Pular para o conteúdo principal

Especial apresentando nossas Editoras Overdose Literária!

[Especial apresentando nossas Editoras Overdose Literária] Com Editora Quatro Cantos, Editora Charme e Editora Leya - Especial 826 Notas de Amor para Emma!

Editora Quatro cantos:


Editora Charme:


Editora Leya:
Lançamentos de Outubro!


A Terapeuta
Almanaque das Drogas (2ª edição)
Antologia de Contos
Um Prazer Fugaz
Combateremos a Sombra
A Fúria do Assassino
A Matemática da Vida
O Mundo de Gelo e Fogo
Pensando Bem
O Trono de Sol vol. 3
Uma Visão do Fogo
Dormindo com o Bilionário
Xuxa - 25 anos transformando histórias
Rendição
Tudo o que eu vi e vivi
Como Jesus se Tornou Deus
Scrum
826 Notas de Amor para Emma

Especial Leya:
826 Notas de Amor para Emma




SE VOCÊ PUDESSE ESCREVER UMA ÚLTIMA NOTA (OU RECADO) PARA ALGUÉM, O QUE ESCREVERIA?

''Meu pequeno garotinho, no momentos que traço essas linhas você nem pensou em nascer, mas mesmo você não existindo, quero deixar bem claro, que um dia você será o ser humano mais amado desse grande universo, que será amado, cuidado e uma pessoal muito especial. Estou guardando meus tesouros para você, um dia vai descobrir mundos maravilhosos, onde nada tem limites, e quem define tudo é seu coração, imaginação e sentimentos. Com amor!''   



Sinopse - 826 Notas de Amor Para Emma - Garth Callaghan
Uma história de amor comovente de um pai por uma filha. Pouco depois de Emma completar 12 anos, seu pai, Garth Callaghan, descobriu que tinha câncer de rim. Determinado a fazer do tempo que lhe restava relevante, ele compilou diversos valores para auxiliar sua filha até a formatura do Ensino Médio.
Garth começou a escrever seus recados em guardanapos quando Emma ainda estava nos primeiros anos de escola. À medida que a filha foi crescendo, suas notas tornaram-se mais significativas.

826 notas de amor para Emma é um relato familiar inspirador, repleto de amor e sabedoria. No início de cada capítulo, Garth apresenta um dos recados de guardanapo para, em seguida, compartilhar uma história ligada àquela mensagem e à sua própria vida. Com olhar sensível e sábio, Garth consegue confortar os corações e tocar as almas dos leitores.


Partilho este livro porque nenhum de nós sabe quanto tempo ainda nos resta. Sim, nós caminhamos pelo planeta com a esperança de sermos invencíveis, mas todos nós sabemos que a vida pode ser tirada em qualquer instante. Eu tenho a dádiva de perceber que o fim está se aproximando. Posso reservar um tempo para fazer um balanço e dizer às pessoas que amo o quanto elas significam para mim. É a única coisa que importa. Sua casa, sua conta bancária, suas habilidades, sua profissão - nada disso importa. Tudo se resume aos relacionamentos duradouros que construímos. É isso. É tudo isso.

Próximas Leituras/Resenhas Leya aqui no blog:



Algumas resenhas das Editoras no blog:
Bruno e Amanda: histórias misturadas - Pedro Veludo
Ralf & Demi - Uma história de duas metades - Felipe Schuery

Paula Juliana

Comentários

  1. Que post recheado e diversificado de coisas boas, menina?
    Difícil escolher um só, vou ver com mais detalhes as opções, valeu!!
    Bom trabalho!! ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a editora Quatro cantos, muito interessantes os livros por ela lançados, gostei da proposta. A Charme e a LeYa são conhecidas minhas e tenho vários livros das duas editoras na minha estante. Vi esses lançamentos e fiquei doida, anotei aqui no caderninho de desejados alguns títulos que quero muito ler.
    Quanto ao bilhete, ai "gezuis", é tão complicado falar algo importante a alguém importante num simples bilhete, acho que eu nunca conseguiria, mas a proposta da LeYa é linda e sensível, gostei.
    Belo post, parabéns!
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi! Tenho muito carinho pelas editoras em especial a Quatro Cantos é um os meus xodós! Feliz em apresentar! Também morri para fazer o bilhete, cheguei a me emocionar! Linda proposta! Beijos

      Excluir
  3. Quantos lançamentos, uma boa diversidade, gostei de vários da Editora Leya. Admiro muito o seu trabalho, sempre tem muitas novidades por aqui, sejam resenhas de livros ou apresentação de material novo.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paulinha!
    Que post super recheado.
    Muitas novidades lindas que me deixam aqui com muita vontade de ler ler tudo.
    Os livros da Leya estão ótimos e quero ler todos.
    Vou ler o da Emma e espero gostar muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha! Que super post lindo! Adorei as três editoras! Quero ver suas resenhas dos:
    A guerra dos mares e das areias;
    Felicidade Temporária, Destruidor de Corações e Amor numa xícara de chá;
    826 Notas de Amor Para Emma e o Dormindo com o milionário!
    Confio muito na sua opinião, aguardo suas resenhas maravilhosas! Amei a proposta da Leya! Foi muito tocante seu bilhete! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu! Logo tem várias resenhas desses bonitos aqui no Blog! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…