Pular para o conteúdo principal

Resenha: Arma de Vingança - Danilo Barbosa


Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Sinopse - Arma de Vingança - Danilo Barbosa
Como uma deusa cruel e vingativa, destruirei todos que estiverem em meu caminho... O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana. Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

''Afinal, se sangrei, machuquei, sofri, chorei, Por que você também não?'' ''E se eu errei, espero que Deus ou o Diabo me perdoem por isso...''

Alguns dizem que a vingança pode destruir uma pessoa. Que quando se tenta combater o mal com o mal, só podemos colher na nossa vida rancor, dor e cicatrizes... mas quando o rancor, a dor, as cicatrizes já existem? Quando elas definem tanto uma pessoa, que a destroem? Quando uma pessoa é enganada, traída, e maltratada ao ponto que sua vida antes bonita e cor de rosa se transforma em trevas e sombras? Vale tudo por vingança? 
A doce e boa vingança. Destruir aquilo, ou aquele que te destruiu! ''Meninas fogem quando ameaçadas. Mulheres se vingam.'
E a arma pode ser você mesma! Foi isso que o autor nacional Danilo Barbosa, nos mostra no eletrizante livro, Arma de Vingança! Nunca subestime uma pessoa ferida! 
Ela pode te surpreender!

Continue lendo...
Overdose Literária...: Resenha: Arma de Vingança - Danilo Barbosa:

Comentários

  1. Forte este livro.
    ual ;)

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha querida, amei a premissa, nossa parece ser bem intenso né?! Já adorei, fiquei curiosa o que levou a personagem a certo ponto e quero saber o desfecho! hahaha que eletrizante!

    Este sentimento é bem conflituoso, sempre que me acontece algo não vou negar que já senti vontade de vingança, mas com o tempo passa...

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Tenho bastante vontade de ler esse livro. A premissa parece interessante, ainda mais por explorar o tema vingança. Se o autor tiver aproveitado bem o tema, que é o que parece, deve ter criado uma história fantástica.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. UAU!
    Este livro é bem intenso.. gosto de livros assim.. :)

    Beijos, e um ótimo fds.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…