segunda-feira, 16 de março de 2015

[Semana Especial] Autoras Bárbara Negrão e Jorgeana Jorge Overdose Literária I

[Semana Especial] Autoras Bárbara Negrão e Jorgeana Jorge Overdose Literária I!

Bem VOCÊS Já descobriram ágora um POUCO ESSA semana Que Será, Uma semana Incrível e especial, com como autoras Bárbara Negrão e Jorgeana Jorge né?

Bem ENTÃO Antes Que a Ansiedade tome Conta de Todos, vamos Finalmente sabre hum pouco Mais Sobre essas Incríveis Escritoras e SUAS Obras. 



Bárbara Negrão Nasceu em Ibaiti / PR dia 23/03/1986.
Mudou-se Pará São Paulo com 5 anos de Idade! 
Aos 8 começou a escrever contos Pequenos! 
Formada em veterinária e Especializada em Diagnóstico por Imagem, Bárbara sempre guardou o sonho de se tornar escritora! 
Mas foi when colocou o ponto final no ultimo Capitulo de Labirinto de Espelhos E Que Ela soube Que precisava tornar este sonho Realidade! 
Entrou em Contato com editoras e Alguns meses DEPOIS o resultado de todo esforço foi recompensado na Bienal do Livro de São Paulo de 2014 com o Lançamento de Seu Primeiro Livro Que Será Uma trilogia.



QUANDO um Estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian NÃO imagina Quais Segredos ELE PODIA Esconder POR tras de tanta Beleza. Que ELE E Perigoso, ELA PODE ver em SEUS Olhos desde a Primeira vez Que se encontram, porem, a Vontade de Estar junto a ELE E Maior fazer that QUALQUÉR Pressentimento Que a ter Jovem POSSA. Chocada Pelas revelações, e Ao MESMO ritmo atraída e Fascinada POR TODO o Mundo Novo Que desenvolva de Willian, Eva NÃO SE Deixa intimidar e se Entrega A História que promete Ser um Mais Emocionante De toda SUA vida, sem Imaginar Que Mais Mistérios estao parágrafo Serém revelados . 

Confira resenha AQUI

REDES SOCIAIS

ONDE Adquirir O LIVRO


Jorgeana Jorge E Varzealegrense de nascença e Juazeirense de Coração, Jorgeana Jorge E casada e TEM Dois Filhos. Procura equalizar Seu ritmo between a Família, as aulas não IFCE, a Igreja e Livros OS. Paixão Antiga that when ganhou Nasceu O Primeiro Livro do Seu pai. A Descoberta Como escritora Veio Muito tempo DEPOIS em RESPOSTA uma necessidade de extravasar uma avalanche de ideias that recheavam SUA mente. Quinze ano atuando Junto com Seu esposo não Aconselhamento de Casais, LHE redeu Uma farta Bagagem e Muito Aprendizado. À Espera de Um Adeus Tecido foi no Coração da autora, Numa Tentativa amorosa de buscar despertar Casamentos adormecidos. Essa E A SUA Maior Expectativa e Mais nova Missão.




À Espera de Um Adeus - Samantha Nunca imaginou Que o inverno Daquele ano em Guarapuava séria Tão frio e desafiador. Uma Tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e enguias Só perceberam o Perigo when parecia tarde Demais. Douglas NÃO Sabiá Mais Como Sustentar hum Casamento com Tantas áreas comprometidas. APENAS Uma SAÍDA pareceu Ser Possível - o Divórcio. Sera que haveria chances AINDA Pará Reconstruir este lar?
Para Samantha, restava Uma jornal Última Opção: reconquistar Seu esposo. ISSO NÃO Seria Fácil nada. Como Colunas SOMENTE poderiam Ser reerguidas com a Ajuda de hum Verdadeiro Mestre de Obras.
Personagens IMPORTANTES aparecem Pará Ajudá-la, e os Outros surgem dispostos a separar de vez sos Dois Corações apaixonados. Fé, amizade, Traição, superação e Muito romantismo permeiam como Páginas of this lindo romance Cheio de Surpresas.

REDES SOCIAIS

ONDE Adquirir O LIVRO

E ai gostaram Pessoal?
VOCES NÃO PODEM deixar de conhecer essas Incríveis essas Escritoras e SUAS Maravilhosas Obras.

E claro NÃO esqueçam Que ESTÁ rolando o sorteio com o kit dos Livros delas.
Para Participar É Só Acessar AQUI .

E amanha teremos de o DIA DOS Quotes. Vocês Vão Poder conhecer hum pouco Mais Sobre essas Histórias Incríveis e AINDA Ficar com Água na boca.

Beijos

20 comentários:

  1. Olá, amores

    Uma alegria estar participando dessa semana tão especial. A Literatura Nacional agradece a todo esse carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, não conhecia essas autoras, mas conhecia os livros, olha que doido não? E esse A espera do adeus já se encontra na minha lista.
    Doida para ler os quotes amanha

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Otima semana de divulgação. Já conhecia o livro da Barbara Negrão e tenho enorme vontade de ler, já o livro da Jorgeana to conhecendo agora e gostei da sinopse, a capa é linda!!!
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Não conhecia as autora, pelo menos não me lembro dos nomes agora... MAS já tinha visto a capa do Labirinto de Espelhos, e embora tenha gostado um pouco da capa, a sinopse não me interessou muito, pode ser que mude de ideia caso leia, mas não me pareceu muito atrativo

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha, sua linda, tudo bem?
    Primeiro, o livro da Barbara eu fiquei super curiosa, pois não sabia do que se tratava. Até que nas resenhas as pessoas comentaram: vampiros!! Eu adoro vampiros. Já li resenhas dos dois livros e todo mundo está elogiando os dois. Não vejo a hora de poder conhecer o trabalho das autoras. Por isso essas semanas de divulgação são importantes, para conhecermos mais um pouquinho dos livros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula,
    Sempre gosto dessas semana de divulgação, ainda mais quando são autores nacionais, esse ano quero ler mais.
    Ambos não conhecia, mas gostei bastante dos dois, esse mistério do primeiro me deixou um tanto curiosa, dicas anotadas.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Oie, Paula!
    Não conhecia as autoras, mas já tinha visto a capa de Labirinto e a achei bem linda. O mesmo vale para o livro da Jorgeana! Amei o trabalho que foi feito em ambas as capas. As sinopses são interessantes, mas infelizmente não são meu tipo de leitura. Ainda assim: muito sucesso às duas autoras!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  8. Eu já devo ter dito isso aqui,mas falarei de novo: Adoro semanas de divulgação de livros e autores nacionais,eu nao conhecia nenhuma das duas do post e me interessei pela sinopse dos dois livros,então há uma possibilidade grande de ler os dois,mas a capa de Á espera de um adeus é muito linda e acho que é ele que irei adquirir primeiro.
    Foi legal conhecer um pouco mais das autras também...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá =)

    Quero muito conhecer o livro da Bárbara! Só escuto elogios sobre o livro e estou a procura dele já. O segundo livro não conhecia. Mas adorei conhecer um pouco mais sobre ela. Irei procurá-los. Já entraram na lista de desejados!

    Beijos, Rob
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula, tudo bem?
    Não conhecia a Barbara Negrão , e achei seu livro bem interessante, mas infelizmente não faz meu estilo.
    A Jorgeana é um amor de pessoa, conheci ela aqui na bienal de fortaleza e fiquei muito encantado com tamanha simpatia, nos divertimos muito e demos várias risadas, seu livro para ter uma história muito bonita e a capa é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!!!!!
      Um grande Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária

      Excluir