domingo, 7 de dezembro de 2014

Resenha: Arma de Vingança - Danilo Barbosa


Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Sinopse - Arma de Vingança - Danilo Barbosa
Como uma deusa cruel e vingativa, destruirei todos que estiverem em meu caminho... O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana. Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

''Afinal, se sangrei, machuquei, sofri, chorei, Por que você também não?'' ''E se eu errei, espero que Deus ou o Diabo me perdoem por isso...''

Alguns dizem que a vingança pode destruir uma pessoa. Que quando se tenta combater o mal com o mal, só podemos colher na nossa vida rancor, dor e cicatrizes... mas quando o rancor, a dor, as cicatrizes já existem? Quando elas definem tanto uma pessoa, que a destroem? Quando uma pessoa é enganada, traída, e maltratada ao ponto que sua vida antes bonita e cor de rosa se transforma em trevas e sombras? Vale tudo por vingança? 
A doce e boa vingança. Destruir aquilo, ou aquele que te destruiu! ''Meninas fogem quando ameaçadas. Mulheres se vingam.'
E a arma pode ser você mesma! Foi isso que o autor nacional Danilo Barbosa, nos mostra no eletrizante livro, Arma de Vingança! Nunca subestime uma pessoa ferida! 
Ela pode te surpreender!

Continue lendo...
Overdose Literária...: Resenha: Arma de Vingança - Danilo Barbosa:

4 comentários:

  1. Forte este livro.
    ual ;)

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha querida, amei a premissa, nossa parece ser bem intenso né?! Já adorei, fiquei curiosa o que levou a personagem a certo ponto e quero saber o desfecho! hahaha que eletrizante!

    Este sentimento é bem conflituoso, sempre que me acontece algo não vou negar que já senti vontade de vingança, mas com o tempo passa...

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Tenho bastante vontade de ler esse livro. A premissa parece interessante, ainda mais por explorar o tema vingança. Se o autor tiver aproveitado bem o tema, que é o que parece, deve ter criado uma história fantástica.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. UAU!
    Este livro é bem intenso.. gosto de livros assim.. :)

    Beijos, e um ótimo fds.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir