Pular para o conteúdo principal

#SemanaALenda: A LENDA - Série A Grande Aventura - Livro 1 - Autor: Luiz Amato!

#SemanaALenda: A LENDA - Série A Grande Aventura - Livro 1 - Autor: Luiz Amato! 


Curiosidades:


O cachorrinho que aparece no livro 1, foi baseado em seu grande amigo, a quem chama de Bilico, um vira-latas de rua, que o adotou. Luiz nunca conheceu um cachorro tão amoroso e inteligente como ele, que já está no céu dos cachorros...
Sobre os nomes de personagens e locais a maioria sempre tem um significado, seja mais claro, ou difícil de se visualizar, exemplo: Janis B. Smith - Janis de Janis Joplin e Smith de Sr. Smith, seriado perdidos nas estrelas. outro exemplo: Lemur (o antigo e lendário continente de Lemúria) e assim vai.


Luiz é comerciante de selos (filatelia), vende selos de coleção para colecionadores em geral. Já foi dono de uma pet-shop, durante 16 anos (quando o Bilico o adotou).
Vários dos cenários do livro foram idealizados enquanto Luiz tomava banho.
No decorrer da história, existem frases que são quase um resumo do livro.



Links de Venda:
Para compra com o Luiz – R$ 29,00 já com o frete registrado (para um livro) – nesse caso mando autografado, com dedicatória e marcador – pode pedir inbox ou pelo e-mail.

 Para compra no amazon.com.br – só a versão ebook: 
Paula Juliana

Comentários

  1. Paulinha minha linda! Que saudade, finalmente tudo está voltando ao seu devido lugar e olha só, finalmente sou a primeira a comentar em algum post seu, ai que felicidade que não cabe em mim *--*
    Mais uma semana promovendo uma história maravilhosa, eu aposto. Ai Paulinha, ando tendo um surto atrás do outro por querer livros e mais livros, que que eu faço?! Isso ta me matando, sem contar que preciso dar um jeito de dar conta de todas as leituras, UFF!
    Que lindo ele trazer para o livro um amigo que realmente o acompanhou na vida :') escrever sobre ele e relembrar os momentos deve ter sido emocionante. Que máximo essa ideia de termos ai histórias escondidas atrás de cada nome! Comerciantes de selos, achei interessante e para trabalhar com eles precisar ter uma paciência e delicadeza muito grande, não é mesmo? IUHSDIUAHDIUSAH não o culpo sabia? Sempre temos as melhores ideia e planos no banho, é o momento em que saímos correndo para anotar no papel e não esquecer. Uou! Essa dai me deixou curiosa, como assim um resumo do livro? Depois de descobrir isso, iria ler procurando esses momentos!
    Paulinha, adorei essa reunião de curiosidades, achei perfeito, sem contar que vemos o autor um pouco mais humano e nos sentimentos mais próximos não é mesmo? Adorei!

    Beijos minha linda!
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha adorei a sinopse desse livro adoro fantasia leio tudo sobre, muito lindo saber que o autor fez uma homenagem ao cãozinho que está no céu. Não vejo a hora de ler . Já anotado beijos lindona

    Joyce

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ótimo e o preço é muito bom. Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto a sinopse desse livro e achei muito interessante. Nossa eu e emu irmão tivemos coleção de selos, que legal!
    Esse tá na minha lista.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu conheço o Luiz do Twitter, mas ainda n tive a oportunidade de ler a obra dele :/ Adoro aventura, suspense e mistério, então quando diminuir o ritmo na faculdade, vou dar uma conferida! :D Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  6. Pela sinopse parece ótimo.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi paulinha, tudo bem?
    Adorei conhecer o Bilico e saber que o autor vende selos, diferente não é??? Adoro essas semanas de lançamentos, pois temos acesso a curiosidades do livro e do autor,. Essa história é a minha cara.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Paulinha, como vocês está minha linda?
    AH o Bilico, amei saber da inspiração, esse livro me parece maravilhoso.
    Um grande beijo pra você.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,