Pular para o conteúdo principal

[Parceria irresistível] Autora Ana Lemos - Trilogia AMORES TRAÇADOS!

[Parceria irresistível] Autora Ana Lemos - Trilogia AMORES TRAÇADOS!


Sinopse - Sempre foi você - Ana Lemos
Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos. No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?


ANA LEMOS
ANA LÚCIA DE LEMOS NORA – ANA LEMOS, nasceu na cidade gaúcha de Caxias do Sul, em 1968. Formada em Direito, trabalha no Poder Judiciário há 24 anos. Mãe de dois filhos, Guilherme e Fernanda, tem paixão por cães, em especial Monalisa, sua Golden Retriever; livros e viagens. Com a maturidade e o amor à leitura, surgiu o desejo de escrever, iniciando com “Sempre Foi Você” sua primeira trilogia romântica “Amores Traçados”.








O livro Sempre foi Você já está disponível para venda:

Novidades: 
#BabemMaisUmPouquinho


Livro dois: Um Amor Inesperado - Ana Lemos


Trechos:
Amores Traçados #LivroDois


Paula Juliana

Comentários

  1. A história já me conquistou só pelos quotes. É incrível os livros que podemos encontrar aqui mesmo no nosso país.
    A única coisa que me incomodou foram os nomes dos personagens, acho que podiam ser nome brasileiros....

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa tão interessante, mas não é meu tipo de leitura. Parabéns pela parceria. Acho que essa promoção da Saraiva, que por sinal está ótima, não vai dar para quem quer. ;)

    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, incrível e a promoção então nem se fala!!!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  4. Paulinha amei sua resenha como sempre, apesar de não ser muito meu gênero.
    Beijos
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei pra começar, a capa, achei muito linda e a resenha ajudou manter o gosto. Super curti, deu vontade de ler, as quotes são ótimas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulinha!

    Já tinha visto "Sempre foi vc" na Saraiva. A capa é bem bonita, mas não me interessei pela sinopse!
    Não estou numa fase muito romântica...
    Parabéns por mais uma parceria!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia o livros, parecem ser muito bons mesmo :DD
    Meus parabéns pela parceria! Sucesso!

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paula, td bem? A promoção tá ótima, pena que não é meu tipo de leitura :/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha!
    Adorei a capa e a sinopse!
    Com certeza é o tipo de livro que eu gosto. Vou ver se ainda consigo comprar na promoção!
    Beijos e parabéns pela parceria!

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulinha, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro e achei essa capa tão fofa e lida!!!!! Ai, acho que ao ler vou dar a chave do meu coração para ele também!!!!!! A postagem está ótima como sempre. Sucesso para a autora e fico muito feliz em ver seu blog crescendo cada vez mais.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, Paulinha!

    Me interessei pela trilogia, adoro Nova York (pelo menos na teoria, só vou conhecer no ano que vem). Deve ser legal ler uma história que se passa por lá.

    Curti a capa, e o preço na Saraiva está tentador... não sei se já esgotou ou se o site da Saraiva surtou (tem acontecido com frequência depois que mudaram), mas não apareceu a opção de comprar aqui para mim, infelizmente.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Paulinha lindona a Ana é um amor de pessoa , iluminada , a conhecei na Bienal e acompanhei todo seus processo de lançamento do livro, fiquei muito feliz com seu livro, parecia que o livro era meu, acabei de ler e postar a resenha você vai se encantar pelo livro é maravilhoso. ANA PARABÉNS .SUCESSO.

    beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Meninaaaaa! Que loucura esses quotes, molhei a calcinha aqui. Só da autora idealizar o protagonista do Henry Cavill, meu marido, me ganhou totalmente.
    Sério, quero e necessito ler. Vou dar um jeitinho de comprar e te conto o que achei. A cada vez que venho no seu blog fico mais pobre, elo menos na intenção, já que anoto todos os livros pra comprar e deixo meu marido louco...rsrsrs
    Beijocas, parabéns pela parceria e sucesso para você e a autora Ana Lemos, que por sinal é uma boneca, de tão lindinha *.*

    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  14. AH, MEU DEUS! Ela é a autora de Um Amor Inesperado!!!! /o/ Desde que vi a capa e sinopse deste livro, me apaixonei pela ideia de lê-lo (haha). Tenho certeza de que esta autora tem uma narrativa que encanta e envolve o leitor. Eu aprecio enredos como os que ela escreve e espero ter a chance de conhecer seu talento também, flor. :D
    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso a você, Paula, e à autora!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! Desejo todo o sucesso para a autora! Tenha uma boa leitura, aguardo a resenha dos livros da Ana. :D

    ResponderExcluir
  16. Paulinhaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que livro divo!! Preciso da resenha pra ontem! Capa, sinopse, esse trechosssssssss! Surtando aqui! Kkkkkk
    Parabéns pela parceria mulher! Muito merecido!Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Paulinha,
    Ótimas novidades. ambos os livros parecem ser muito interessantes, e a dica está anotada.
    bjs

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula.
    Tenho visto muito esse livro nos blogs nos últimos dias, ele chamou muito minha atenção porque tem essa capa maravilhosa.
    Super promoção foi feita com ele, pena que eu perdi rsrs.
    Parabéns pela parceria, quando você fizer a resenha eu volto pra conferir.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  19. amei o primeiro , e vou ama o segundo , assim quando for lancado vou atras pra compra o meu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,