Pular para o conteúdo principal

Resenha: Sempre foi você - Amores traçados # 1 - Ana Lemos

Resenha: Sempre foi você - Amores traçados # 1 - Ana Lemos
Classificação: 3,5/5
Editora: Novo Século
Skoob 

Sinopse: Sempre foi você - Amores traçados # 1 - Ana Lemos
Sempre foi você - Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos. No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor? 

''- Dã! Até a Sophia sabe disso, já que o namorado da Barbie dela é o Henry... Espere, você está querendo dizer que o Dr. Marco Salvatore não é um coroa mal educado, nem grosseiro, mas sim um Gioden Cross?''

Quem não gosta falar sobre o Amor? O amor que move o mundo, transforma as pessoas, dá um novo sentido para a vida! E o que seria da vida sem ele? Temos que amar a vida, amar nossas metas, amar o que fazemos, amar nossos amigos, nossa família, temos que amar aquela pessoa? E quando ainda não encontramos essa pessoa especial? Será que falta algo? E quando o destino nos acerta como em um jogo e AQUELA pessoa cai em nossas vidas e meche com tudo que planejamos tão certamente?!! Foi assim que Lucy se sentiu no romance Sempre foi você - Amores traçados, livro 1, da autora Ana Lemos 

'' - Lucy, acho que você está levando muito a sério essa pequena vingança. Eu estou começando a ficar com pena do Dr. Bonitão. Se ele pensa que o sangue quente é dos italianos, ele ainda não tem noção do que uma latina desprezada é capaz de fazer.''

Lucy Somel é uma Brasileira que foi correr atrás de seu sonho em Nova York, depois de passar por poucas e boas com sua família, um pai que a abandonou e a sua mãe, ela foi meio que ''adotada'' pela família de sua melhor amiga Anna. 

As duas  juntas construíram uma verdadeira amizade, que ultrapassa todas as barreiras, elas são irmãs de coração, cúmplices, confidentes, e dividem sonhos!

Em NY  iriam concluir a faculdade de Direito! Prestes a pegar o diploma Lucy é designada para ser a pupila de um dos melhores escritórios de advocacia, lá ela encontra o seu orientador, o sedutor e charmoso Marco Salvatore
Paixão e um desejo explosivo que ambos não conseguem resistir!!!

''- Eu amo o seu gosto, Lucy, o cheiro da sua pele, os seus sons quando está exitada e, principalmente, o seu olhar quando está gozando, quando está sentido o prazer que posso lhe dar.''

Gostei da obra como um todo, mas esperava mais em alguns aspectos, achei o romance bem linear, queria ter sofrido mais durante a leitura, e apesar de ter adorado o humor do livro, esperava diálogos mais maduros também. Claro que esses fatos não tiram o brilho da história. Foi um prazer conhecer a história de Lucy e Marco, ver o desenvolvimento da paixão, a conquista, e o amor do casal!    

Sempre foi você foi uma leitura rápida e gostosa, foi um romance bem fofinho, gostei de ver a relação de amizade de Lucy com seus amigos/irmãos, a sua relação com a família, a adotiva e a de sangue, gostei que ela como mulher sabia o seu valor, se valorizava plenamente! O romance é lindo, baseado na confiança e buscando sempre mostrar quem eles eram de verdade como pessoas! Recomendo para quem gosta de romances bonitos e histórias de amor!  

''Entrei em casa pensando se realmente merecia aquele homem e toda aquela felicidade. Sim, definitivamente, eu merecia, porque havia lutado por meus sonhos desde criança, sempre agindo de forma correta e sem esquecer minhas origens e meus valores. Agora, tinha chegado a hora de colher os frutos do que havia plantado, porque a nossa vida nada mais é do que a colheita daquilo que plantamos.''

Paula Juliana

Comentários

  1. Tenho esse livro, AMOOOO ♥

    Unhas da semana no blog, vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/unhas-da-semana-os-prediletos.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de histórias passada nesse meio... também achei "Salvatore" um sobrenome bem significativo! kkk Ótima resenha. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Paulinha eu amei esse livro. gostei da protagonista sem mimimi , a forma como conduziu o romance . Se valorizando, achei que tudo foi muito bem ponderado, sem dramas demais, sem frescuras. Perfeito ameiiiii

    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paula!!
    Sinceramente já li várias resenhas diferentes desse livro e todas elas falavam bem da obra, mas ainda não consegui criar interesse para ler esse livro. Se eu vir a ler eu te conto depois o que achei!
    Um beijo

    www.tempodeopinar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula

    Nunca tinha visto nada sobre esse livro, e achei a capa bem feinha.
    Infelizmente não me identifiquei com o livro
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulinha!
    Adorei saber a sua opinião a respeito flor, já li o livro e achei um romance fofo assim como você achou. É realmente uma leitura bem leve, e rápida, acho que tudo ali foi na medida certa, até as cenas mais quentes não foram escrachadas.


    Bjuuus!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula!!!
    Deve ser muito fofo mesmo esse livro... Adoro uma boa história de amor =]
    Terminei de ler ontem "Desaparecida", que tem alguns elementos muito parecidos... muito mesmo....
    Vou resenhá-lo logo para o meu blog...

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  9. Oi gateenha! Amada, o livro me parece ser um livro de uma leitura rápida, daqueles que perde uma tarde de chuva, caneca de café e uma manta, rsrsrsrsrsr. Eu não estou numa fase de ler romance,s brinco que jaja me graduo em detetive, porque os livros da vez são os policiais; mas vou deixar anotado aqui para quando me der vontade de ler um romance, aí eu corro na livraria. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paula-flor!
    Embora você esperasse um pouco mais do livro, não me desanimei em lê-lo. Ele está na minha lista, porque achei a premissa dele exatamente como disse: fofa, leve, divertida… :) Espero gostar do enredo tanto quanto você, mas também espero gostar do romance mais do que você (haha). Sei como é quando esperamos diálogos mais maduros. Estou torcendo para que isso não me desanime na leitura.

    Beijos, flor!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Paulinha
    É uma pena quando esperamos um pouco mais do desenvolvimento da história e não acontece.
    Agora quero conhecer esse sedutor do Marco Salvatore.
    Estou com ele aqui para ler e gosto de leituras leves após tantas pesadas, vou passa-lo na frente dos outros.

    Ótima resenha como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiiii postei a resenha desse livro no meu blog hoje e também tive a mesma opinião que você, alias vc é a primeira que pensa como eu. Mas eu gostei do livro e da história, é leve e rápida sem drama e tal, bem gostosinho de ler.
    Confira minha resenha também. :3

    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/03/resenha-sempre-foi-voce-anna-lemos.html

    Beijinhos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  13. Já vi este livro em outros blogs e confesso que não gostei da história vivida por Lucy, acho que este tema já está meio batido e não rola de ler o livro.
    A capa até que ficou legal, gostei do coração, mas fica por aqui, só gostei da capa mesmo.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito interessante a história do livro. Me identifiquei pelo fato de estar fazendo Direito e de ter o sonho de também estudar nos EUA. Parabéns pela resenha.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…