Pular para o conteúdo principal

Parceria blog Overdose Literária com autora: Joyce Xavier!

Parceria blog Overdose Literária com autora: Joyce Xavier!

OBRAS:


Brilho da Minh'alma - Joyce Xavier


Autêntica e ousada, sem perder a sensibilidade. É assim que defino JoyceXavier, se é que ela é capaz de ser definida pelo principal instrumento de seu maior talento: as palavras. 


É difícil definir alguém que consegue transmitir sentimentos e pensamentos para o papel a ponto de nos fazer sentir que somos os personagens dos seus textos. Assim, é inevitável não se identificar com o que ela escreve, já que seus textos são exatamente o equilíbrio entre uma acidez espontânea, que transborda sua sinceridade sem censura, e a delicadeza de uma notável e surpreendente doçura, que torna a sua arte ainda mais bonita e admirável! 


A tal da Joyce Xavier é uma escritora que rabisca o que a alma vive... Ao lermos os seus escritos, sentimos não só a sua alma magnífica, mas, a nossa própria alma, devido às suas vivências e boas doses de verdade. Enfim, mergulhamos em suas reflexões, que se tornam nossas. 


O que ela escreve, muitas vezes, é o que o nosso coração sente e a nossa voz não encontrou palavras para expressar. Sou uma grande fã do seu trabalho e agradeço muito pela honra de acompanhar o seu incrível potencial, que tantas vezes me ajuda a encontrar as respostas das perguntas que a vida me faz. 


E, apesar do brilhantismo como escritora, sou ainda mais fã da essência de menina mulher, que não tem medo de dizer o que realmente pensa, que nunca hesita em ser o que realmente é. E é isso que os aguarda em “Brilho da minh’alma”.  Por Beatriz Zanzini.




A AUTORA:

Joyce Xavier, nascida no Rio de Janeiro, apaixonada por música e composições começou a escrever aos 16 anos. Criou alguns blogs pela internet, mas somente após uma depressão se entregou às redes sociais, onde criou a sua Fan Page “A tal da Joyce Xavier” em Março de 2013. Publicou seu primeiro livro em 2014 e neste mesmo ano criou a página e o projeto com o mesmo nome: Colorindo as Palavras, no qual rendeu-lhe um livro em co-autoria e no mesmo mês lançou o seu segundo livro que fala somente sobre amor: Encantos.
Entre seus planos estão a conclusão da sua faculdade de Letras e Literatura, ingressar no mercado Europeu e a continuação no caminho que lhe deu a cura e a vida: a escrita.


Recadinho da autora: '' Meus três livros por R$ 70,00 reais. Frete GRÁTIS para qualquer parte do BRASIL.

Contato joycexavier.livros@yahoo.com.br''


Paula Juliana

Comentários

  1. Ahhh que lindo ver minha amiga mais linda aquii!!
    A Xoy é uma diva, sucesso garantido.

    Paulinha sempre arrasando nos post.

    <3

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.
    Parabéns pela parceria. Sucesso sempre!
    As sinopses me instigaram bastante.
    Aguardando suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, tudo bem ?
    Parabéns pela parceria. Esses livros não fazem muito meu gênero mas espero que a parceria lhe renda bons frutos. Espero ver resenja aqui o mais breve possível.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula? Como vai?
    Bom, parabéns pela nova parceria com a autora. Já vi falarem sobre os livros, mas não fiquei tão curiosa. Mas espero ver resenhas por aqui para saber melhor. Espero que a parceria renda coisas boas para ambos.
    Beijos e muito sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee tudo bem?

    Adorei conhecer um pouco mais da autora parece ser um livro muito bom, aguardo resenha por aqui e sucesso a autora.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá....

    Adorei conhecer a autora... nossa fiquei encantada com os quotes e coloquei um lá na minha fanpage... e compartilhei.... eu achei incrível tudo o que você disse.... dos livros que você citou eu fiquei curiosa pelo Encantos.... Sucesso a autora.... Xero!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana! Qual é a sua Fan page? Gostaria de compartilhar no meu perfil! Obrigada, beijos!

      Excluir
    2. Oi Joyce tudo bem???

      https://www.facebook.com/Apenas.HistoriasDih

      Muito obrigada :D

      Excluir
    3. Compartilhei e curti a sua Fan Page! Obrigada!

      Excluir
  7. Olá Paula tudo bem, prazer em conhece-la, vi seu link através do face e adorei estar aqui!
    Muito legal sua parceria não conhecia a autora, adorei os quotes e fiquei bem curiosa com os livros.
    Já lendo algum? Quando tiver resenha me avisa hein!
    Sucesso!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  8. Nossa parceria dará certo! Muito obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, adorei assas frases e conhecer um pouco sobre a escritora.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Parabéns pela parceria!
    A Joyce parece ser de uma sensibilidade sem fim e como você disse, escreve com a alma.
    Uma frase melhor que a outra.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!!
    Amei os quotes, é um mais lindo que o outro :)

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabens, sucesso!!
    Curti os quotes
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! Amei as capas dos livros da Joyce e as sinopses são muito chamativas! Que a parceria seja muito duradoura! Sucesso a autora. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  14. Paulinha não conhecia a autora, mas fiquei curiosa.
    Parabéns pela parceria

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,