Pular para o conteúdo principal

[Informativo] Qualis inspirando o romance com BOOK TRAILERS de arrepiar!

[Informativo] Qualis inspirando o romance com BOOK TRAILERS de arrepiar! 


MINHA PEQUENA GRANDE MULHER - SIMONE FRAGA


BOOK TRAILER - MINHA PEQUENA GRANDE MULHER - SIMONE FRAGA


*Resenha: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga

Sabem quando terminamos um livro com um dorzinha do peito e uma vontade de ler mais. Aquela sensação de ''O que faço agora?'', ''Eu quero mais disso!'' E logo depois vêm aquela vontade de reler a história, começar tudo de novo e se apaixonar novamente! Foi isso que senti ao terminar de ler a linda história de amor do livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger da querida autora Simone Fraga. Suspiros! Essa resenha vêm cheia de carinho e muitos suspiros! 
Continue lendo aqui!

*Resenha: Para sempre, minha pequena - Para amar e proteger - 1.5 - Simone Fraga

Casamento, despedida de solteiro, lua de mel, intrigas, vilões, ação, emoção, a importância da amor, família e amizade. A segurança de ser amada, idolatrada e cuidada! Incrivelmente HOT, engraçado, bem escrito, romântico, com muito movimento no enredo, Para sempre, minha pequena é uma história para ser devorada e saboreada! Um livro delicioso!

Continue lendo aqui!

100 DIAS DE SENSUALIDADE - JANAINA RICO


BOOK TRAILER - 100 DIAS DE SENSUALIDADE - JANAINA RICO


"Ao completar 30 anos, sentia-me excluída dos conceitos de beleza.
Eu olhava vitrines e revistas e não me considerava encaixada em nada daquilo. Por mais que eu me visse como uma mulher sexy, madura, bonita e confiante, sentia falta de ter uma mulher como eu, fora dos padrões de beleza estabelecidos pela mídia, falando sobre sexo prazeroso e mostrando cliques de moda e sensualidade.

Depois de muito pensar, resolvi criar o projeto "365 dias de sensualidade com Janaina Rico". Todos os dias eu postava na internet uma foto sensual e um conto erótico. Minhas “mocinhas” das histórias eram algumas vezes gordinhas, outras magrinhas, outras altas, outras baixas. Podiam ter sardas, usar óculos ou ter os dentes levemente tortos. Elas eram normais. Nas minhas fotos, eu fazia questão de nunca utilizar o photoshop, e elas iam com celulites, estrias e muito charme.

O projeto começou pequeno e tímido. Apenas eu e meu marido divulgávamos nas redes sociais, e alguns preconceituosos vieram dizer que eu estava me expondo ao ridículo e poderia, com aquilo, enterrar a minha carreira de escritora. Se eu falar que não bateu um certo frio na barriga, estarei mentindo. Mas, resolvi continuar, firme e forte, dia após dia, mostrando meu corpo e minhas histórias na rede.

E, qual não foi a minha surpresa, quando um belo dia fui olhar o número de acessos, já tinha passado de cem mil visualizações, com poucos meses no ar. Depois, um dos maiores jornais do país me colocou na capa e fez uma matéria de duas páginas, dizendo que eu era um ícone para mulheres do Brasil. Comecei a ser convidada para entrevistas em rádio, TV, sites, blogues...

Recebi e-mails do pais todo! Mulheres dizendo que depois de mim tiveram coragem de voltar a usar mini-saia, que voltaram a ter uma vida sexual legal, que eu tinha feito o casamento de algumas melhorarem, e outras se abrirem para o amor. Com pequenos textos eróticos e algumas fotos libertadoras, fui capaz de melhorar a vida de muitas pessoas, e não existe dinheiro no mundo que pague isso!

Quando o projeto acabou, eu senti que aquilo não poderia terminar assim. Eu tinha ainda uma dívida de gratidão com todas aquelas pessoas que confirmaram a minha suspeita de que ser uma pessoa normal, baixinha, gordinha, de cabelos cacheados e algumas celulites nas pernas, faz com que eu seja uma pessoa linda e única no mundo.

E quando a editora Qualis me convidou para lançar um livro, eu não poderia fazer outra coisa! Selecinei 100 dos 365 contos que publiquei no meu site e coloquei aqui para vocês. São histórias quentes, eróticas e sensuais. Sem tabus ou vergonhas. O sexo deve ser lindo e prazeroso, independente de corpos moldados na academia ou plásticas no seios.

Te convido a 100 dias de muito prazer. Divirta-se lendo, assim como me diverti escrevendo.
Com muito amor, Janaina Rico"

ESCOLHAS - CRISTINA VALORI


BOOK TRAILER - ESCOLHAS - CRISTINA VALORI


*Lançamentos do MÊS DE MARÇO Qualis Editora!
''Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?

Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo
testada daquela forma?

Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.
E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?''
Continue lendo aqui!

DOMINADOS - MILA WANDER


BOOK TRAILER - DOMINADOS - MILA WANDER


*Lançamentos do MÊS DE MARÇO Qualis Editora!
Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. 
Henrique Farias é um dominador intenso. 
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...
Continue lendo aqui!

Evento:

EVENTO OFICIAL DE LANÇAMENTO DAS AUTORAS DA QUALIS


Paula Juliana

Comentários

  1. Realmente apenas os bookstrailer já mme deixaram muito curiosa ^^ Adorei@

    Beijos Joi Cardoso,
    www,estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro ver Book Trailers, às vezes fico horas e horas pesquisando book trailers (tudo bem que, quando eu fiz isso pela primeira vez, eu tinha que fazer um book trailer, mas enfim) e é cada um mais surpreendente que outro. O livro que mais me atraiu foi pequena grande mulher e espero ver a resenha dele antes de ler.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, gente, que clips fofos, adorei.
    Queria poder dizer que vou ler todos os livros, mas meu bolso não deixa. Conheço a escrita da Mila Wander e gostro muito, quero ler o livro dela, e os demais vou fazer o meu possível para ler, aos poucos dou conta...rsrs
    Quero conhecer a escrita de todas, pois amo romances.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Ola Paula! A Qualis esta com um cataloga no minimo interessante, esse da janaina rico me surpreendeu pela ousadia tomara que o livro seja tão bom quanto aparenta no Bt. todos me parece bons também.

    BEIJOSSsss...
    sonhos de leitor

    ResponderExcluir
  5. Eu amei os book trailers e estou louca para ler todos os lançamentos da editora...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiieeeee...
    Paulinha minha filha, esse povo não cansa de arrasar nossos corações não? Além das capas arrasadoras eles fazem esses book trailers para lacrar de vez né?! Ouch... Quero todos!!! \Õ/
    Amei! Amei! Amei!!
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  7. Paula, minha flor, adorei as novidades! Book Trailers são sempre um modo diferente e mais atraente de apresentar os livros. Eu não me interessei pelo livro da Janaina Rico quando li a sinopse, mas o BT conseguiu me encantar! Sempre quis ler a série da Simone Fraga.

    Beijos!
    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, Paula!
    A Qualis tá com tudo, né? Amei os booktrailers, mesmo não gostando de romances. Desejo a todos os leitores das obras que tenham uma leitura maravilhosa e as autoras, muito sucesso!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  9. Olá... Paula, tudo bem?

    Bastante book tour ein... de todos os que você falou e colocou eu me interesse mais por dominados o book trailer pareceu bem investigativo, mas pela sinopse que já li mais de uma vez percebemos que tem algo mais.. essa capa é linda... estou babando nela demais... acredito que será uma leitura que eu realmente irei gostar... Xero!

    ResponderExcluir
  10. Olá Paula!
    Eu adorei todos os book trailers.
    Foi muito bom ver em primeira mão no evento que houve aqui no Rio.
    Os livros são maravilhosos.
    Já li Dominados e com certeza vou ler os outros.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!!!!!
      Um grande Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…