Pular para o conteúdo principal

Resenha: As Aventuras da ADQS: A Festa - Desvendando a Organização Secreta - Fabiana Cardoso

Resenha: As Aventuras da ADQS: A Festa - Desvendando a Organização Secreta - Fabiana Cardoso
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - As Aventuras da ADQS: A Festa - Desvendando a Organização Secreta - Fabiana Cardoso

As Aventuras da ADQS - A Festa ADQS é uma Organização Secreta brasileira que auxilia a polícia, a sociedade nem desconfia que seus agentes trabalham infiltrados, solucionando casos. Ed realizava crimes eletrônicos, depois de se redimir e ser recrutado para a agência secreta, finalmente ele irá participar de sua primeira missão como espião. O desafio se torna maior quando descobre que atuará ao lado de Bruna, a agente mais carismática, charmosa e louca da ADQS. Juntos, eles farão uma investigação repleta de aventuras, surpresas e muita adrenalina. Conto inspirado nos personagens da série ADQS, anterior ao primeiro livro. Para quem não leu a série, uma ótima oportunidade de conhecer essa Organização Secreta. E para os leitores, pura diversão, que conta um pouco mais do passado de Ed e Bruna, eleita a personagem favorita e mais engraçada, entre os leitores.

Aventura. Diversão. Adrenalina. Emoção. MUITAS Risadas!

''Ed sem conseguir se controlar: remexia, requebrava e rebolava loucamente no palco. Os convidados debochavam, assobiando e fazendo gracejos.''

Divertido! Essa é a palavra que define esse conto gostoso da autora Fabiana Cardoso. As Aventuras da ADQS: A Festa, é um gostinho, um pequeno caso, que nos apresenta dois agentes secretos bem especiais.

Esse conto, mostra a primeira experiência de Ed, como agente, ele o garoto nerd que solucionava crimes eletrônicos, acaba caindo de cabeça em um caso em campo, como espião, o que ele não esperava mesmo era a parceira que lhe deram. 

Bruna: Extrovertida, simpática, animada e ESPONTÂNEA.

''Bruna se sentou no parapeito e escutou o estrondo da porta sendo derrubada. Olhou para trás e assim que viu os seguranças, deu uma piscada e soprou um beijo no ar para eles. Em seguida saltou e, mesmo que por breves instantes, teve a maravilhosa sensação de estar voando em liberdade plena, com o vento forte a envolvendo e a adrenalina correndo por todo seu corpo.''

Não tem como não rir de Bruna, ou melhor rir e se divertir com ela. Uma maluca, alguns diriam. No começo, aparenta ser até irresponsável. Porém, o Carisma dessa personagem contagia o leitor! Ela é com certeza uma figurinha divertida, as situações que ela coloca - o Coitado - do Ed, logo na sua primeira vez, são impagáveis!

Com certeza, essa Agente louca tem um coração enorme. Achei ela demais, ela parece inocente, uma boa garota, e uma peça rara. Espero ler muitos e muitos casos dessa dubla ainda!

'' - Você me empurrou de um prédio de trinta e três andares. Sua maluca! Tinha razão quando disse que era perigosa.''

Ed logo de cara, parece ser mais sério. Ele pareceu de início, bem animado com sua parceira, e devo dizer, a Bruna é boa para o fogo, mas foi o Ed que pagou os micos maiores, e que mico!! Juro que quando li, eu pensei, ''NÃO - Não pode!'' - E caí na risada bonito!

Hummmmmmmmm...
Acho que sinto cheio de romance no ar entre esses dois!!!!!! 

MUITO
CHEIO 
DE
ROMANCE,
EMOÇÃO
E
DIVERSÃO!

Pessoal, essa é uma resenha secreta. Assim como a ADQS, o Blog é Acima DQualquer Suspeita!!! Indico essa deliciosa aventura! Quem venham mais casos e muito, muito mais diversão! 

''- Ele é demais - reafirmou Bruna. - Vou fazer um belo relatório desse caso, contando tudo sobre o Super Ed. Assim que ele deveria ser chamado e ... - continuou falando incessantemente até chegaram a sede da Organização Secreta ADQS. Onde espiões que tem suas identidades Acima De Qualquer Suspeita, resolvem os mais mirabolantes casos, sem que a sociedade desconfie de sua existência.'' 


LIVROS DA SÉRIE ADQS.:


Paula Juliana

Comentários

  1. iHHH Já ultra curiosa para ler depois da resenha.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olááá!
    paula! vi essas capas por ai e super despertaram minha curiosidade!
    confesso que sou preguiçosa... ainda mais quando se trata de começar uma nova série!
    Adorei as quotes!
    vou adicionar já a minha listinha de desejados!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, adorei a resenha, despertou em mim o interesse em ler essa série. gosto muito de séries divertidas e mais ainda quando tem uma mulher assim.
    bjs
    Antonio Henrique
    http://navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super curiosa para ler... E olha essas capas que lindas, não pode julgar um livro pela capa, mas só ela já chamou e muito a atenção e com sua resenha então... *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei a resenha!
    Já fiquei super curiosa pra ler. E essa capa tá muito perfeita! *--*
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paulinha suas resenhas nos enlouquecem de curiosidade kkk, a protagonista sendo louca já vale a leitura e ainda muitos risos já vou ver para comprar. Parabéns pela resenha e mais essa divulgação de nossos talentos nacionais. beijos lindinha

    ResponderExcluir
  7. Paula
    Fico muito feliz que gostou do conto e ainda resenhou. AMEI!
    Agradeço o apoio e carinho e espero que conheça mais dessa Organização Secreta.

    Beijos Fabiana Cardoso

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha , o livro parece bastante interessante. Amei.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Paulinha
    O conto parece ser ótimo. Vou procurar pelos livros que originaram ele. Me diverti muito lendo sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paulinha!

    Já vi várias vezes este livro, mas eu ainda não sei se vou chegar a lê-lo um dia. Espero que eu tenha a oportunidade e que goste dele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa não conhecia esse livro, mas super me interessei pela história dele.
    Quero conhecer melhor a Bruna e o Ed que parecem ser personagens super divertidos e ainda tem romance? Tô dentro

    ResponderExcluir
  12. Pela sua resenha eu fiquei bem interessada por esse livro.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei amei amei sua resenha! Eu adoro ler contos também, esse parece ter uma pegada mais descontraída que eu adoro! Paula por favor espero ver o resto dessa série aqui resenhada, amo suas resenhas, são sempre as melhores que eu leio, sem brincadeira! Sou sua fã moça! Parabéns, estou indo para o Amazon agora comprar esse conto!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Não me interessei peka resenha, talvez pelo formato dela. A capa é interessante, é descontraído também, mas mesmo assim... Nâo curti muito.

    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula!

    Ótima resenha! Me chamou atenção o conto e gostei também que é uma série, gosto muito de seriados! Parabéns pela resenha! Adoro sua forma de se expressar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Só o nome do livro já me atraiu, depois de ler a resenha, fiquei mais interessada, deve ser uma super aventura.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula!

    Sua resenha foi muito divertida. Adorei e ri bastante com seu jeito de descrever a mocinha ali, vou procurar o conto para ler, aguardo as demais resenhas, as capa são muito bonitas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi Paulinha, tudo bem???
    Como assim o seu blog é acima de qualquer suspeita??? Fiquei desconfiada, acho que tem um mistério a ser resolvido nessa frase, risos... Só uma brincadeira, pois entrei no clima da sua resenha que ficou super divertida. Não conhecia essa história e agora quero muito lerrrrrrrrrrr!!!!!! Adoro rir e é muito difícil me fazer rir em um livro. Por isso, sua dica está mais do que anotada. Adorei sua resenha.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Paulinha!
    Fiquei super curiosa para ler, parece ser uma leitura bem divertida, adoro séries de investigação, ainda mais se tiver pessoas infiltradas. Fiquei empolgadíssima. Vou ler.

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm