Pular para o conteúdo principal

[Lançamentos de Março] Grupo Editorial Pensamento - Editora JANGADA no Overdose!

[Lançamentos de Março] Grupo Editorial Pensamento - Editora  JANGADA  no Overdose!


 CULTRIX
- Na Iminência do Extermínio, de Bernard Wasserstein
- Filosofia para apressadinhos, de Alain Stephen
- A Guardiã de Todas as Coisas, de Michael S. Malone
- As Origens do Inconsciente, de Matt Ffytche

PENSAMENTO
- O Tarô das Associações, de Barbara Moore

JANGADA
- Starling, de Lesley Livingston
- Muito além do tempo, de Alexandra Monir

SEOMAN
- Trilhas, de Robyn Davidson


Degustação das Obras:

Paula Juliana

Comentários

  1. Ótimos lançamentos!
    O que mais gostei foi Muito Além do Tempo.
    Gosto de enredos com diários antigos e tal..
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse Na Iminência do Extermínio parece ser super interessante. Vou procurar saber mais dele!
    Lançamentos muito bons, mas aquele ali me chamou mais atenção!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paula!
    Adorei a sinopse de Muito Além do Tempo. Com certeza irei ler!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oiie!!
    Muito além do tempo foi o unico que me chamou atenção. Já os outros não, mas para quem gosta dos generos é um prato cheio né?!
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou apaixonado por história, por isso Na Iminência do Extermínio e A Guardiã de Todas as Coisas chamaram muito minha atenção! Com certeza vou comprá-los. Por gostar de Filosofia e Psicologia, também gostei de Filosofia para Apressadinhos e As Origens do Inconsciente, que deve ser demais!

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Starlin foi o único livro que chamou a minha atenção, porém ainda assim não sei se o compraria, por mais que eu tenha gostado da capa e da sinopse.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulinha,
    Adorei esses lançamentos, tem alguns nessa lista que eu adoraria ler, Starling, Na Iminência do Extermínio, A Guardiã de todas as Coisas chamaram minha atenção, pois são o tipo de livro que eu gosto de ler, os demais até leria, mas não seria uma coisa imediata.
    bjs.

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?

    Gostei bastante dos lançamentos sobretudo o "Trilhas", "Starling" e o "Muito Além do Tempo". Pretendo ler mais pra frente. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola Paula! Desses acho que só Starling me chamou a atenção, por conta do lance sobrenatural, Trilhas também me parece interessante mas prefiro esperar por resenhas,
    BEIJOSSsss...

    sonhos de leitor

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Eu fiquei bem curiosa para ler A Iminência do Extermínio porque gosto de narrativas que se passam durante a Segunda Guerra. São histórias que sempre me emocionam.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dos lançamentos desse mês, gostei de Starling (que já tenho aqui para resenha, que sai hj ou amanhã se o blogger colaborar), o livro é bem interessante e mistura mitologia nordica o que é bem legal
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  12. olá!!!

    Prometi para mim mesma que não ia mais olhar lista de lançamentos porque a minha lista de leitura, assim como meu espaço para livros em casa estão já além dos limites!!!!! Cabe mais nada!!!!! Mas não aguento né??? A cada postagem de lançamento lá vou eu desejar um monte. huahuahauhau

    Destes aí, Starling eu quero, com certeza! :)

    Beijos

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  13. olá!!!

    Prometi para mim mesma que não ia mais olhar lista de lançamentos porque a minha lista de leitura, assim como meu espaço para livros em casa estão já além dos limites!!!!! Cabe mais nada!!!!! Mas não aguento né??? A cada postagem de lançamento lá vou eu desejar um monte. huahuahauhau

    Destes aí, Starling eu quero, com certeza! :)

    Beijos

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula...
    Bom eu fiquei babando nos livros Starling e em Muito além do tempo... quero muito os dois... já até coloquei na minha lista... acho que vou solicitar Starling para ler.. ainda estou me decidindo.... xero!!

    ResponderExcluir
  15. Oii Paula...
    Então desses lançamentos quero muito ler Starling e Muito além do tempo. Foram esses os que mais me atraíram referente a capa e a sinopse.


    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!!!!!
      Um grande Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária

      Excluir
  16. Dessa vez eu não me interessei por nenhum dos lançamentos, mas minha esposa gostou do Muito Além do Tempo, ele até já chegou aqui em casa hoje!

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!!!!!
      Um grande Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária

      Excluir
  17. Olá Paula tudo bem?
    Em meio a tantos lançamentos, vamos ser sinceros Starling se destaca. Foi único livro que me chamou atenção e qu me fez ter vontade de ler.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!!!!!
      Um grande Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,