baixo! Achei que eu ia gostar mais dele. Enfim, não aconteceu. Os meus aplausos nesse livro ficaram mesmo para o casal protagonista e alguns secundários que não tinham aparecido no primeiro livro!    

''Sussurrou  em  seu  ouvido:
– É só me dizer, Lucy . Sou todo seu, do jeito que quiser.
Ela beijou-o com  vontade, a compreensão e a fé que ele sentia por ela eram  tão irresistíveis e tão apreciadas.'' 

Super recomendo essa obra! Recomendo essa série! Espero que a Universo dos Livros, lance mais livros da autora aqui no Brasil, eu com certeza virei uma fã. Aos amantes dos romances policiais, ele é uma prato cheio e gostoso. Um livro muito bem traçado, muito bem fechado e amarrado, com uma linda história de amor e superação, cheio de surpresas e mistérios! LEIAM!

''Ele fungou.
- Ela não estava correndo. Ela tinha caído. Foi aí que saí do carro e a peguei no colo.
- O que ela disse?
- Ela disse: ''Não o deixe me pegar''.''



A AUTORA:

Ficção, Crime, mistérios e suspense romântico sempre foram favoritos do Allison, então não é nenhuma surpresa que os seus thrillers românticos têm uma borda escura de suspense. Revisores chamaram seus livros de "aterrorizante", "fascinante", "acelerado", "pulso-batendo", "maravilhosamente complexo", "camadas", e "um mestre do suspense -. Encabeça no gênero" Como Lisa Gardner diz: "Brennan sabe livrar." Escrevendo três livros por ano é mais do que um emprego a tempo inteiro, e assim está levantando cinco filhos, mas Allison acredita que a vida é muito curta para ser furado. Quando não está escrevendo, ela está lendo, jogando videogames, assistir filmes antigos ou novos programas de televisão, dirigindo para ou a participar de jogos de vôlei / basquete / futebol / futebol / beisebol / softbol, ​​e na ocasião ainda chega ao ginásio onde ela gosta de pessoas de observação de mais de exercício.

Allison está atualmente escrevendo a série Lucy Kincaid sobre um recruta do FBI. O sétimo livro, COLD SNAP, está à venda agora. Empate será lançado em 03 de junho de 2014. Além disso, ela está feliz em anunciar uma nova capa dura mistério / thriller estrelado séries repórter investigativo Maxine Revere que inicia 25 de março de 2014, com notório. 



No Brasil só foi lançado os dois primeiros livros da saga, pela Editora Universo dos Livros, espero que continuem lançado os trabalhos da autora aqui!
Para minha alegria! 


Gostaram?
Alguém já leu? Quem gosta do estilo?
Deixem suas opiniões nos comentários! <3

Paula Juliana

Comentários

  1. Não conheço a autora, mas é meu estilo de livro favoritooo!
    Já vou procurar um p ler! =)

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  2. Há um tempo vi Se Eu Morrer Antes de Você e me interessei, não sabia que existia continuação, muito legal. Nossa, quantos livros inéditos no Brasil da autora, hein? Poderiam publicar, espero que sim, pois os fãs devem ficar bem curiosos. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. nem preciso comentar que vc e diva nas resenhas de livros ne?
    da vontade correr e comprar o livro,mesmo nao sendo de meu estilo de leitura
    Eu queria ouvir muito de um assim: Vc faz muito pelos outrso,agora ´precisa de um pouco para vc kkk adorooo
    Mil Beijos
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha querida, desde que vi a primeira resenha deste livro fiquei mega intrigada, mas até agora nada de eu ir atrás dele. Agora novamente com ele nesta coluna lembrei e preciso achar hahaha, se nao achar fisicamente vou ver se encontro no KOBO, por que agora sou chique e consegui o meu hahahaha!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Oláaa!!!
    TÁ BRINCANDO QUE ESSA SÉRIE TEM 10 LIVROS! :O
    Eu só tenho o segundo livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler (por motivos óbvios, né?!).
    Sou bastante curiosa em relação a história, mas confesso que desanimei um pouco ao saber que a série é tão grande.
    Se bem que o fato de você torcer tanto para que a Universo dos Livros continue publicando é um indício de que a série vale a pena, né?!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paulinha simplesmente amei , não conhecia e adoro suspense policial e regado a um romance então, é bem estilo a série mortal que comentamos da Nora. La eu eu novamente sair a caça dos livros . Adorei saber que a autora passa no segundo livro a mensagem sobre os benefícios e cuidados com a internet. Já indo buscar os livros , beijos lindona

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia a autora, mas o livro parece interessante! :)
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  8. adoro romances policiais! Sidney sheldon é o rei! hahahaha

    http://umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço a autora, mas quando vi esse livro Se eu morrer antes de você, fiquei deslumbrada, deve ser um livro bem bacana, adorei a sinopse dele e acredito que iria adorar a leitura, pois tem tudo para me agradar, no entanto, não poderei ler esse livro tão já :/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula
    Minha colega de trabalho tem os dois primeiros livros e ela já leu o primeiro, ela me falou super bem desse livro. Fiquei com muita de ler. Eu adoro um bom romance policial, vou pedir os livros emprestados dela para ler logo.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro, mas não é meu estilo de leitura.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha visto suas resenhas, mas gostei da novidade das capas originais. Apesar de as brasileiras serem muito bonitas, dão a impressão de que são romance, não passam nada de policial. Já as originais combinam mais com o gênero do livro, então prefiro assim.
    Ainda quero ler essas 2 obras, mas fiquei meio desanimada com a quantidade da série. Muito livro! :O
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  13. Não é um gênero que eu goste muito, e já fiquei com arrepios aqui por saber que há cenas narradas por criminosos, isso nunca dá certo para mim. Não tenho problemas com tamanho de séries, se eu realmente quiser ler; mas como essa já não me interessava acabei descartando ao ver os 10 livros. Que bom que você achou que o romance entre Lucy e Sean deu alguma suavidade aos dois livros, mas nem isso me convenceu a ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, mas amei sua resenha, meu estilo preferido de leitura. Na lista para adquirir.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula.
    Já li várias opiniões sobre esses livros, mas nunca dei muita atenção porque não conseguia ler thriller policial, mas agora com essa barreira sendo vencida, pretendo dar uma chance a essa leitura porque gostei da história, mesmo parecendo bem densa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula

    Eu não conhecia essa série de livros mas como adoro boas tramas de suspense policial e ação, vou procurar para ler.
    Como sempre suas postagem está incrível e deixa a todos com vontade de conhecer os livros agora!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  17. UAUUUUU
    Paula, adoro!!!
    Se eu morrer antes de você faz parte de meus desejados há tempos, mas simplesmente foi ficando para trás na longa lista de parcerias.
    Eu não sabia que tinha continuação e que envolvia tanto teor psicológico! Cenas narradas por assassinos são interessantes, conseguimos ver muito da psicopatia, embora dê medo!
    Adorei ler de novo rsrsrsrs me instigou a adiantar essa leitura, embora não o tenha ainda, mas a bienal resolve isso fácilmente!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula, tudo bem?

    Eu estou curiosa pela série, mas não sabia que ela era gigantesca assim. Vou é aguardar TODOS os livros serem publicados, senão vou acabar é passando nervoso. hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. A autora tem umas capas lindas hein!
    Só fiquei na duvida em uma coisa: todos esses livros são uma série só? Se forem, é coisa pra caramba!!
    Enfim, eu já conhecia os livros, mas nao sabia que eles eram policiais e nem que eram uma serie. Essas capas passam a sensação errada da história. Enfim
    Curti suas resenhas, então.... mais dois pra lista hahaha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  20. Olá Paula!
    Eu já tinha visto esse livro nas redes sociais, e sempre tive curiosidade em ler. Mas não sabia que era um romance policial. Fiquei mais curiosa ainda e com certeza vai ser um livro que vai para a minha lista. Espero que a editora continue lançando outros livros da autora.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,