Pular para o conteúdo principal

Resenha: Impulso - Inspiração #02 - Gisele Souza

Resenha: Impulso - Inspiração #02 - Gisele Souza
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Sinopse - Impulso - Inspiração #02 - Gisele Souza
Lucas Bonatti nasceu para ser brilhante. Criado pela irmã, sua vida foi regada de responsabilidades, amor e companheirismo. Contudo, sempre escondeu a ânsia de amar incondicionalmente. 
Quando, enfim, acreditou ter encontrado a mulher da sua vida, seu coração foi despedaçado. Então, Lucas não via mais motivos para ser o bom moço da família. 
Sabrina Petri, a caçula de quatro irmãos, sempre foi cercada de cuidados e amor. Uma garota alegre e extrovertida que teve a vida virada pelo avesso subitamente. Quando conheceu o homem que poderia fazê-la feliz, ela já não podia se entregar. 
Um romance tórrido e intenso. Uma atitude movida por impulso pode fazer a vida dos dois mudar completamente. 
O amor será capaz de consertar dois corações feitos em pedaços?

''Eu me perguntei por quatro anos se algum dia poderia ser colada de volta depois de ser quebrada em mil pedacinhos. Será que algum dia poderia ser inteira? Render-me? O amor é capaz de curar uma ferida que sangrava o tempo todo?''

Impulso. Um querer por inteiro, um amor de corpo e alma. Um coração quebrado em pedaços.
Perdão, orgulho, amor incondicional bonito e pleno. Relacionamentos lindos entre irmãos. Família, união, amor, paixão e desejo. Possuir de corpo, alma e coração. Muito sentimentos duelando entre linhas, versos e diálogos. SUPERAÇÃO. 
Feridas abertas que irão sangrar sempre.

Seria o amor capaz de curar a mais machucada das alma? Seria capaz de derrubar muros, saltar obstáculos e curar feridas? É isso que a autora Gisele Souza nos conta, nesse segundo volume da série Inspiração, com o livro, Impulso. Nele encontramos a história de amor de Sabrina e do nosso Lucas.

''Você sabe que é inevitável, né? - falei baixo quase sussurrando. Mas percebi que ela me ouvia perfeitamente. Suas pupilas dilataram e entreabriu os lábios, me deixando louco. - Eu não vou desistir. Você é minha há muito tempo. Só não sabe disso.''

Conhecemos Lucas e Sabrina na primeiro obra. Confesso que era um livro bem esperado para mim, pois já de cara, me apaixonei totalmente por Lucas, pelo menino doce e sensível que ele era, pelo amor que demostrava por sua irmã, pela forma que se mostra logo encantado por Sabrina. E me encantei também por Sá, por sua personalidade, seu jeito espontâneo e sua forma direta de falar. 

''Eu tinha uma mania de guardar as coisas que me magoavam a ferro e fogo dentro de mim.''

Porém, começamos a história com um Lucas bem diferente do meu menininho fofo. Logo após uma dolorosa rejeição, Lucas dá a louca, virou de vez. A sua vida toda, se esforçou para ser um bom menino, um bom irmão, um bom homem, agora para ser um bom médico, estudou, se matou para dar orgulho para sua irmã, que o criou e era sua única família. 
Com a rejeição de Sabrina, sim! Sabrina irmã de Bruno - a alma gêmea de Layla, irmã de Lucas. Ele se vê com o coração despedaçado e agora o bom menino vai galinhar, o que é uma tristeza para Sabrina que é a nova companheira de casa de Lucas. 

''Eu sabia que Lucas nunca me faria mal. Mas você ter lembranças dolorosas, que te fazem querer morrer ou vomitar cada vez que elas te assolam, é horrível!''

Morando juntos, durante quatro anos. Esses dois levam cada um a sua vida. Lucas fazendo com sua liberdade o que bem entende e se perdendo no caminho e Sabrina que esconde muitos segredos e dores tentando juntar seus caquinhos e se fazer inteira novamente. 

''- Não tem como eu te foder sem amar, Sabrina. Com você nunca vai ser só sexo! Eu não vou falar mais nada... Vou entrar em você como desejamos desde o início. Mas fique ciente a todo instante que não é uma porra de sexo sem sentido! O meu corpo clama pelo seu, e meu coração já te pertence há muito tempo.''

Até que um dia a atração toda explode. E é ai que nosso livro desabrocha e entramos de cara nos sentimentos e emoções desses dois.

''Seria impossível retirá-lo do meu coração, porque Lucas fazia parte da minha alma.''

O que eu gosto em dramas/histórias é que os personagens, assim como nós, muitas vezes em nossas vidas, vamos do inferno ao céu. E sabe qual é a diferença, entre as pessoas que fazem essa trajetória com você e as que só estão de passagem? Simples! Uma pessoa estar no seu lado quando tudo está certo, feliz e bem, é muito fácil! Mas encontrar uma pessoa que está quebrada, está rachada, machucada e permanecer do lado dela, amando, cuidando e protegendo, isso sim, é uma verdadeira amostra de amor incondicional. Sendo ele romântico, entre amigos ou entre irmãos. Impulso mostra isso!

''É engraçado, você é quem está em ruínas, mas eu era a única que precisava ser salva.
Porque quando você nunca vê as luzes é difícil saber quem de nós está desabando.''

Fiquei encantada como a autora soube se comunicar bem usando a música, assim como no primeiro livro, ela é uma constante e faz com que entendemos os sentimentos dos personagens de uma maneira única, e com ela conseguimos se emocionar mais e entrar ainda mais de cabeça na história.

''Meu coração e minha alma fritavam para que eu o amasse sem reservas. Mas minha mente persistia em reviver toda a desgraça.''

Vou guardar impulso com carinho no meu coração. Entre seus personagens cativantes e a curiosidade de querer saber tudo e cada pedacinho da história, fui totalmente conquistada por essa série. 

''A culpa é uma coisa que te corrói por dentro. Eu vi decepção e raiva nos olhos verdes que tanto amava. Alguma coisa dentro de mim se quebrou naquele momento.''

Lucas é direto, sem papas na língua, sabe o que quer e mesmo magoado e com o coração partido pela rejeição, nunca desiste do seu objetivo. Adorei identificar entre as nuances do personagem a sua personalidade complexa, a forma que ele podia ser o Luquinha, o menino que tanto me encantou e ser também o homem, o Dr Lucas. Homem sério e doce, lindo, gentil, atencioso e forte.
Forte e carinhoso, selvagem e doce.
Tinha como não me apaixonar?

''- Lala, tira essa dr do meu peito. Não aguento. Por favor, faz passar. - Sei que pedia demais, mas era algo incontrolável. Sentia-me impotente e inútil.''

''- Por que, Sabrina? Qual o motivo desse sofrimento de tantos anos? Porque não se entregou de uma vez, se o que sentia era o mesmo que eu? Por que me deixou te magoar? Por que arrancou meu coração quando negou o meu amor?''

E ai vem Sabrina! Sá! Que era sarcástica e falante, e por causa de uma situação ocorrida no seu passado, se fechou, se quebrou por dentro, se perdeu, não era mais a menina vibrante e brilhante, só uma sombra do que um dia fora.
E ela se mostra tão forte! Alguma vezes cabeça dura demais e eu quis sacudi-la e mata-la, mas ai ela se abre e nosso coração é quebrado junto com o dela. Ele mostra seu lado mais frágil. E ao fazer isso mostra também o quanto é forte e como pode sim superar com amor e com cuidado, tudo que passou! 

''- Depois dessa noite, não tem escapatória. Você vai ser minha, e se fugir eu vou até o inferno e te trago de volta. Entendeu? Não há outra maneira.''

''Substituir lembranças e dor por amor.'' Se mostrar, se encontrar, se entregar. Sabrina e Lucas dão um tremendo show! Amei cada segundo!  

''Ás vezes, julgamos as pessoas por momentos tensos e difíceis. Nunca sabemos o que estão passando ou sentindo.''

Com personagens secundários incríveis. E com uma introdução linda para o próximo livro. Eu adoroooooooooo a Ana. O humor ácido de Ana Luiza, as tiradas que me deixam sempre rindo horrores, espero ansiosamente o terceiro livro da série! Até lá, deixo vocês com Impulso!

''Uma lembrança ruim tem o poder de envenenar uma pessoa pouco a pouco. Pensamentos negativos alimentam ainda mais esse mal, fazendo de alguém apenas uma casca vazia.''

A autora conta uma história linda, com uma escrita sensível, com temas polêmicos, que não pude abordar na resenha, para não entregar a história. E ao longo do livro todo, com pequenos pensamentos de nossos protagonistas, grandes diálogos, bonitas frases, Impulso mostra grandes mensagens e lições. Não tem como ler e  não tirar um pouquinho ali, um montão lá de coisas boas que vão acrescentar na nossa vida. É um papel importante que a literatura tem para mim e esse livro me deu grandes levantadas e sacudidas. Isso se chama conteúdo. 

Não importa se é um romance, se tem cenas bonitas, quentes e de tirar o fôlego, se tem a família como fundo e a importância do amor, amar e ser amado. Só vai importar se você tirar lições nos nuances da história. Nunca é só isso ou só aquilo. Impulso não é só um romance. É uma história de amor, superação, que passa valores que as vezes esquecemos ou ignoramos. É LINDO! Leiam!  

''Existe uma coisa que se chama vontade de viver, e muitas pessoas perdem isso ao longo da vida. Por acontecimentos diversos, a escuridão toma conta de nós que esquecemos de caminhar para a Luz.''

''O Ato de amor é isso. Em cada toque, palavra ou sensação, você demostra o tamanho do seu sentimento. Sentia naquele gesto tão importante , uma renovação...''

Paula Juliana

Comentários

  1. Eu sinceramente me emocionei em cada linha quando escrevi esse livro. E ao ler sua resenha, mais uma vez, chorei. Tudo o que quis passar nessa história você captou com doçura e emoção. Impulso foi muito importante em minha carreira, ele me sugou, me deixou feliz, irritada, animada e apaixonada. Exatamente o que você declarou na resenha. Paulinha, eu fico muito, mas muito grata por tudo. Obrigada por tratar meus bebês com tanto carinho. Sou feliz em ter você como parceira, amiga, leitora e, sim, incentivadora. Obrigada! Resenha maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha!!!! Que resenha linda e caprichada, me diz como que depois dessa tão bonita e detalhada resenha eu não vou querer conhecer o Lucas!!!! To de olho nos livros da Gisele tem um tempão, morri com suas resenhas do primeiro livro e a do conto, agora vem essa, e espero que venha muitas mais! Parabéns a vc que me deixa louca para comprar tudo que é livro e parabéns para a autora por mais essa história! Correndo ler! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este livro é dos meus!! adoro romances envoltos de desilusões e com provável final feliz!! estou marcando ele em minha listinha de leitura.Aind anão conhecia o trabalho da autora e estou muito feliz pela qualidade da narrativa. sua resenha está muito bem escrita! Parabens

    ResponderExcluir
  4. Não é meu estilo, mas achei interessante, que curte o gênero, com certeza vai amar.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Paulinha lindona como sempre suas resenhas me fazem correr para ler , estou com Inspiração e Impulso no Kobo depois de ler sua resenha terei que furar fila kkkkkkkkkk. Correndo para ler . Suas resenhas como sempre transbordam emoções lindona . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...
    Que livro heim?
    achei ele um mix de varias coisas,decepção,amor em familia,nova vida recomeço,enfim achei uma historia bem envolvente...Achei super leve,e ja magino o final dele...
    Sou uma eterna apaixonada rsrsrs e amo historias que tem assim uma reviravolta nos corações
    rsrsrss
    bjs linda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de romances mas adorei a resenha !!!
    bjs

    grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  8. oi Paulinha,
    Resenha apaixonante. adorei. estou prestando atenção nesses livros da série e me parecem muito bons, mesmo sendo romance. acho que vou ter que ler para conferir hehehe.
    bjs.

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a resenha. O livro então, deve ser apaixonante, me pareceu ótimo, amo romances <3

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que resenha mais apaixonada! O livro tem uma premissa legal e a sinopse me chamou bastante a atenção. Acho que daria uma oportunidade a história, mas tenho que ler o livro anterior primeiro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  11. AAAAAH, MEU DEUS! Lá vem você apresentando outro dos seus "favoritos" e me deixando com água na bocaaaa! Eu sempre quis ler Inspiração pela capa maravilhosa e sinopse. Agora você me diz que o livro é ótimo e a sequência é melhor ainda (rs)!? Quanta maldade nesse seu coração, Paula! (haha)
    Eu gosto dessa ideia de corações quebrados e convivência forçada, que faz com que a atração e o amor se tornem insuportáveis ao ponto de lançarmos o orgulho para o espaço! Acho que vou me apaixonar pelo Lucas tanto quanto você, flor (rs).
    Adorei sua resenha! Espero logo poder conhecer essa série…. *u*
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OMG QUE RESENHA MAIS INCRÍVEL É ESSA? AM CADA FRASE ESCRITA E ESTOU MAIS CURIOSA EM LER ESSA SÉRIE HEHEHE
    Meu primeiro livro chegou \o/ \o/ louca para poder ler e me entregar a esses personagens cheio de ensinamentos e energia! Aaahh pura maldade você fez comigo Paula,quer me matar de ansiedade mulher?
    Parabéns mais uma vez,ficou deliciosamente curiosa sua resenha!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. gostei da resenha e do livro tb !!!
    bjs
    grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Adorei a resenha. Parece ser um livro de leitura densa e até muito real. Concordo com você sobre o "amor ". Gostar e cuidar de uma pessoa arruinada, isso sim é amor. Fiquei intrigado e curioso, preciso ler esse livro.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sua resenha está tão cheia de emoção que fiquei aqui imaginando os personagens na minha cabeça, como se estivesse com o livro nas mãos. Quero ler, fiquei curiosa e querendo consolar esse mocinho tão cheio de sofrimento.
    Adorei. Parabéns por incentivar os nacionais \o
    Beijos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/10/generos-literarios-sick-lit-ou-sicklit.html

    ResponderExcluir
  16. Linda sua resenha, não conhecia o livro e parece ser lindo mesmo
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. linda resenha amiga sou uma eterna romântica, amei!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Paula
    esse é o volume dois e eu não faço ideia do enredo do volume inicial. Pelo pouco entendi vou me deparar com um romance, algumas desilusões e tal. Esse não é meu gênero favorito e por isso não me sinto interessado a ler, porém sua resenha está belíssima como sempre e os quotes são muito legais!

    Beijos
    Adriano
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi flor!
    Que resenha linda!
    Bem argumentada e completa, como sempre. Você conseguiu transmitir o quanto esse livro lhe tocou e mexeu com você.
    Já estava com vontade de ler, e depois desse trecho "Mas encontrar uma pessoa que está quebrada, está rachada, machucada e permanecer do lado dela, amando, cuidando e protegendo, isso sim, é uma verdadeira amostra de amor incondicional.", tive certeza de que tenho que lê-lo!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Recentemente eu vi a resenha do primeiro livro desta série, que até então eu não conhecia, e já comecei a me interessar pela história.
    Agora que li tua resenha da sequencia, com direito a coraçãozinho, minha curiosidade só aumentou \o/
    Gostei muito dos quotes que tu selecionou, eles se encaixaram perfeitamente no post e com certeza contribuiram pro aumento da curiosidade que eu falei antes :D

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da sua resenha e fiquei bem curiosa pelo livro.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. OOOOOOOI PAAAAAAULA, tudo bem?

    Acho que foi aqui que comentei outro dia na resenha do primeiro livro. A temática me fez ficar com curiosidade, mas pela falta de dindim, vou demorar para lê-lo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Amei a sua resenha, ficou perfeitaaaa.. eu já conhecia o livro, mas ainda não o tinha gravado na lista de aquisições, mas depois da sua resenha, fica impossível não fazer isso.
    Parabéns, arrasou na resenha, conseguiu me passar emoção e interesse em ler esse e o primeiro livro.

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Paulinha, tudo bem?
    Sua linda, você fez de novo: tocou fundo no meu coração com essa resenha apaixonante!!!!!! Esse livro parece ser daqueles que doem, que deixam marcas. O que mais chamou minha atenção no que você disse foi algo muito triste: é a pura verdade que quando estamos passando por dificuldades, poucos, ou em alguns casos, ninguém, fica ao nosso lado, nos apoiando, nos colocando para cima. Sabe, eu vi um vídeo falando que para sabermos se alguém gosta da gente, basta verificar se alguém fica do nosso lado quando somos totalmente inúteis para aquela pessoa, ou seja, não temos serventia a ela, somente temos nosso amor e amizade para oferecer. Pois as vezes, as pessoas não gostam da gente, elas apenas precisam da gente.
    Viu o que fez comigo??? Eu sempre acabo refletindo, pensando, divagando, com suas resenhas.
    É claro que quero ler esse livro, amei!!!!!
    A minha dúvida é: tem livro físico???
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Paula, tudo bem?
    Eu gosto de história assim, uma narrativa completa envolvendo todos os elementos pra realmente despertar no leitor a emoção, simpatia e empatia pelos personagens. E ainda por cima tem aquela mensagem imbutida no enredo.
    Mas eu acho que preciso ler o primeiro livro primeiro pra captar bem principalmente a personalidade de Lucas, e entender o motivo de sua mudança.
    Ótima resenha.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  26. Paulinha Ostentando nessa lindeza de resenha, menina estou louca para ler esse livro. Mas ebook e Eu não rola na mesma frase, sou um horror para ler em pc... =/ Esperando o físico, super ansiosa. Lucas e Sabrina são lindos, mas o coração ferido dela eu já imaginava aquele final em Inspiração, mas quero muito ler o desenrolar da história de amor deles em Impulso.
    Parabéns por essa emocionante resenha, me deixou mais louca ainda para ler.
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  27. Paulinha eu amei esta leitura, não pela cenas quentes, mas pelo amor familiar que a Gisele inseriu no livro. E também estou super ansiosa pelo segundo livro

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  28. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    Ontem eu li uma resenha do primeiro livro dessa série, hoje estou lendo a sequencia. Fiquei curiosa quanto ao primeiro livro por ser um Hot mesclado com romance e muita música. Isso me atraí muito, entretanto, confesso que não tenho nenhuma expectativa quanto ao segundo. Não me simpatizei com Lucas. Não acredito nas motivações dele para ter mudado seu jeito de ser, mas essa é a minha visão de possível leitora. Como disse na resenha do primeiro livro, eu tenho os livros e quando eu estiver precisando ler um livro de romance, irei em busca dessa série brasileira.
    Quanto a sua resenha você está de parabéns. Estou acostumada a ver resumos no lugares de resenhas e você não sabe como isso me entristece. Essa confusão do leitor com o que é resenha x resumo. A sua resenha é pessoal, linda e única. Como autora, preciso dizer: se esse livro fosse meu, eu choraria rios com as suas palavras e o cuidado para expor cada ponto pessoal, literário e estético.

    Parabéns pela resenha!

    Barbara Herdy xx

    http://www.msbarbaraherdy.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Paula do céu!!! Quer me matar com essa resenha? rsrs
    Amei Inspiração e estou com Impulso na fila de espera, acho que vou passar esse livro na frente dos outros. Não gostei muito da reviravolta do Lucas mas acho que vou entender melhor nesse segundo livro. Sua resenha ficou linda!!!! :D

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Vc e suas resenhas, não é meu genero mas leio de boa, por sua causa hahaha
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Taí um livro que eu lerei com um bloquinho de post-it do lado. Quanta citação linda, hein? Me surpreendi.
    Parece ser uma estória interessante, me informarei mais sobre ela. E parabéns pela sua resenha, sensacional!

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá Paula!
    Eu ainda não li o primeiro livro e sei que não é uma sequência propriamente dita. Mas eu gostei muito do enredo. Adorei os quotes e é mais um livro que entrou na minha lista pra ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que livro! Adorei sua resenha e fiquei com muita vontade de ler o livro por inteiro.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,