Pular para o conteúdo principal

[Novidades literárias] Lançamentos cobiçados para 2015!!!!

[Novidades literárias] Lançamentos cobiçados para 2015!!!!

Parte Um!



Oi Pessoal! Acredito que todos nós leitores vorazes estamos nos preparando para os novos livros de 2015, o ano mal começou e já tenho uma lista imensa para mostrar! Espero que gostem e se identifiquem com as novidades apresentadas! 


A mulherada está ansiosa com a nova série da Editora Universo dos livros, Novas Especies, é uma série que descobri pela blogosfera e estou apaixonada, o primeiro livro Fury, da autora Laurann Dohner vai nos mostrar um novo mundo de humanos geneticamente modificados! Curiosos? Estou louquinha aqui!
Seguindo a maré de capas maravilhosas a autora Babi A. Sette, parceira do blog, lança em abril o seu segundo livro A promessa da Rosa, pela Editora Novo Século, se seguir a escrita e personagens maravilhosos que encontrei lendo Entre o amor e o Silêncio, primeiro livro da autora, vou me deliciar! 


Novo Conceito - nova Editora Parceira do blog (Ebaaaaaaaa LoveNC), começa o ano com novidades lindíssimas, curiosa com: Boa Noite, Estranho - Quando um homem ama uma mulher (Bella Andre nunca me decepciona!) e As cores do Entardecer! 
Editora Charme com o encantador Destrua-me - quem quiser saber mais pode conferir a semana Destrua-me que está acontecendo no blog!
Valentina com meu... ops... seu lindo Kellan, no terceiro volume da série, livro Perigoso Demais! Só para babar mesmo! <3 


A Editora Arqueiro vai me deixar louca com os livros da Abbi, da Lisa e da Julia (Que não está aqui na fotinho, mas me lembrei dela) - preciso do meu Woods e do livro final dos loucos Hathaways!!! Não tem como explicar o amor por essas obras! Obrigada Arqueiro! 


Gente! É tanta coisa boa que dá até falta de ar!!! A Cidade das Sombras Dançantes da Editora Quatro Cantos! Já li dois livros do autor Pedro Veludo e posso assegurar que é literatura boa e de qualidade na certa!  
Com a Seguinte encontramos o quinto livro da saga Bloodlines, da minha autora preferida Richelle Mead, Adrian seu lindo vempramim!!!! Sombras Prateadas e Por lugares Incríveis vão levar os leitores as alturas juntamente com o lançamento da Empíreo, o livro Nas Alturas!! Já se deliciaram com tantas Overdoses de livros?!


Vamos falar dessas autoras lindas nacionais que não poderiam ficar de fora da minha lista?!? Nana Pauvolih, com Redenção de um Cafajeste, tem resenha no blog, agora lançando pela Editora Rocco! 
Carina Rissi divando No Mundo de Luna, A. C. nós matando do coração com meu... seu lindo Apaixonada por Você... e o hummmm... 8 segundos da nossa Camila Moreira, Editora Suma!
Para último livro da primeira parte deixei o Fingindo da autora Cora Carmack, será lançado pela nossa Novo Conceito e é um dos meus queridinhos para esse ano!!!
NC<3loveYou 


Parte Dois!

Continuando nossa loucura literária, alguns desses bonitos já passaram pelas divulgações do nosso blog, mas não poderia ficar de fora da minha muvuca! #MeuCarnavalAqui
Lobo Mau da nova Editora do blog,  a Jangada - Grupo Pensamento! Logo tem resenha!


Qualis, Única, Charme dando seu show!  


Minhas autoras lindas parceiras FML PEPPER, pela Valentina. <3  
Raquel malvadinha Pagno com Senhor dos Sonhos, Eva Zooks com mais homens apaixonantes, com Recomeçar! Gisele Souza divando na Charme com Pecaminoso! Um pecado de capa! 


Abbi Glines para acabar com minha sanidade na Arqueiro...


Simplesmente Acontece... Cinquenta Tons - com capinha nova!! James e a senhora pegada! Amaldiçoado, A morte de Sarai, Vai sonhando, Redimida, e Inocência, entre outros títulos maravilhosos entram na minha overdose!
E na Overdose Literária de vocês? Quais entraram na lista de 2015?  


Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paulinha, tudo bem contigo ???
    Também tenho uma listinha de livros esperados (e cobiçados) para 2015, hehehe
    Se eu pudesse, e se o meu dinheiro permitisse, eu compraria todos os livros que eu tenho na minha listinha que nem uma louca compulsiva, hahaha
    Mas infelizmente não dá, então vou comprando de pouquinho em pouquinho !!!
    Também estou super animada com o lançamento dos livros da Pepper pela editora Valentina !!! Finalmente vou conseguir ler essa trilogia que já conquistou tanta pessoas queridas aqui do mundo blogueiro, rsrsrs
    Outro livro que eu quero comprar com certeza é o Objetos Cortantes, estou apaixonada pela Gillian !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu "odeio" esses post de lançamentos! Pq sempre aumento minha lista de compra :x
    To louco pra ler "Por Lugares Incríveis"
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que cheguei a sentir borboletas no estomago com tanta novidade gostosas, e essas capas, que coisa mais linda, Por lugares incríveis estou ansiosa desde que vi a sinopse a pelo menos um mês, estou com um monte de livro da Abbi Glines pra ler e ainda não tive coragem por pensar se tratar de erótico mas vi uma resenha super fofa de um livro dela e estou encantada, esperando ansiosa pra ler.

    BEIJOSSsss....

