Pular para o conteúdo principal

[Vêm por aí no Overdose Literária] Série O Teste do autor Joelle Charbonneau - Editora Única!

[Vêm por aí no Overdose Literária] Série O Teste do autor Joelle Charbonneau - Editora Única!


O Teste - The Testing - O Teste # 01 - Joelle Charbonneau


No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam.
Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?

Estudo Independente - Independent Study - O Teste # 02 - Joelle Charbonneau


Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.
No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer oque o coração manda.
Selecionado pelo USA Today no TOP TEN Summer Reads.Escolha dos livreiros independentes de 2013.

A Formatura - Graduation Day - O Teste # 03 - Joelle Charbonneau


O futuro nunca foi tão incerto e desesperador. Cia Vale jamais imaginaria que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Ela tem uma importante missão: liderar as ações para a verdadeira reconstrução do mundo pós-guerra, um caminho sem volta. Agora, ela é a peça-chave para concretizar o plano de pôr fim ao Teste, para o bem das pessoas.

A EDITORA:

Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação.
Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor.
Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você.
Única. Imagine-se dona de um final feliz.
COMO VIVER MUITAS VIDAS EM UMA SÓ


Onde está a essência do ser humano? Nas suas qualidades? Nos seus defeitos? No fato de apenas existir? Muitas são as respostas para essas perguntas, e todas levam a uma reflexão: somos todos imperfeitos, falhamos tanto quanto acertamos, somos bons e maus ao mesmo tempo, sofremos e rimos, ajudamos ou atrapalhamos. Crescemos de uma forma ou de outra. Somos reais, emotivos, nem sempre aprendemos com nossos erros. Mas somos autênticos.
A diferença é a intensidade que damos a cada um de nossos passos.
E se vivemos uma única e breve vida e se não temos tempo ou condições de sermos tudo o que queremos ser, a ficção mostra que é possível experimentar e viver outras vidas em uma só.
O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.
Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna únicos.
Uma única filosofia composta de muitas opções e de muitas contravenções. O possível e o impossível são um só.
A única exigência é não ter limites.


Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paula! Vi hoje uma postagem no face sobre esses livros. Fiquei bem interessada, massssssssssssssss a lista de livros para ler está imensa. Quando você resenhar, aquela resenha de 'li até a página 100", eu volto aqui e vejo suas impressões sobre o livro e aí vejo com você se os livros valerão a pena...... a julgar pelas capas, eu compraria e leria facinho facinho....... mas como já acompanho o seu blog, apesar de ser leitora fantasma, aquelas que leem e ão comentam, e sei o quão crítica vc é com sua leituras, esperarei mesmo pelas suas impressões.... bjs
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, só vejo o pessoal comentando dessa série atualmente. Estou muito curiosa para ler de verdade!! Parece ser muito legal, e a série completinha já pra gente não ficar agoniado sem saber quando vão lançar o próximo haha. Parabéns a editora Única pelos livros publicados!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!
    Gente essa trilogia é muito amor! Falou em distopia, citou meu amor do peito <3 Li só o primeiro, mas graças aos deuses, conquistamos a parceria com a Unica e espero ler os outros dois o mais breve possível. To muito curioso. O primeiro com aquele toque Divergente/Jogos Vorazes só me deixou parar quando terminei. E o final. JESUS, o final é demais. Preciso da sequencia.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Já vi ótimas indicações sobre essa série. Estou com os dois primeiros livros aqui, só esperando comprar o último para poder começar a ler a série.
    Parabéns à Editora Única!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa trilogia, mas achei muito interessante, fiquei bem curiosa para ler, embora seja bem diferente dos generos que gosto!
    Beijos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  6. Menina eu to doida para ler a série. Já li várias resenhas boas e outras não, mas ainda assim eu quero demais
    Linda sua postagem

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Essa trilogia é incrível, uma das melhores que eu já li, e a autora é um amor de pessoa ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula, tudo bem?
    Adorei o post, essa distopia é muito ♥. Atualmente estou lendo O Teste e espero finaliza-lo nessa noite, o livro é muito envolvente e espero que você goste, e vai por mim, não tenha nenhum personagem favorito para poupar decepções.
    Uma ótima leitura, paula. Fico no aguardo das suas resenhas.

    Italo T - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula... tudo bem???

    tenho os dois primeiros livros da série... e não vejo a hora de começar a leitura deles... acho que é uma distopia eletrizante apesar de alguns comentários que vi em alguns blogs de que o terceiro livro foi mais ou menos... quero ler para tirar as minhas próprias conclusões...xero!!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindinha, tudo bem?
    Tenho visto bastante gente falando destes livros, até estou começando a sentir uma pontada de curiosidade.
    Teu post só reforçou a minha vontade de conhecer melhor esta distopia!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Paulinha lindona com seu entusiasmo pelo primeiro livro já sei que é muito bom, e vou esperar suas lindas resenhas, adoro distopias e tenho lido muitos elogios a essa trilogia. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Eu li O Teste e simplesmente AMEI. O livro é maravilhoso e eu to doida pela continuação. Espero que a série seja mesmo tão boa quanto a galera fala

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Paula!
    Dizem que essa trilogia é maravilhosa.
    Eu tenho o livro O Teste, mas ainda não pude ler.
    Acho as capa lindas!
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula, eu li o primeiro livro O teste, até comentei na sua resenha =)
    Ainda estou esperando o segundo livro, mas acho que realmente vou comprar o terceiro logo e deixar um do lado do outro. Odeio ter que esperar para começar a continuação. hahaha

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,