Pular para o conteúdo principal

[Deu a louca no Overdose] Leituras e Caixinha de correio Janeiro e Fevereiro 2015!

[Deu a louca no Overdose] Leituras e Caixinha de correio Janeiro e Fevereiro 2015! Nossas novidades de começo de ano! s2


Leituras Fevereiro:


Resenhas do mês: 

Leituras Janeiro:


Resenhas do mês:

Caixinha Janeiro e Fevereiro:


Novas Editoras do blog e renovações




Paula Juliana

Comentários

  1. A História de Julia e Encontros de Natal parecem ser ótimos!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    Como vai?
    "A Mais pura verdade" e "Lobo mau" são os que mais me interessei.
    E quantas parcerias,meus parabéns *---*

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros!!!!!!!! Amei! Nossa, seu blog é uma gracinha. Preciso ler O teste! E A mais pura verdade!
    Ameis os gifs (Alice + Tim Burton + Johnny Depp = amor)

    Beijos,

    Luiza Liz
    Hello Liz - https://www.youtube.com/channel/UCHHOLxS27CM6-YZmclJfONw

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa, quanto livro com cara de ser lindo!
    Vou ver as resenhas disponibilizadas e comprar (ou baixar o pdf, já que a grana está indo para o xerox)

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!
    Gente, vc leu muito nos meses passados. Foda. Queria ter lido tantos assim. O mes que mais consegui foi janeiro. Li 15. Mes passado foi 7 só, mas pelo menos, o maior número delas foi ótima.
    Sua caixinha ainda mais encantadora. Só li O Teste de todos que você recebeu, e adorei também *-* Mas to doido pra ler A Mais Pura Verdade. Estou super curioso por ele. Da parceria com a Jangada, recebi Cidade da Meia Noite, esse que você recebeu não faz muito meu estilo.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee, tudo bem? dos livros citados me interessei por Uma Proposta Sedutora e Fica Comigo, ambos da Editora Charme, adorei as capas e fiquei super curioso para saber mais sobre estes livros. Estou com Simples Perfeição aqui em casa e irei ler em breve, acho que vou amar pois sempre adoro os livros da Abbi <3 Parabéns pelas novas parcerias e pelas renovações, Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Paulinha quanta leitura ótima menina. livros maravilhosos hein. Parabéns pelas novas conquistam, estou sempre na torcida por você, que sempre me socorreu quando precisei. Feliz por todas suas conquistas.

    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paula, tudo bem?

    Quantas leituras!!!! Cheguei até a comentar na resenha de Lobo Mau que eu me interessei muito!!!!!! Estou louca pra ler! E também quero muito ler A mais pura verdade, parece ser tão lindo!
    Parabéns pelas parcerias, muito sucesso a você e ao blog sempre!

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha, sua linda, tudo bem?
    Coo você eu li o Teste e Estudo Independente e estou louca com essa autora. Nossa, sem fôlego e super ansiosa pelo desfecho da trilogia. Ruby in the Dusty eu não aguentei e comprei, eu conheço essa história antes de ela ser publicada pela Charme, não vejo a hora de ler.Também li Perfume de Hotel, e só posso dizer que a Carla é incrível como pessoa e que todos os seus livros só nos ensinam a viver lá fora.
    Adorei sua caixinha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, Paula!
    Amei demais o post, ri com o gif no final. Hahahahahaha que loucura!
    Mas olha, que saldo invejável de leituras, viu? E super destaque para Lobo Mau, que sou louca para ler por conta de uma resenha sua. A Mais Pura Verdade é outro livro que pre-ci-so ler!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa boa vc leu nesses últimos meses!
    Eu comecei a ler Ruby, mas precisei parar pq chegou um monte de coisas de parceria, pretendo terminar a leitura em breve. Tb li o ligeiramente casados e achei bem fofo

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  12. Quanta leitura!!
    Gosto da maioria dos livros que vi aqui.
    Adorei os gifs, deixaram a postagem bem divertida. :)

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  13. Olá Paula!
    Caramba você lê muito rápido.
    Adorei a sua caixinha de correio. Dos livros que chegou eu tenho Simples Perfeição e O Teste.
    Dos livros que você leu só li Fury e eu simplesmente amei!!!!!
    Adorei o seu post.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,