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem muita coisa boa chegando esse ano, o livro da Lisa é ótimo, pena que a série acabou :(
    Bora juntar dinheiro para conseguir alguns desses livros rs

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Aiii que delicia! Quanta novidade boa por aqui! Já anotei vários que eu não conseguia e que me interessei. Poucos desta lista eu já conhecia mas foi bom ver outros novos.
    Eatou ansiosa para ler vários! Que haja dinheiro em 2015 rsrs
    Beijos

    http://www.cantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!
    Tipo assim, ano nem começou e eu já sei que vou furar meu bolso. Gente, preciso de Simplesmente Acontece. Se puder, vai ser o primeiro que vou solicitar de parceria com a NC. Espero conseguir, se não, vou sofrer. O da Raquel e Por Lugares Incriveis tambem tá me deixando com gostinho de preciso D: É MUITO LIVRO PRA POUCO DINHEIRO MEU!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Alguns da sua lista esta na minha, mas hoje o maior desejado é Por lugares incriveis.
    Estou louca de vontade de ler <3

    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, Paula!
    Minha lista já estava grande, mas você fez questão de torná-la maior. Não sei se fico feliz ou triste com isso, mas acho que vou optar pela primeira opção e agradecer <3 Tem livro aí cuja existência eu desconhecia, tipo Os Segredos de Walt Disney, mas que acabou de virar o mais desejado do ano. Aconteceu o mesmo com Amaldiçoado <3 Também estou louca pra ler a trilogia "Rockstar", não curto muito romance mas esse chamou minha atenção <3
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie Paulinha!

    Menina quantos lançamentos lindos! Quero muito os da Novo Conceito.
    E essa capa do novo livro da Babi?! que linda

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que postagem linda!! Quantos livros bonitos juntos, aumentou muito minha lista, quero o Complicado demais, o lançamento da Suma também, os livros da Pepper, os da Charme, os da novo conceito também são lindos, e parabéns pela parceria! Vou curtir ver as resenhas aqui! Enfim... postagem perfeita assim como o blog e suas resenhas! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Paula, flor!
    Muitos dos livros que indicou aqui já estão entre os meus desejados! Sou apaixonada pela série Novas Espécies, da Laurann Dohner. Já li todos os livros e agora estou ansiosa para adquirir os volumes oficialmente publicados no Brasil. Estou muito emocionada ainda. Fui às livrarias, mas ainda não tinham Fury. E não pretendo comprar mais nada na Saraiva, por isso não adquiri em pré-venda.
    A Morte de Sarai, Senhores dos Sonhos, A Rosa Prometida, Objetos Cortantes... São alguns dos livros que quero muito entre os lançamentos.

    Beijos!
    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Livro pra caramba em, mas não tem nenhum nessa lista que eu queira. O Amaldiçoado eu já li e detestei essa mudança que fizeram na capa e no título, o nome original é Horns e a edição anterior era O Pacto e agora essa mudança toda, isso é uma das coisas que não gosto na Arqueiro.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula, tudo bem?
    Nessa sua lista de cobiçados diria que uns 30% me atraem. O Ano mal começou e já tenho uma lista de livros tão grande quanto a sua. Espero que eu consiga comprar e ler pelo menos a metade de tudo isso.
    Abraços

    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá amore, gostei bastante da sua seleção. Infelizmente não fiquei curiosa em relação a nenhum e o único lançamento que estou ansiosa realmente é o terceiro volume da série Trono de Vidros e o quinto livro dá série da autora Julia Quinn. Mas fiquei bem curiosa em relação ao lançamento da Babi!
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Vários títulos interessantes na sua listinha.
    Quero muito ler o novo livro da Carina Rissi e o livro Boa Noite, Estranho também. Outro livro que quero ler são da série Rosemary Beach, lançados pela Arqueiro. Já li Simples Perfeição e recomendo muito esse livro.
    Já li também Por Lugares Incríveis e posso dizer que a história me cativou e emocionou.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula, tudo bem???

    Vários lançamentos ein... claro que Simples perfeição e o ultimo livro da série House of night me deram uma animada para a leitura... Boa noite, estranho é um livro que venho namorando já faz um tempinho... Quero começar a série o trono de vidro e fico feliz que o terceiro volume vai sair... Ahhh e esse livro da Carina... e da Babi... quero demais também... Xero!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Paulinha, sua linda, tudo bem?
    Coração batendo a mil com essas capas da FML Pepper!!!!!!!! Ficaram um luxo!!!!!!! E eu ainda não li o último livro, estou super ansiosa!! Não vejo a hora de ler também essa série da Valentina (Alma? Metamorfose? Inocência?). E surtei também com o segundo livro da Babi, não sabia que ela já estava lançando o segundo. A capa realmente é um luxo. Ai, Paulinha, acabei de abrir minha lista, acrescentei vários livros.
    Se essa só é parte um, imagina a próxima!!!!!!!

    OBS: Minha Diva A.C. Meyer, não vejo a hora de ter o segundo livro!!!!! (eu já li a versão independente, mas quero a nova capa também, risos...)
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiiiiiiii Paulinhaaaaaaaaaaaaaaa!! ^^
    Flor, esses lançamentos estão com tudo. Eu também preparei a minha listinha, quero muito ler "Apaixonada por você' da queridíssimo A.C Meyer, quero dar continuidade a serie ta pensando o que?! "Simplesmente acontece" me conquistou por causa do trailers do filme então sim vou querer ler também. E claro a Chame como sempre arrasando estou cobiçando "Uma proposta sedutora" e "Simplesmente acontece".

    bjokas!!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Paulinha duceu, menina me conta quero ler todos, quantos livros bons, as Editoras estão perfeitas com suas publicações, nossas autoras nacionais também. Não vejo a hora de chegar abril para o Livro da Babi ( favorita sempre ) Fury que tudo hein. Para tudo nem vou falar mais quero todos. ótima postagem . beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões