Pular para o conteúdo principal

[Parcerias 2015] Editoras Companhia Editora Nacional e a Conrad Editora no Overdose Literária!

[Parcerias 2015] Editoras Companhia Editora Nacional e a Conrad Editora no Overdose Literária! 

2015 está sendo um grande começo de ano para o Overdose Literária! Hoje venho com uma linda novidade, fechamos parceria com as Editoras Companhia Editora Nacional e a Conrad Editora! Estou muito feliz, quem me conhece sabe do meu amor por romances policiais, e a Editora Nacional dentre tantos livros e séries maravilhosas, tem um catalogo lindo não só de livros policias (#MinhaPaixão), como também romances juvenis, adultos,  e um catálogo infantil que é a coisa mais fofa! 
Queria também agradecer todo o carinho que venho recebendo dos leitores, amigos, família, autores e editoras que apostam no Overdose!

Companhia Editora Nacional


Conrad Editora


Lançamentos:
Pirando com os lançamentos!! #AmarraLeitoraAgora

Jogadas de abertura - Steven James


Jogadas de abertura - Nos livros da série, Patrick Bowers, um agente especial do FBI, impediu a ação dos mais cruéis assassinos seriais já imaginados. Agora Steven James leva o leitor de volta ao passado, para o assustador início da carreira Bowers.
Milwaukee, 1997. Em uma cidade ainda assombrada pelos crimes de Jeffrey Dahmer, uma série de terríveis sequestros e mutilações leva as autoridades para um caso nunca antes visto. A polícia acredita que um imitador de Dahmer está à solta. 
Mas Patrick Bowers, então um investigador de homicídios da polícia, suspeita de que exista algo além do que apenas uma homenagem ao infame canibal. Quando descobre que os crimes assombrosos fazem referência a alguns dos assassinos mais macabros e notórios dos Estados Unidos, a investigação se desenrola em uma espiral de pesadelos, manipulações, brutalidade e terror.
Valendo-se de avançadas técnicas de investigação, Bowers precisa desmascarar um assassino que não irá parar até que sua mensagem seja ouvida pelo mundo. Arrepiante, audacioso e cheio de reviravoltas, Jogadas de Abertura é um livro imperdível para os fãs de Steven James e do agente Patrick Bowers.
http://www.skoob.com.br/jogadas-de-abertura-435965ed493948.html

Sequestrados - Robert Crais


Sequestrados - Elvis Cole e Joe Pike são contratados para encontrar uma garota desaparecida, mas a investigação acaba se transformando em um pesadelo. Cole desaparece e Pike é obrigado a entrar no terrível mundo do tráfico de pessoas para tentar encontrar seu amigo. Mas talvez já seja tarde demais.
Emocionante, tocante e intrigante, com alguns dos melhores personagens e a melhor prosa da literatura policial, Sequestrados é prova de que “Crais continua ficando melhor a cada livro” (Publishers Weekly).
“Crais consegue deixar o leitor na dúvida o tempo todo com reviravoltas inesperadas e um ritmo alucinante, que faz o leitor sentir como se estivesse bem no meio de um filme de ação.” — Huffington Post
http://www.skoob.com.br/livro/435966ED493949

Deserto de ossos - Chris Bohjalian


Deserto de ossos - Em 1915, o massacre de milhares de armênios perpetrado pelos turcos tingiu para sempre as areias do deserto sírio com o sangue e os ossos de uma civilização inteira. Em meio a esse cenário desolador, Armen Petrosian, um jovem engenheiro armênio que perdeu a esposa e a filha, e Elizabeth Endicott, uma rica jovem americana, se apaixonam. Mas antes de assumir o que sentem, eles se separam quando Armen se alista no exército britânico e Elizabeth vai trabalhar como voluntária. Ambos testemunharão atrocidades que os marcarão para sempre antes que possam se reencontrar. Quase um século depois, às vésperas do centenário do genocídio, a neta do casal, Laura, embarca em uma jornada pela história de sua família, descobrindo uma história de amor, perda e um delicado segredo que ficou soterrado por gerações.
http://www.skoob.com.br/livro/435962ED493945

Outras séries Divas da Companhia Editora Nacional:


Conrad Editora:


Paula Juliana

Comentários

  1. Olá amiga.
    Parabéns pelas parcerias.
    Fico feliz quando vejo uma amiga com várias conquistas bacanas!
    Sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria !!!

    Muito sucesso e pelo que vi no post muitas leituras interessantes te esperam.... Me interessei bastante pelo romance hot,já quero ler....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, tudobem?
    Parabéns por mais essa parceria garota, o blog tem crescido cada vez mais e tudo isso é graças a você que se dedica muito ao seu cantinho, continue assim que você vai longe. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Paula, que legal!!! Sucesso com as novas parcerias!!!! Não vão faltar novidades pipocando aqui no blog!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  5. Flor,
    adorei saber que o Overdose Literária se tornou parceiro dessas editoras lindas! Eu estou feliz por também ter conseguido, pois os livros me interessam muito. :) Espero conhecer a escrita do Steven James e ler, também, a biografia em HQ da Amy Winehouse. :)

    Beijos e sucesso!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas parcerias!
    Essa série Chamas na Escuridão é ótima!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Fico muito contente de ver o blog crescendo assim! Desejo que cresça cada vez mais! Sucesso!
    Adorei os títulos, principalmente os policiais e a trilogia "Na Escuridão" que estou doida para ler!
    Parabéns!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Paulinha lindona fico muito feliz em ver suas conquistas, parabéns por mais essa conquista . Sucesso e boa leitura. .Adorei os lançamentos e publicações. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Parabééns pelas parcerias \0/ Os livros parecem ser muito bons, Deserto de ossos tem uma sinopse bastante interessante, gostei :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Paula!parabéns pela parceria, Estou de olho em Sequestrados a capa não me agrada mas sinopse é interessante, que essa parceria renda boas leituras e ótimas resenhas.
    BEIJOSSsss...
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns florzinha, você merece..estou ainda esperando resposta no meu e-mail,kkkkk...espero conseguir.
    Mas vou esperar mesmo assim as suas resenhas e indicações viu?

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Paulinha, sua linda, tudo bem?
    Fiquei muito feliz quando soube que seu blog também foi selecionado!!!!!!! Você merece, sabe que estou na sua torcida!!! Parabéns por mais essa conquista!!!!! Acabei de ver os lançamentos dessa editora no blog da Fran, e como disse a ela, nunca tinha visto os livros da editora, mas fiquei empolgada com essa série policial de Steven James!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Paulinha!!!

    Que delícia chegar aqui e ver que o OL esta crescendo cada vez mais. Parabéns pela parceria linda, você e seu espaço lindo merecem.
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  14. Olá Paulinha!
    Parabéns pelas parcerias! Espero que seja uma via de mão dupla e que você tenha ótimas leituras!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  15. Olá, meus parabéns pela nova parceria. Também passei e fico muito feliz por você.
    Boas leituras e muito sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá, meus parabéns pela nova parceria. Também passei e fico muito feliz por você.
    Boas leituras e muito sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Aeeeeeeeeeee que incrível!!!!
    Parabens pela parceria espero que aproveite muitooooooooo

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Paulinha! Menina parabéns pela parceria e muito sucesso.
    Espero que ame os livros da editora assim como eu.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  19. Olá... PAula, tudo bem??

    Parabéns pelas parcerias viu moça... super feliz por você... você escreve resenhas maravilhosas e sempre tem novidades de livros nacionais para nos indicar... adorei... desejo muito sucesso!! Xero!

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem?
    Parabéns pela parceria, você está cada dia ampliando os caminhos do blog e está com um conteúdo muito bom, continue assim.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ei, parabéns!!!! Eu tenho parceria com a Conrad e Cia Nacional tem um tempo, e gosto demais deles! Legal mesmo! :)

    Abraços.

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!!!!!
      Um grande Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,