Pular para o conteúdo principal

Extra... extra... Novidades Overdose Literária! O que está rolando pela mídia!

Extra... extra... Novidades Overdose Literária! O que está rolando pela mídia! 

Extra... extra... Novidades Eva Zooks:

Recadinho da Autora: ''Olá pessoal...
Preciso esclarecer algo sobre o Black Ice com vocês.
Não se trata de outro livro, continuação do Cicatrizes, Bem! não deixa de ser continuação, mas em um conto, o qual será impresso em formato bolso com no máximo 70 páginas. O formato e-book ainda estou estudando como soltá-lo, até o final da semana já terei resolvido isso e trago as boas novas para vocês.
Mais uma vez, obrigada pelo carinho.''

A CAPA:


Como a Eva foi uma das minha primeiras parcerias aqui do blog, e se transformou em uma amiga muito querida ao longo desse ano e pouquinho! Eu, fã e leitora estou muito feliz com todo o sucesso e repercussão que os livros dessa Diva Nacional estão ganhando!
Ela merece muito!!!!

Quem ainda não conferiu, vou deixar os links das resenhas da Eva aqui, para vocês matarem um pouco a curiosidade sobre as obras dessa grande autora:


Matérias:
O que está rolando pela mídia...


EVA!!!! Parabéns Mulher!!!!!



Extra... extra... Novidades Gisele Souza!

Seguindo o ritmo das minhas autoras lindas parceiras e talentosas! Nossa Gi, também está com novidades!!!!

Curiosos?

Morte do coração para essa leitora! Está chegando o meu tão esperado segundo livro da série: Inspiração!

Resenhas - Para quem ainda não viu:
Inspire! - Como tudo começou... - Gisele Souza



Sinopse - Impulso - Inspiração #02 - Gisele Souza

Lucas Bonatti nasceu para ser brilhante. Criado pela irmã, sua vida foi regada de responsabilidades, amor e companheirismo. Contudo, sempre escondeu a ânsia de amar incondicionalmente. 
Quando, enfim, acreditou ter encontrado a mulher da sua vida, seu coração foi despedaçado. Então, Lucas não via mais motivos para ser o bom moço da família. 

Sabrina Petri, a caçula de quatro irmãos, sempre foi cercada de cuidados e amor. Uma garota alegre e extrovertida que teve a vida virada pelo avesso subitamente. Quando conheceu o homem que poderia fazê-la feliz, ela já não podia se entregar. 

Um romance tórrido e intenso. Uma atitude movida por impulso pode fazer a vida dos dois mudar completamente. 

O amor será capaz de consertar dois corações feitos em pedaços?


#UmaApaixonadaPorLucas!


Book Trailer: Impulso! (por Gisele Souza)




Extra... extra... Novidades Simone Fraga!

E por último, mas não menos importante! A Si, vem com uma novidade incrível, uma matéria que nossa autora escreveu tão carinhosamente, falando sobre os blogs e seu papel na divulgação da nossa amada literatura! 
Amei! Vamos conferir!?


E também para quem não viu! Vou deixar nossa resenha do mega livro da autora:

E aproveitando para avisar, que logo teremos nova resenha da Simone, aqui no Overdose!


Sinopse - Para sempre, minha pequena - Para amar e proteger - Simone Fraga

Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho. O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quanto deveria de ser, cercados dos amigos e de seus familiares. Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena. 

Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento, da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angustia invadir seu peito. Será medo ou pressentimento? Lucas percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito. Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal? 

Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás, ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los? Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família. Agora só nos resta descobrir se o felizes, será para sempre. Esse livro contém Spoilers do livro 01 Para amar e proteger - Minha pequena, Grande Mulher.


Gostaram?
Por hoje é isso! Espero sempre trazer muitas boas novidades para esse povo amante da nossa literatura!

Paulinha Juliana

Comentários

  1. Oi Ju, tudo bom?
    Ahh que notícia maravilhosaaaaaaaaa <33 Nossa literatura nacional está evoluindo cada vez mais, isso é o que me encanta. Desejo enorme sucesso para todas as autoras, as capas de suas obras são simplesmente maravilhosas *O* Espero ler algum dos livros citados,
    Beeijos!!

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades! Pelo pouco que já vi, merecem todo o sucesso. Acho muito legal esse reconhecimento dos blogs, sei que é bom, mas é um trabalho duro manter tudo atualizado e ainda com tantos detalhes que nos fazem desejar embarcar em cada um dos livros resenhados.
    Muito sucesso e mais livros maravilhosos para nós.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta novidade! Acho ótimo que estão descobrindo mais autores e autoras nacionais. Espero que esse número só cresça!
    Achei legal a matéria sobre os blogs como críticos, eu mesma sempre procuro resenha de blogs quando me interesso por um livro. :)

    ResponderExcluir
  4. amiga..Qunta novidadeee
    mais aqui eu nao gosto de livros pequenos rsrrsss de bolso
    mais isso nao importa ne?
    mais aqui o ue mais me chamou atenção foi umpulso
    Acho que a historia deve ser linda..e com 2 personagens bem lindo que com certeza rendera suspiros na leitura,gosto de romances que começam com 2 corações despedaçados rsrsrs
    viajo nas historias amiga
    ..sem contar a capa que achei bem linda
    mais todos lançamentos parecem ser bem legais..
    bjs lindona
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paula!!!!!
    Eu já li todas as resenhas, alguns a Taty já leu também e simplesmente é apaixonada. Sou louca para ler todos os citados no post, em especial Cicatrizes. Não sabia que a autora era goiana, e isso me deixou mais interessada rsrsrs.
    Finalmente a imprensa está abrindo espaço para nossos sucessos literários. Está sendo comum, ultimamente, vermos reportagens como esta, de "O Popular". Claro que ainda falta muito mais, porém já estamos quase lá rsrsrs.
    E amei a matéria da Simone!! Concordo plenamente com tudo que ela citou, nós somos sim os novos críticos literários, e acredito que, nossa união em divulgar a nossa literatura nacional, é o que vem contribuindo para o reconhecimento de tantas obras e de tantos autores.
    Beijos amore,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, essas novidades são de matar!! A Eva merece todo esse sucesso e muito mais, eu terminei de ler recentemente o livro dela "Caminho das Águas" que inclusive ganhei no top comentarista aqui do seu blog e eu amei a historia, vou fazer resenha com certeza. Não conheço a autora Gisele souza mas os livros parece interessante, e quanto a nossa querida Simone eu xonei pelo artigo que ela publicou na revista as palavras dela foram lindas e eu também estou esperando o livro 1.5 da Simone para resenha-lo lá no blog.

    Bjão Paulinha!! :)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Paulinha.
    Adorei as novidades! Doida para ler cicatrizes que já chegou e em breve ler esse conto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Linda!

    A Eva merece todo reconhecimento possível. Nós que sempre a divulgamos sabemos bem disso e até porque somos próximas a ela. Amo conversar com a Eva, pois ela é legal e inteligente rs.
    Fiquei bem curiosa para ler este conto dela. E com toda certeza eu sei que gostarei.
    Não sabia que o livro da Gisele tinha continuação, mas o achei lindo.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula!
    Alguns dos livros eu até leria, mas a maioria que é de romance até o hot, infelizmente não faz meu gênero. Mas olha, são vários lançamentos. A proposito.. Eu to vendo essas capas na lateral direita do seu blog, acho que vou ver a resenha de alguns, porque to procurando um livro novo para ler durante o dia. Se eu conseguir, talvez eu leia um por dia haha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá Paula!
    Quantas novidades.
    Eu quero ler todos os livros que foram citados nesse post. O livro Cicatrizes da Eva eu já comprei e estou louca pra ler. Os outros ainda não li, mas estão na minha lista de desejados. Adorei essa matéria falando sobre os blogs ser os novos críticos literários. Concordo plenamente.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula, tudo bem?

    Quanta novidade, meu Deus dhiashiduhsad.
    Mas o que mais me chamou minha atenção foi a postagem sobre blogueiros. Ainda acho válido termos nossa versão lá! u.u

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,quanta novidade legal...eu já tinha lido a reportagem e fiquei bem feliz,ela foi uma fofa.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Quanta novidade Paulinha!
    estou bem ansiosa para ler Impulso da Gi, acabei de ler o Inspiração e apaixonei nos personagens e creio que com esse não será diferente. A Matéria super fofa falando dos blogueiros já tinha lido e fiquei super feliz com o carinho com que somos mencionados.
    E a Eva ainda não conheço os livros dela, mas vou colocar aqui na lista.
    Bjus
    Juh - http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Paulinha lindona quantas novidade fala sério nossa amiga Eva está um arraso ela merece todo sucesso, já garanti o meu Black Ice rsss. Impulso da Gisele não vejo a hora de ler uhuuuuu. beijos lindona adorei todas nocidades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm