Pular para o conteúdo principal

Novidades no Blog Overdose Literária - Parceria Daniel Dias e por dentro da Editora Empíreo!

Novidades no Blog Overdose Literária - Parceria Daniel Dias e por dentro da Editora Empíreo!


Sinopse - A Cidade Flutuante - Seu mundo nunca mais será o mesmo. - Daniel Dias
Ela deverá abandonar a cidade e a vida que conheceu
“À medida que seu caminho se entrelaçava a outros, distanciava-se de si mesma. Involuntariamente, aproximava-se de uma Dominó a qual ainda não confrontara e não desvendara centímetro por centímetro, poro por poro. Voltar não era seguro. Não podia. Além disso, não queria.”

Urjuwani é a cidade mais importante do Império e, por força do magnetismo, flutua centenas de metros acima do solo. A vida na cidade é tranquila, mas tudo muda quando três surpreendentes acontecimentos perturbam a ordem: um atentado à vida do Imperador, uma misteriosa fenda no céu da cidade e um violento ataque pirata.

Dominó é a estrela do balé imperial. Filha de uma influente integrante do governo, ela descobre que os desastres que atingiram sua cidade guardam estranhas relações entre si. Em meio às descobertas, a bailarina sofre um acidente e cai da cidade flutuante. Enquanto tenta voltar para casa, Dominó constrói novas e improváveis amizades, e com ajuda delas vai descobrir que lendas podem ser verdades e sua vida, uma grande mentira.


Daniel Dias – um talento que emerge no cenário literário de ficção – reúne suspense, crimes e fantasia num mundo feito para apaixonar crianças, adolescentes e adultos.


Ficha técnica:
Páginas: 312
Formato: 16 x 23 cm

Comprar - A Cidade Flutuante



A cidade flutuante: entrevista com o autor Daniel Dias


Sinopse - Sete Cabeças - Bruno Godoi
Sangue inocente foi derramado. Não há mais volta.
“A mancha alastrava-se para os lados, em alguns pontos esticando-se verticalmente feito chifres. Em outros concentrava-se em formas ovais como cabeças. São sete cabeças e dez chifres.”

A VIDA PODE SER APENAS UM BORRÃO DE TINTA
Um corpo inerte no chão do banheiro de um restaurante intrigao experiente detetive Anton Levey. A cena não é nova para ele. Ainda assim, algo parece não fazer sentido quando estranhos sinais começam a surgir. Para solucionar o mistério, o detetive precisará enfrentar pesadelos que jamais imaginou.

NUM FRIGORÍFICO, REFÉNS LUTAM PARA SOBREVIVER
Três desconhecidos – um professor, um açougueiro e um detetive – despertam num lugar estranho, sem saber como chegaram ali. Para encontrarem uma saída, precisam resolver enigmas, muitas vezes mortais. Cada etapa passada revela mais sobre a verdadeira natureza do jogo e de seus participantes.

Conseguirão sobreviver? O que há em comum entre Anton Levey e os três desconhecidos? Sangue inocente foi derramado e agora não há mais volta. Seguir em frente é a única opção, mas qual caminho seguir? A Luz? As Trevas? Aceitar as consequências das decisões tomadas é o que resta para os personagens desse suspense de tirar o fôlego.


Ficha técnica:
Páginas: 304
Formato: 14 x 21 cm

Sete cabeças - Teaser

Comprar - Sete Cabeças



Catálogo Editora Empíreo:




A Editora Empíreo promete boas novidades para 2015
Douglas MCT e Fernanda Mello são alguns dos autores que assinaram contrato com a editora paulistana!


O ano de 2015 ainda não começou, mas a Editora Empíreo apresenta desde já novidades para seus leitores. Além de alguns autores da casa, como Bruno Godoi e Andrei Simões, que lançam seus livros em breve, quem agora se junta ao time é Douglas MCT e Fernanda Mello.

O paulista Douglas MCT é autor de inúmeros livros de sucesso, como Necrópolis  e O coletor de almas. Pela Empíreo ele vai lança, em 2015, o livro de contos Eles não estão em casa, em parceria com o ilustrador Zakuro Ayoama. Na obra, o autor explora temas como o desconforto, perdição, desespero, morte, sempre amarrando as histórias a um elemento comum, que é a “morada”, na forma de um orfanato fantasma ou de uma casa abandonada.

Fernanda Mello é escritora e compositora mineira com milhares de seguidores pela internet. Ficou conhecida por seu blog Coração na Boca e por suas inúmeras letras para bandas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo, Negra Li, incluindo sucessos como: “Só hoje, “O que eu também não entendo”, “Mais uma vez”.

Desde 2009, Fernanda vem conquistando leitores com seus livros apaixonantes. Em 2015, ela lança Amor na TPM pela Editora Empíreo.  Mantendo a seriedade, mas sem perder o humor, a autora fala da tensão e das delícias ‘daquele período do mês’ que as mulheres conhecem tão bem. Sexo, relacionamentos, chocolate e a maldita balança tudo junto e misturado num livro que escancara o universo feminino.



Facebook:


Paula Juliana

Comentários

  1. Muito boas essas dicas, me interessei pela Cidade Flutuante, deve ser bem legal!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, A Cidade Flutuante está na minha lista de 2015, li uma resenha desse livro e fiquei interessada.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Várias notícias boas!
    Bons livros virão por ai!!!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Lançamentos da Empíreo! :)
    O livro de Daniel Dias tem uma capa intrigante e linda, e ainda, faz uma trama interessante: "um atentado à vida do Imperador, uma misteriosa fenda no céu da cidade e um violento ataque pirata.'
    Na minha humilde opinião, tem tudo para ser ótimo e ter visibilidade.
    Adoraria lê-lo.
    Os outros 2 também me parecem ótimos.
    Obrigada pelas dicas de livros no post.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Quanta novidade bacana. Não li nada dessa editora e me sinto envergonhada, preciso me redimir urgente.
    De todos esses lançamentos o que mais me chamou atenção, creio eu que também da maioria do seguidores foi o livro A cidade flutuante.
    A capa está linda e a sinopse é super instigante.
    Belos trabalho do autor e da editora.
    Parabéns pela parceria também, espero em breve ler resenha do livro aqui.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/11/tag-chocolates-literarios.html

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Eu já li Cidade Flutuante e este livro é um verdadeiro tesouro. Super intrigante, envolvente e com várias descobertas que tira o sono do leitor. Espero que, como eu, você fique varias madrugadas lendo ele. Ela prefere as uvas verdes também é bem legal, gostei muuito dele.!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paula, tudo bem?
    Adorei todas as capas que estão no seu post, revelam um trabalho cuidadoso da editora, muito bonitas mesmo.
    Quanto aos livros, fiquei bem interessada no Sete Cabeças, vai pra minha lista de leitura :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. UAL PARABÉNS PELA PARCERIA PAULA \O/
    Fiquei super curiosa para saber mais sobre a obra A Cidade Flutuante parece ser bem interessante!
    O Overdose está crescendo cada dia que entro aqui.PARABÉNS \O/ \O/
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Olá, Paula!
    Tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias :) Também fiquei muito feliz com as novas contratações da editora Empíreo!
    Sucesso!
    PS: Adorei a capa do Cidades Flutuantes :) Vou procurar para ler!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Paulinha quanta parceria boa você está firmando ultimamente hien?! Tô adorando tudo, só estou no aguardo de suas resenhas, quero muito saber sua opinião, para ver se vale apena ou não ler os livros!

    bajão gataaaaa!!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias flor !!!
    Muito sucesso pra ti !!!

    Posso dizer que adorei a história de A Cidade Flutuante ??? Minha nossa o que é isso gente ?!?
    Parece ser uma daquelas histórias maravilhosas que fazem você entrar de fundo e com um piscar de olhos se vê finalizando a leitura !!!
    Mal posso esperar pela sua resenha !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Paulinha lindona pela parceria, adoro vir aqui e ver o crescimento do blog, pois você merece e já vou preparar o bolso pois suas resenhas me levam a falência hehe . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia o autor, nem a editora, obrigada por nos apresentar, achei o livro super interessante. Parabéns pela parceria, que venham mais e mais e com elas coisas bacanas para nos mostrar.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Paulinha! Primeiro parabéns pelas parcerias, pois vc merece, suas resenhas são todas maravilhosas, não canso de falar, toda vez que passo aqui, acabo ficando um pouco mais pobre! KKKK
    Eu gostei muito do Sete vidas, e dos Desnamorados, gostaria de ver suas resenhas desses dois, mas a editora e o Daniel estão de parabéns, todas as capa são muito bonitas e as sinopses nos deixam curiosos, espero suas resenhas! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Fiquei completamente louca por A Cidade Flutuante!! Não conhecia o livro, nem o autor, mas me apaixonei pela capa e pela sinopse!! Espero ter a oportunidade de ler, e logo!!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Paulinha, tudo bem???
    Você falou em piratas??? Amo eles!!!!!!! Cidades flutuantes??? Fenda no céu???? Que livro é esse que eu não conhecia antes???? E adoroooooooo livros com muitas páginas, esse parece ser um deles. Estou super empolgada!!!!!! Eu quero!!!!!! Eu quero!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Paula-flor!
    Parabéns pela parceria! E justamente com um autor que desejo muito conhecer! O livro dele está entre os meus desejados desde o lançamento, pois me apaixonei pela sua capa e sinopse. Depois, me apaixonei pelas resenhas que li a respeito do talento do autor. <333 Espero ter a chance de lê-lo!

    Desejo muito sucesso a você e a ele, flor!

    Beijos =*
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Paulinha sua linda! Quantas boas novas.
    Parabéns pela parceria e muito sucesso sempre. E desejo tudo de bom ao autor e tenho muita curiosidade em ler o livro dele.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Paulinha,
    Ótima parceria que renderá muito sucesso, com certeza, e adorei essas dicas. os livros parecem ser muito bons.
    bjs

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,