Pular para o conteúdo principal

Resenha: Seduzida Pelo Perigo - O destino sempre pode nos pregar uma peça... - JC Ponzi

Resenha: Seduzida Pelo Perigo - O destino sempre pode nos pregar uma peça... - JC Ponzi
Classificação: 5/5 ♥ ♥ Favorito♥ ♥ 

Sinopse - Seduzida Pelo Perigo - O destino sempre pode nos pregar uma peça... - JC Ponzi
Catherine Zimermann levava uma vida normal, sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais e um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, Cath vive um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos à noite. Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos. Chase está com a voz embargada e desesperada; está encarcerado em um presídio na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath fica perdida. Apesar de há muito desconhecer o antigo irmão dócil e carinhoso, nunca imaginara que ele fosse capaz de tremenda brutalidade. Então ela segue para Califórnia, decidida a esclarecer tal história, com ânsia de provar que o que Chase alega é a mais pura verdade: ele é inocente. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado. O que fazer quando a verdade que procuramos está bem diante de nossos olhos? O que fazer quando o coração nos trai e nos apaixonamos por quem deveríamos odiar? A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.

Sensacional! Quente! Romântico! DE SURTAR!

Vai ser muito difícil expressar o quanto eu amei essa história. Quem acompanha o blog, sabe que entre os muitos estilos que leio, tenho uma queda muito grande pela literatura erótica. Acho bárbaro como esses romances podem levar as história de uma maneira, que me deixam de queixo caído, que me surpreendem e me envolvem nos enredos!

Com Seduzida Pelo Perigo - O destino sempre pode nos pregar uma peça... - da autora, JC Ponzi, fiquei completamente surtada. Vinha de uma brutal ressaca literária, que para os que me entendem bem, sabem que para te tirar de uma ressaca assim, só um livro forte. E Seduzida, me engoliu logo nas primeiras páginas. Primeiro pela escrita ''devoradora''da autora. JC escreve com classe, com elegância, ela te envolve de tal maneira na história que você não tem opção, que não largar tudo que está fazendo e se entregar para a leitura, você tem que matar sua curiosidade, você tem que descobrir mais sobre seus personagens, você tem que lembrar de respirar, para não perder o fôlego com tamanha emoção. Então pessoas, olhos bem abertos, corações palpitantes e sorrisos nos rostos, pois vou apresentar um pouquinho desse enredo incrível para vocês! 

Catherine Zimermann é uma garota como nós. Vive sua vida calma e normal, com sua família amorosa, com seus amigos de infância, que são mais que fieis e companheiros, uma turminha unida, são eles, seu irmão Chase, sua melhora amiga e namorada de seu irmão, Paty, e seu amigo e namorado Vic. Tudo estava indo muito bem, até uma tragédia que mexe com o coração e o mundo de Cath e de Chase. Seus pais morrem em um triste acidente. 
E tudo desmorona.
Chase surta, larga todos, deixa sua irmãzinha para traz e some. 
Cath perde o amor pela vida, ela só sobrevive. Ela está ali, mas não está presente. Com isso seu namoro com Vic acaba e só sobra suas fortes amizades.

Cinco anos de passam!
Logo após a despedida de solteiro de Paty, Cath, nossa garota, acorda com uma baita ressaca, Paty irá se casar com o doce Brain. Ela acorda acabada. Pensa que está atrasada apara seu trabalho, que é o que paga sua faculdade de psicologia. Porém, o que ela não esperava era receber uma ligação de seu irmãozinho, depois de meses sem dar o ar de sua graça.

Chase está preso. 
Cath surta. 
Juntamente com seus amigos Paty/Brian e Vic, ela vai encontrar seu irmão na Califórnia. Ele alega inocência. 
Chase é acusado de estupro seguido de morte, por já ser fichado duas vezes anteriormente, Chase corre o grande risco de pegar pena máxima. A pena de Morte!

Claro que, Cath acredita no seu irmão. Ela não vai descansar até provar a inocência de Chase. Catherine Zimermann irá investigar e fará tudo que for preciso para salvar a vida de seu irmão. O que ela tem são duas pistas. O nome do clube que Chase frequentava e que a garota morta trabalhava e um nome de homem. Aparentemente o homem que apresentou a seu irmão um mundo novo de muitos prazeres e perigos.    
Leonard Clarke. 

Um homem perigoso, poderoso e controlador. Ela vai brincar com o perigo e vai ser seduzida... Seduzida Pelo Perigo.

Para descobrir quem é o verdadeiro assassino e salvar seu irmão. Cath agora é Cindy. Cindy a mais nova garota do Clube Espartagos. Cath logo de cara faz sucesso e cai nas graças de Leonard. Logo é convidada para uma das perigosas festas privadas do Clarkes. E é ''iniciada'' por Leonard... e seu irmão igualmente gato e perigoso. Num perigoso jogo de vida e morte, a história de Cath se desenrola. Será ela capaz de tudo para salvar Chase? Será que Cath se encantaria pela vida nova de loucura e prazer que Leonard pode apresentar? Será que estamos literalmente dormindo com o inimigo aqui? Peguntas, questões e suposições que só lendo para descobrir!

Seduzida pelo Perigo, não só entrou para os meus favoritos, como também me fez pirar, foram duas noites em claro - onde meu mundo e minha cabeça só tinha um dono... Leonard! Esse nome se tornou um hino de adoração durante a leitura, tantas emoções, tantos sentimentos, tantas reações loucas que esse homem e essa história causaram em mim, que é quase impossível passar tudo nessa resenha. Foram momentos de risos, momentos de choque, momentos de sofrimento, meu pobre coração se apertou tanto, meu estomago dava cambalhotas, e minha mente se entregou totalmente aberta a conhecer tudo que me foi apresentado. 

Cath uma verdadeira guerreira! E um brinde as mocinhas fortes e decididas. Ela foi, virou, mexeu e fez acontecer! Sabia que estava correndo perigo, sabia que podia se machucar de inúmeras formas. Se despiu de todos os seus pré-conceitos e seus medos, sentiu o que tinha que sentir, se entregou da melhor forma possível de cabeça erguida e mente focada... ganhou bem mais que esperava!

Leonard! Esse foi uma surpresa! Eu adoro conhecer as muitas formas de personalidade que pode haver dentro de um personagem, e Leonard é um prato cheio. Ele é controverso, ele é muito mais do que o bonito, irresistível, homem poderoso, frio, controlador, que aparenta ter tudo em suas mãos. Leonard está mergulhado em uma vida negra, tem uma família que  trata tudo como um grande negocio. Ele é seduzido totalmente pela inocente, sedutora novata Cindy. Mas, Leonard não é um homem para se enganar. Ele entra nesse jogo com Cath, acaba se envolvendo, acaba perdendo seu tão precioso controlo. E o que sobra? Leonard é um show! Ele rouba totalmente a cena. Sim! Você quer bater dele duramente, você quer que ele se abra, você sofre com algumas atitudes, mas acima de tudo, você se apaixona e ama profundamente esse homem incrível!     

♥ Seduzida pelo perigo, tem elemento dos meus tão amados romances policiais adultos. Temos um maniaco assassino solto! Temos uma inocente presso, que irá pagar com a vida, temos uma irmã fiel que vai investigar um mundo obscuro, onde dinheiro, poder, prostituição e sexo comandam tudo. Temos um mocinho que não é tão bonzinho assim, onde o perigo pode ser apaixonante e sedutor! Você vai se entregar, vai ser envolvida, engolida e só vai pensar na história. Totalmente indico! Para os fãs do gênero, pessoas que não tenham medo de se surpreender, inovar e se chocar de uma forma totalmente boa e incrível com uma obra que vai tirar sua mente do eixo e seu coração pela boca!     

Paula Juliana

Comentários

  1. Uau..gente
    esse livro parace ser uma caixinha de surpresa..
    e se o assassino for Leonard?
    adoroooo
    historias assim na qual tudo pode acontecer no final,com superação,quebra de paradigmas.pela sua empolgação ja deu p perceber o tanto que o livro e bom
    bjssss lindaaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãoooo, Zi, quando ela começa a investigar, ela pensa que o assassino é o Leonard mesmo, e ele é mesmo sedutor e perigoso, agora vc vai ter que ler pra descobrir se é ele por fim! ahha
      Beijos lindona!

      Excluir
  2. nossa amiga gostei,um livro que prece ser bem envolvente hein? bj

    ResponderExcluir
  3. Sempre é bom encontrar resenhas que nos façam suspirar tanto quantos os livros. Li esse e fiquei totalmente louca pela história. E são poucos livros do gênero que me fez surtar como Seduzida me fez.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos :*

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmim! Eu surtei bonito lendo! Amei, já com saudades aqui! Beijos

      Excluir
  4. Fiquei empolgada com sua resenha, esse livro é de prender a atenção mesmo, confesso que estou muito curiosa para saber toda história. A lista de livros só aumenta, aí meu bolso! ;)
    Bjús
    http://www.quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei !!!! me interessei pelo livro :)
    bjs
    grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  6. A capa dele é bem atraente e chamativa, a resenha ficou ótima fiquei curiosa, Paula beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  7. nossa com tanta empolgaçao pra descreve a historia nao tem como nao ficar curiosa em ler XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. La vem a Paulinha com sua resenhas que me fazem ir correndo na amazon comprar o livro, menina quero conhecer esse protagonista . Pelo visto é envolvente demais a história esse lance de se envolver com o perigo já é pura adrenalina amei sua resenha como sempre. Já estou indo para amazon hehe , beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joy, sua linda!!!!!! Vai lá, corre, nem respira, depois me conta o que achou! O livro é bárbaro! Beijos

      Excluir
  9. Caramba ! Que resenha ótima ! Amei ! Não curto literatura erótica não mas, tua resenha me convenceu de que esse livro é bom ! Hhahaha.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Anna! Quem sabe esse não te faz olhar o estilo com outros olhos?! Beijos

      Excluir
  10. Super curiosa para ler,sua resenha ficou ótima !
    A capa é bem chamativa também.
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Paulinha!
    Fiquei bem empolgada com sua resenha e espero ter a chance de ler os livros da autora.
    Apesar de não curtir muito esta capa, sua resenha me mostrou o outro lado

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nanda! Fico muito feliz e espero que leia! Beijos

      Excluir
  12. Apesar de amar o gênero policial, Seduzida pelo Perigo parece não mostrar tanto esse elemento, mas sim o erótico, não sei se eu realmente o leria, pois mesmo tendo inúmeros elementos interessantes e personagens encantadores, fiquei um pouco receiosa com a história, algo nela não conseguiu me fisgar. No entanto, sua resenha ficou super elabora, apresentando bastante detalhes, deu para ter uma boa noção do que esperar do livro.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sammy! Eu não classificaria como policial, mas tem vários elementos bem presentes, acho que por vc gostar do estilo iria gostar dessa obra, é uma dica boa e diferente de um ótimo romance! Obrigada! Beijos

      Excluir
  13. Oi Paulinha !!!
    Como sempre adorei a sua resenha !!! Dá pra perceber que você gostou do livro !!!
    Eu adoro ler resenhas como as suas, quando o encanto da história emociona quem escreve e a gente percebe muito bem que aquela história marcou !!! Você sempre me convence rsrsrsrsr
    Mas acho que nesse caso, esse tipo de livro não é pra mim. Não sou a maior fã do gênero, mas vou deixar a dica anotada, vai que eu mudo de ideia né !?!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Fico mega feliz que goste das minha resenhas, quando eu trago um bom livro para cá, minha vontade é que o mundo todo leia e descubra o que estou contando! ahahhaha
      Deixe marcadinho, vai que um dia, queira arriscar em um novo estilo! Um ótimo para começar e se apaixonar! Beijinhos

      Excluir
  14. Oi, Paulo. Não sou muito fã de literatura erótica; apesar de achar interessante o plot onde a personagem vai se arriscar para salvar seu irmão. Ainda sim saber que vou encontrar muitos elementos eróticos não me faria ler a história.

    ~ Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso

    ~ Pessoal:
    Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Sil! Não são todos que curtem, mas indico também para quem quer arriscar num novo gênero! Beijos

      Excluir
  15. Adorei a resenha!
    O livro parece ser bem envolvente do tipo que não conseguimos largar.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  16. Essa capa aí me enganou bonito.
    A primeira vista parece ser mais um livro cheio de sexo, e admito que não tenho muita paciência com livros desse gênero, mas a tua resenha me deixou instigada, parece que a história consegue ir além de apenas aquela relação carnal forçada.

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bem amarrado, uma história quem vai além do sexo! Sim! Temos cenas bem picantes, mas não é só isso! Ele tem algo mais! Beijos

      Excluir
  17. Confesso que não sou fã de literatura erótica nem gostei muito da capa, mas a sinopse me deixou curiosa pelo lado policial e investigativo da história, gênero que eu amo!

    ResponderExcluir
  18. Olá Paula, tudo bem contigo?
    Eu não curto muito esse estilo de livro mas tanto a capa quanto o título do livro me chamou atenção além de claro, sua bela resenha então me encontro balanceado sobre esse livro. Procurarei saber mais sobre ele.
    Abraços .

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Italo! A capa é bem chamativa, e o enredo mega envolvente! Espero que leia! Beijos

      Excluir
  19. Olá!

    Não sou fã de literatura erótica, passo longe deles. Mas confesso que estou de queixo caído e roendo as unhas para ler esse. Tem um "que" a mais nele, vou correndo pesquisar mais sobre o mesmo ldkjaslkda

    Amei aqui, já estou te seguindo!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!! LEIA mesmo então! Fico feliz que tenha se encantado mesmo não sendo seu estilo! Beijos

      Excluir
  20. Não curto este tipo de leitura erótica. Gosto mais de uma história profunda, que talvez passe com sutileza por envolvimentos românticos, mas que não se aprofundem muito nisso, sabe? Mas vai do gosto de cada um mesmo hahaha de qualquer maneira, amo ler resenhas de todo tipo de livros rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bem eclética Fer! Mesmo que o blog precisa que eu seja assim!
      Eu amo romances, de qualquer tipo, muitos deles e inclusive esse, aprofundam a história e tem todo um contexto e criticas envolvidos!
      Mas como não gosta do gênero, isso é questão de opinião mesmo! Beijosssssss

      Excluir
  21. Oie...
    Paulinha do céu... Olhando a Capa já podemos ver que vem babado por ai, também adoro a literatura erótica é o tipo de livro sem frescura que fala as claras e nos envolve com uma facilidade surreal. Adoro mesmo...
    Adorei sua resenha e quero ler, espero conseguir em breve.
    Parabéns, mais uma vez arrasando na resenha.
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Ju!!! Obrigada flor! O importante para mim é quando a história me conquista, se o livro me engole, é o que vale! Beijos

      Excluir
  22. Adorei a resenha!!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha, me deixou curiosa fiquei com vontade de ler o livro
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Impressionante como esse gênero vem crescendo, acho que isso foi depois do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza. Isso é uma coisa boa, varia a narrativa das histórias por ai, dá lugar para livros que tratam de outros assuntos e não só aquele romance melodrámatico de sempre. haha

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Raissa! Apesar que na minha estante tem lugar para todos! ahhahahaha
      Sim! Foi um surto mesmo, depois do Sr Grey, o mundo redescobriu o estilo!
      Beijos

      Excluir
  25. Não consigo me identificar com o genero, eu leio de boa, mas não...esse em questão parece ter história e foi o motivo que eu daria até uma chance. A capa é linda eu gostei
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Paula Juliana!
    Acho que confundiu, não me chamo Paulinha mas sim Lilian! haha
    Fiquei muuuito feliz com o seu comentário!! É isso que quero, inspirar as pessoas a lerem o livro!! E vale muito a pena viu? eu não ia aguentar até abril pra ver os outros episódios da série jamaisssss.
    Morro de dó do Frank, pois imagino se isso acontecesse comigo sabe? Meu namorado sumir, se apaixonar por outra e nunca mais voltar :( mas como é ficção podemos torcer pelo maravilhoso Jamie Fraser ♥
    Que lindo seu blog! Amei a resenha, maravilhosa a capa desse livro :)
    Beijos
    http://www.livrodelirios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil perdoesssssss! Desculpa, achei que vc era Paula também!
      Enfim! A resenha continua perfeita! hahaha
      Obrigada! Seu blog também é lindo demais! Eu até fiquei com um pouquinho de pena na série! Talvez eu sinta mais lendo o livro! Quando ler conto pra vc! Mas meu coração é do Jaminhooo!
      Beijão Li! E Obrigada!

      Excluir
  27. UAU!
    Rs... Eu adoro esse tipo de leitura e só acho que iria adorar essa história. Adoro romances assim... E adoro me sentir igual você, engolida pela história.
    Só acho que se eu não tivesse uma opinião, eu não compraria pela capa e nem pelo nome. Eu gosto de capas mais misteriosas! rs

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa melhor que mergulhar assim né! Viver o livro!
      Que bom que leu a resenha então! Depois me conta o que achou! Beijos

      Excluir
  28. Paula que resenha excitante, dá muita vontade de ler o livro depois de lê-la,
    porque você deixa claro que o livro é completamente incrível, fiquei morrendo de vontade agora, rsrsrs
    Já tinha visto o livro por aí, tinha ficado curiosa, mas não imaginava que ele fosse tão bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Kris! Leia mesmo, não vai se arrepender! Foi muito bommmmm para mim! Beijos

      Excluir
  29. Olá

    Pelo que entendi esse livro é possui vários elementos que não se prende apenas ao erotismo. A começar pela capa incrível e a sinopse, ele chama muito a atenção dos leitores. Adorei a resenha e o seu modo de mostrar que este livro é mais do que aparenta. Anotado aqui, pretendo ler em breve.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!
      Imaginei que o publico masculino ia amar essa capa! hhahahah
      O livro é incrível, ele tem elementos de vários estilo nele, sim! E também é super quente! Beijos

      Excluir
  30. Oi Paula, tudo bem?
    Como ultimamente estou atrás de dicas de histórias policiais, essa é bem-vinda mesmo com o hot envolvido, e claro que também chamou a minha atenção o fato de ter uma personagem chamada Paty, é raríssimo encontrar esse nome nas histórias.....me ganhou por aí também rsrs.
    Uma narrativa que desperta uma série de reações e sentimentos realmente vira nossa cabeça....será que também vou passar noites em claro?

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, espero que passe sim! Eu amo histórias policiais, esse o romance é mais forte, mas mesmo assim os elementos estão presentes e isso me deixou com aquele sentimento de curiosidade o tempo todo, e eu acertei quem era o culpado, assim que apareceu, eu pensei, bonito se for esse, e nosso! Eu tenho o dedo tão bommm, para descobrir! Adorei o livro, o drama, o romance, tudo!
      Beijos

      Excluir
  31. Oi flor, não era muito de ler literatura hot não, mas de uns tempos pra cá, me peguei a ler alguns e posso dizer que é bem bom...pela sua empolgação na resenha, eu fiquei bem curiosa e já anotei aqui.

    Ótima resenha, ficou tudo bem explicadinho.

    bs

    ResponderExcluir
  32. Oi Paulinha,
    Adoro suas resenhas, são sempre muito apaixonadas. empolga e contagia a gente também. é um livro que espero ler e desvendar o grande mistério... só isso já me basta... afinal me deixou bem curioso hehehe.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Antonio! Sou movida a curiosidade também! Acho que vai gostar! Depois me conta! Beijos

      Excluir
  33. Láááá vem a Patrícia, de novo, me fazendo SURTAAAAAR com um livro que a fez SURTAAAAAR! Haha. Menina, se te disser que li sobre este livro no Facebook há algumas semanas e não me interessei? Joguei pela janela uma oportunidade e tanto, mas sempre há tempo de nos arrepender e redimir LENDO O QUE PERDEMOS! (rs)
    Não acreditava que dentro deste livro havia uma história tão envolvente, com personagens tão cativantes e com tanta... pe-ga-da! (hahahaha) Eu também aprecio bastante a literatura erótica, mas confesso que a capa deste livro me deixou com um pé atrás. Imaginei que tivesse um foco muito restrito ao erotismo, deixando de lado um bom enredo. E me cansei de dar chances a livros assim, sabe? Mas me enganei! Ufa! E que bom saber que há um livro como esse me esperando!!!! (haha) Anotei a dica, flor! <3333

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém me diz, por favor, de onde é que tirei PATRÍCIA? HAHAHAHA. Foi mal, Paula. Assim que enviei o comentário, notei ter escrito seu nome errado. :O E pior é que nem sei o porquê.

      Excluir
    2. HAHAHHAHAHAH Fran! Sem problemas, foi pq eu mencionei uma Paty ali na resenha!
      LEIA FLOR! Vc vai surtar! Assim espero, comigo ele foi super envolvente, me deixou curiosa e de boca aberta com a pegada do homem! ahahah
      Beijinhos

      Excluir
  34. Oh lord... sem fôlego somente com a sua resenha.... quando eu vi esse livro na bienal fiquei com super receio de comprar por achar que seria erótico demais... mas pelo que percebi é mas tem toda uma história... tem todo um significado que me chamou demais atenção... pela capa eu não daria muita coisa não, mas pelo enredo que você nos apresentou nossa!!!!! fiquei aos suspiros aqui... ótima resenha!!!!!

    Xero!!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xero!
      Ele é ótimo! É forte, um livro daqueles para mim, que vale a leitura sempre! Já estou com saudades! Leia! Beijos

      Excluir
  35. Oi Paulinhaaa!!!

    Que capa hein!!!
    Pura seduzencia! hehe

    Achei que esse livro fosse erótico e totalmente erótico! kkkkk
    Pra você ver como não podemos julgar pela capa não é?!

    Adoro livros com enredo policial! Com maníacos assassinos então...
    Já entrou para minha lista!

    Beijokinhaaaass!!

    ResponderExcluir
  36. Paula
    hahahaha eu adoro suas resenhas. São muito empolgadas e contagiantes! Eu achei a capa sensual até demais, porém creio que é condizente com o livro tendo base no que eu li aqui.
    Não faz meu estilo. Nao gosto do gênero e certamente não leria, mas para os fãs do gênero, a leitura do livro é OBRIGATÓRIA!!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é bemmmm condizente! Eu amei quando percebi o pq! Surpresa!
      Sim! Quem gosta do estilo é um pecado não ler!
      Beijos

      Excluir
  37. Paulinha, por que você faz isto comigo???? Com tantos livros para ler me deparo com sua resenha espetacular e de um dos gêneros que amo, você sabe, não é? rsrsrs. Quero conhecer o Leonar e Cath, quero me aventurar no mundo deles e viver esta trama que deve ser simplesmente demais!! Ok ok... já foi para lista com sério riso de passar na frente dos outros. rsrsrs.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Eu sei que vc gosta!!! Vai amar loucamente esse! Leia sim! Beijos

      Excluir
  38. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    Gostei muito da proposta do livro, sua capa e sinopse é atraente, mas através da sua resenha percebi que se eu me aventurar nessa história vou terminar, provavelmente, a história decepcionada. Sem preconceitos, o gênero hot simplesmente não me encanta, com a sua descrição pude ter um quadro da história e não me senti motivada a ver em minha mente. Não sei, os personagens e suas motivações não se encaixaram para mim. Pode ser coisa de momento.
    Contudo, a verdade seja dita: sua resenha é muito boa. Você não entrega tudo que acontece, mas sabe deixar um gostinho da história, escrita e seus personagens.

    Parabéns pelo ótimo trabalho!
    http://www.msbarbaraherdy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Florzinha!
      Fico muito feliz que goste das resenhas! <3
      Beijinhos

      Excluir
  39. VISHHHHH, mas que capa picante hein 3:)
    Apesar de tudo esse livro não faz parte de um gênero que eu aprecie, a sinopse não me chamou muita a atenção, mas eu gostei mesmo foi da sua resenha, muito bem escrita por sinal, não leria esse livro no momento.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm