Pular para o conteúdo principal

[Semana Especial] Autoras Bárbara Negrão e Jorgeana Jorge - À Espera de um Adeus!

[Semana Especial] Autoras Bárbara Negrão e Jorgeana Jorge - À Espera de um Adeus!


À Espera de um Adeus - Jorgeana Jorge

Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando parecia tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível - o divórcio. Será que ainda haveria chances para reconstruir este lar?Para Samantha, restava uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras.Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo permeiam as páginas deste lindo romance cheio de surpresas.



Jorgeana Jorge

Varzealegrense de nascença e Juazeirense de coração, Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, as aulas no IFCE, a Igreja e os livros. Paixão antiga que nasceu quando ganhou o primeiro livro do seu pai. A descoberta como escritora veio muito tempo depois em resposta a necessidade de extravasar a avalanche de ideias que recheavam sua mente. Quinze anos atuando junto com seu esposo no aconselhamento de casais, lhe redeu uma farta bagagem e muito aprendizado. À espera de um adeus foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de buscar despertar casamentos adormecidos. Essa é a sua maior expectativa e mais nova missão.


Paula Juliana

Comentários

  1. Eu já tinha visto ele, e já estava na minha listinha, quero mt lê-lo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito lê, como faço para conseguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderson! Pode comprar com a autora, pela internet, saraiva, livrarias...
      Beijos

      Excluir
  3. Ainda não conhecia bem a autora nem a história, mas, com certeza, fiquei curiosa! Agora vou ter que ler!
    Vic Starepravo (https://corujasdepassarela.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!!!!!
      Um grande Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária

      Excluir
  4. É a primeira vez que vejo e achei bem interessante a sinopse.
    Estou curiosa por uma resenha para compreender melhor a ideia do livro
    http://www.poesianaalma.com.br/2015/03/parceria-com-o-grupo-editorial-record.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!!!!!
      Um grande Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária

      Excluir
  5. Oi Paula,
    Ainda não conhecia o livro nem a obra, confesso que lendo a sinopse fiquei muito curiosa. Gosto quando livros trazem histórias assim que parece não ter outra saída, mas que no fim acabam tendo um outro desfecho.
    Essa capa achei tão linda.. dica anotada.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!!!!!
      Um grande Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária

      Excluir
  6. Oie, tudo bom?
    Parece ser um romance repleto de superações. Não conhecia a obra, mas parece ser uma leitura inspiradora por abordar um casal em reconstrução.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…