Pular para o conteúdo principal

[Overdose em festa mais uma vez] Nova parceria do blog com autora nacional Samanta Holtz!!

[Overdose em festa mais uma vez] Nova parceria do blog com autora nacional Samanta Holtz!


Pessoal! Com muita alegria anunciamos parceria com essa grande autora nacional! Vamos conhecer seu lindo trabalho?!

A Autora:
Samanta Holtz


Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Publicou em 2012 o romance histórico “O Pássaro”, premiado no “Destaques Literários” por votação do público e do júri técnico, seguido por “Quero ser Beth Levitt”, com a primeira edição esgotada em três meses, e “Renascer de um Outono”, romance idealizado ainda na adolescência. 


Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

OBRAS:


Renascer de um Outono - Samanta Holtz
Renascer de um Outono - A vida aos dezoito anos está muito diferente do que Anna Hills havia sonhado. Sozinha em uma cidade estranha, reprovada no vestibular e demitida do emprego, ela enfrenta a difícil batalha para superar o desânimo e ir em busca de um lugar no mundo que possa chamar de seu.
Determinada a deixar os fracassos para trás, Anna descobre nos classificados a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio. No entanto, ela não imagina que aquele pequeno anúncio de jornal se tornará o passaporte para as maiores emoções da sua vida, colocando-a face a face com mudanças, escolhas e com John, o rapaz que amava em segredo desde a infância, em um encontro que os levará a desvendar o verdadeiro sentido do amor, da vida e da importância de fazer cada instante vivido valer a pena.
Em uma tortuosa e apaixonante jornada, Anna descobrirá a força de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, o poder transformador do amor, naquele que será o melhor e o pior outono da sua vida.


Quero ser Beth Levitt - Samanta Holtz
Quero ser Beth Levitt - Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos.
Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!".
Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.


O Pássaro - Samanta Holtz
O Pássaro - Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado? Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Tudo parece perdido quando ela encontra Bernardo, um charmoso e irritante domador de cavalos. Eles não conseguem se entender até perceberem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, deverão passar por cima das diferenças e se unirem em um arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam nessa jornada: perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolverá mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. 


Quer ler o primeiro capítulo de "O Pássaro"? Está disponível gratuitamente em: http://issuu.com/novoseculo/docs/o_p__ssaro_-_2___edi____o


Paula Juliana

Comentários

  1. Uma fofa!
    Ela é parceira do Livroterapias também!
    Adorei as fotos e o evento!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Querida Paula,

    Muito obrigada pela postagem linda sobre a nossa parceria! Amei os textos, as fotos, tudo :)

    Beijosssss!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar no Quero ser Betty Levitt, e quero muito comprar ele.
    isanaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Lindona! Paula, que tudo de parceria, amada. Samantha Holtz tem publicações ótimas, capas linda e pelo que li enredos mara................ Parabéns, flor pela parceria, o Overdose merece, porque vc é uma blogueira e tanto. Sucesso sempre a autora. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, tudo bem contigo ???
    Parabéns pela parceria flor. Fiquei muito contente com a notícia, e super animada por saber que vou poder conferir suas resenhas destes livros !!!
    Me interessei bastante por Quero Ser Beth Levitt, parece ser um ótimo livro !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  6. Olá, meus parabéns ! Que capas lindas dos livros "O Pássaro" e "Quero ser Beth Levitt " . A capa de “Renascer de um Outono” achei bonita mas muito simples,mas isso e de menos rs . O Pássaro, pela sinopse já me interessou ^^ tem tudo que gosto e já fico querendo ler para ter certeza hehe já anotei aqui, sucesso lindona. bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Aaah, a Samanta é um amor de pessoa ♥ tive o prazer de conhecê-la no lançamento de Renascer de um Outono que aconteceu aqui perto ♥ Dos livros dela eu só li Quero ser Beth Levitt, e é um dos melhores nacionais que eu já peguei.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Paula! Não conhecia a autora,achei super curiosa a historia dela,nascer no dia do livro, aprender a ler com cinco anos é ela parece mesmo predestinada a ser escritora, e essas capas um mais linda que a outra, secusso pra duas que essa parceria renda otimas resenhas. PARABÉNS

    BEIJOSSsss..

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAH, MEU DEUS! Parabéns por se tornar parceira de uma das autoras nacionais que mais desejo conhecer! Eu ainda não pude ler os livros da Samanta, mas a tenho em meu coração como uma fã que SABE ser apenas uma questão de tempo para admirá-la (rs). Os livros dela têm propostas incríveeeeeeis! Desejo muito sucesso para ela e para você, Paula!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Que super novidade!!! Adorei!!!
    Ainda não li nada da Samantha, mas sempre ouvi falar muito bem de seus livros. Sou doida para ler, principalmente Quero Ser Beth Levitt!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa Paula, obrigada por me lembrar hahaha
    Quando eu trabalhava em uma livraria, em 2013, fiquei doida para ler "Quero ser Beth Levitt!"..
    Acabei não comprando, saí de lá e havia esquecido completamente do livro.. Agora vou comprar de uma vez para não esquecer de novo =]

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia a autora! Ela é fofa demais, devemos dar valor a nossos escritores mesmo!
    Parabéns pela parceria e muito sucesso.
    Beijinhos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pela parceria!! Não conhecia a autora, mas amei as capas (gente, muito lindas) e as sinopses dos livros dela. Tentarei ler mais nacionais este ano e com certeza comprarei algum destes. Acho que vou gostar muito. Beijos e que essa união traga muitos resultados positivos!

    ResponderExcluir
  14. Paulinha lindona o que são todas essas capas lindas menina ? Parabéns pela parceria que seja um sucesso e ótimas leituras . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Paulinha,
    Que beleza, fiquei muito feliz com mais uma parceria sua, e com uma grande autora, totalmente em ascensão. Que esta parceria renda muitos frutos.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uou que parceria incrível!!! Parabens!!!
    Essa autora é reconhecida e estou curiosa para ler seus livros...
    Curiosa pelas resenhas hahaah


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns flor, as capas dos livros são lindas, gostei de verdade e as sinopses são divas, você sabe que amoooo livros nacionais como tu né? Assim que puder quero ler todos eles <3.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oii!

    Parabéns pela parceria e muito sucesso para o seu blog!
    Nunca li um livro da Samanta Holtz, mas já tinha ouvido falar muito bem do livro " Eu quero ser Beth Levitt " e gostei muito das capas dos livros dela.

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria
    Não li nada ainda da autora
    Espero conhecer aqui :D
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie Paula!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pela parceria! A Sam é um amor e tenho certeza de que você vai curtir os livros dela!!!!!!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  21. Oie, Paula!
    Parabéns pela parceria! O que mais me chamou atenção nos livros da Samanta foram as capas dos livros dela. Que maravilhosas! Que trabalho lindo o da editora! Não sei se lerei os livros da autora porque não gosto do gênero, mas quem sabe um dia não dou uma chance?
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria, sempre li coisas ótimas sobre a autora seus livros. Além disso ela é super simpática com os leitores nas redes sociais

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  23. Ahhh A Samanta é uma fofa. Tive a oportunidade de conhecê-la na Bienal de SP e simplesmente adorei. Ela é mega simpática. Parabéns pela parceria

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bom?
    A Samanta é uma fofa e sempre vejo os elogios que os blogueiros falam dela. Sou doida para ler um dos seus livros, principalmente Quero ser Beth Levitt que tem uma premissa interessante. Parabéns e sucesso na parceria.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro a Samantha,mas nunca li nada dela,tenho dois livros dela aqui e sei que preciso ler,espero que na bienal eu possa completar a minha coleção de seus lançamentos.

    Parabéns pela parceria!!

    bjss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  26. Olá Paula!
    A Sam é maravilhosa. Acompanho o seu trabalho a anos e os livros são maravilhosos.
    Já li O Pássaro e Quero Ser Beth Levitt, os dois são maravilhosos.
    Sei que você vai amar.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm