Pular para o conteúdo principal

Novo Desafio DUELO DE TITÃS: Desafio 04

Novo Desafio DUELO DE TITÃS: Desafio 04


Olá membros gélidos da Equipe Ice. No desafio do mês de setembro, vocês terão de usar a criatividade!!
O tema é VIAGENS.
Imaginem as seguintes situações:

1) A Fernanda e seu marido desejam comemorar uma segunda lua de mel. E para isso, querem uma viagem incrível, com direito a restaurantes, hotéis e passeios românticos. O casal odeia tumulto e barulho.
2) O Paulo deseja uma viagem cheia de badalos. Ele procura por festas e shows, quer conhecer gente nova e, claro, curtir um ótimo show de rock.
3) A Bia ganhou um dinheiro extra e decidiu gastar tudo sozinha. Ela quer uma viagem cheia de luxo, com dicas de locais para “consumir” muito.
4) A Lu precisa se atualizar nos estudos, já que conseguiu um emprego novo. Ela quer aproveitar a viagem para estudar, e, nas horas vagas conhecer pontos turísticos.

A “Ice Turismo” terá de montar pacotes com roteiros de viagem para cada um de nós. Cada membro da equipe ice deverá escolher uma das situações descritas, e montar o roteiro, com direito a hotéis, restaurantes, dicas de passeios e tudo mais, levando em consideração, claro, as situações descritas. Todos os roteiros deverão ser baseados nos livros, e podem ser de locais reais ou não. E vocês terão de apontar o(s) livro(s) que os inspiraram a montar o roteiro.
Essa é a prova principal. Detalhe: vocês terão que nos agradar, nada de querer nos mandar para algum lugar terrível.

Prova 2 – Como temos muito dinheiro, queremos um “personagem” literário para viajar conosco. Vocês terão que indicar um personagem literário que será nosso guia, um para cada situação, e montar um pequeno currículo do mesmo, descrevendo o motivo que tal personagem seria um bom guia.

Eu peguei a Fernanda! Vamos ver onde ela e seu marido vão passar a Lua de Mel?!!
Preparados?

Londres!


Dia UM!
8:00 - Chegada a Londres!
9:00 - Chegada ao Hotel Milestone.
9:00 até 12:oo - Café da manha, descanso, almoço em Hotel Milestone!
13: 00 - Visita ao Big Ben!
15: 00 - Visita a Palácio de Westminster!
20: 00 - Jantar no La Petite Maison


Dia Dois!
9:00 até 12:oo - Café da manha, descanso, almoço em Hotel Milestone!
13: 00 - Visita a Museu Britânico!
15: 00 - Visita a Palácio de Buckingham!
20: 00 - Jantar no  Le Bouchon Breton!


Dia três! 
9:00 até 12:oo - Café da manha, descanso, almoço em  Le Pont de la Tour!
13: 00 - Visita ao Portobello Road Market e  London Eye!
20: 00 - Jantar no Locanda Locatelli!


Dia Quatro!
9:00 até 12:oo - Café da manha, descanso, almoço em Marianne!
13: 00 - Visita a Rua Abbey Road!
15: 00 - Visita a A torre de Londres!
20: 00 - Jantar no Oxo Tower!


Dia Cinco!
Livre!


Londres e livros! 

Quase sempre quando se fala em romantismo, as pessoas pensam logo em Paris, a cidade do amor e é muito comum mesmo aparecer em muito livros, mas eu sou apaixonada por Londres, e ela já me mostrou que pode ser sim, uma cidade para os apaixonados também, fazendo essa pesquisa, para os roteiros, olhando os pontos turísticos, os restaurantes, as paisagens, não tive como não me lembrar de algumas obras que li e de alguns lugares que espero muito logo conhecer!
Belle, Harry Potter, As peças Infernais de Cassadra Clare - lembrando a Londres Vitoriana, o fofo A probabilidade estatística do amor a primeira vista, foram inspirações lindas para mim!  
Espero que a Nanda goste da escolha, não tão Obvia que fiz! 


O Personagem:

O Personagem que escolhi para acompanhar o casal em Lua de Mel foi: Tessa Gray! Porque ela é imortal, viveu muito tempo em Londres, viu todas as mudanças e o crescimento da cidade e iria ser uma ótima Guia!


A segunda prova do desafio, consistia em desvendarmos 20 capas de livros totalmente desfocadas, e das 20 acertamos 19.

Prova das capa:
01 - Simplesmente, Ana 
02 - Princesa Adormecida  
03 - Ana e o Beijo Francês
04 - Inferno
05 - As aventuras de Alice no país das maravilhas
06 - O senhor dos anéis: a sociedade do anel
07 - Quando ela se foi 
08 - A Seleção (errado)
09 - Viagem ao centro da terra
10 - Entre o Agora e o Sempre
11 - Não Pare!  
12 - A Culpa é das Estrelas
13 - A Aposta
14 - As Faces da Luz
15 - As Crônicas de Nárnia
16 - Até eu te encontrar
17 - Como quase namorei Robert Pattson
18 - Ah! O verão. 
19 - Perdida  

20 - Confusões em Paris 

Paula Juliana

Comentários

  1. Adorei, Paula! Ficou incrível. Tenho certeza que a Fer iria amar...

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore!!!
    Eu adorei o seu pacote de viagem para a Fer. Confesso que fiquei com um pouquinho de inveja dela rsrs
    Queria passar minha lua de mel nesses lugares lindos e apaixonantes *-*

    A nossa equipe é demais!!!!

    beijos <3

    P.s: Tem resenha nova no blog, e o livro da vez é As Batidas Perdidas do Coração de Bianca Briones: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/10/resenha-as-batidas-perdidas-do-coracao.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula...
    Seu post ficou ótimo. Rs
    Eu gostei o lugar, mas escolhera outro kkk. Mas você não me conhece então não vale. kk Sou meio elétrica então gosto de mais passeios kkkk.
    E esse negócio de museu e compras não é comigo kkkkk.
    E infelizmente não conheço a acompanhante indicada, mas não sei se ia querer uma guia bonita assim, na minha lua de mel. kkk

    Paula parabéns pelo post e pelas capas, que vocês conseguiram fazer. Achei incrível, só erraram uma!

    Beijos Fer
    Mas você elaborou muito bem o tour.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Paula !!! Que roteiro é esse !!! Eu também quero !!! *-*
    Iria surtar com uma viagem assim, é tudo o que eu mais gostaria !!!
    Adorei a criatividade e a ideia desse desafio. Ficou bom demais !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  5. não consegui ver o filme a culpa é das estrelas quero ver se acho o livro agora, bjus

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse desafio, seu roteiro ficou ótimo, achei a guia perfeita.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Paula, tudo bem com você minha linda.
    Esse pacote de viagem está incrível!
    Bj
    Luh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm