Pular para o conteúdo principal

[Semana Especial] Autoras Bárbara Negrão e Jorgeana Jorge Overdose Literária II

[Semana Especial] Autoras Bárbara Negrão e Jorgeana Jorge Overdose Literária II

Parte I

Chegou o momento de deixar VOCÊS AINDA NÃO Que leram Esse Livro maravilhoso, com Muita, mas MUITA Expectativa Pela Leitura. E VOCÊS Pará that Já leram, JÁ viajaram, se emocionaram e entraram Por Um Mundo Totalmente mágico, como matar saudades.

HOJE O DIA É de citações, e vamos Nesse Primeiro Momento Ficar Com Os Incríveis Cotações de  Labirinto de Espelhos de Bárbara Negrão.


E ai gostaram né?

E TEM Mais Muito Mais. Mas ágora VOCÊS Terão Que ler Labirinto de Espelhos e Descobrir POR si mesmos Esse Mundo Incrível, Cheio de Mistérios, Muito romance, Ação e Que com certeza vai Tirar o fôlego de Muita gente. SEJA Pelas cenas protagonizadas cabelo lindo casal. Pelas cenas tensas Que Vivemos Ao acompanhar esse "labirinto".

Espero que gostem.
E logotipo Maïs um SÓ teremos Tarde Citações de À Espera de Um Adeus. Então fiquem ligadinhos.

Parte II

Pessoal Oi.

Eu gosto de Citações Porque ELES MUITAS vezes Nos fazem refletir, São verdadeiros ensinamentos. 
OS Quotes refletem exatamente como contraditório Mais marcantes de hum Livro, dos SEUS Personagens e de SUAS Histórias. 

Um orçamento E UM RETORNO Ao Livro de Uma forma singela, Mas que nos Faz Sentir Novamente Tudo O Que sentimos Durante a Leitura. Ou ENTÃO Para quem AINDA NÃO leu, E UMA forma de conhecer hum pouco ESSE Mundo Ao que deseja conhecer. 

Então deixo VOCÊS ágora com OS Citações de À Espera de Um Adeus. E com certeza Quem leu poderá retornar a Leitura e Sentir Novamente Aquela gama de Sentimentos, e NÃO Quem leu ... Bem Quem NÃO leu, se Entregue a uns Quotes e se Deixem Levar Pelo Seu Coração.


Intenso Não?
Realmente foi Uma Leitura Que mexeu Bastante com Meu Coração e com a forma com that Vejo algumas Coisas em minha vida, principalmente em meu Relacionamento.
Então Mais Que Uma Leitura, Aqui esta Uma Lição de vida.

Espero Que tenham gostado. 
De: Não Deixem de Participar do sorteio.

E Amanhã TEM Mais. Então ... Fiquem ligadinhos.

Comentários

  1. Oi, Paula!
    Gosto muito de quotes, a gente consegue ter uma proximidade do livro muito maior.
    Fiquei com vontade de ler o segundo livro: à espera de um adeus.
    um beijo

    www.tempodeopinar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paulinha eu amo quotes e citações de livros já me encanto e quero ler o mais rápido possível . Estou com o livro da Bárbara vou correr para ler. beijos

    Joyce
    www;livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Eu adoro citações de livros, sempre acho que elas nos deixam mais atiçadas para poder conhecer a historia mais afundo rsrs, eu já li Labirinto de Espelho e com certeza o livro é maravilhoso, e espero que o outro livro seja muito bom também.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem,adoro quotes e estes são com certeza bem feitos ainda mais quando são citações que combinam com a imagem.
    Ainda não li nenhum dos livros,mas achei super interessantes e quando der quero poder ter o prazer de ler os livros.

    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee, tudo bem? Primeiramente parabéns pela divulgação, ainda não tinha pesquisado sobre os livros e fui saber mais sobre os mesmos e Á Espera de Um Adeus me chamou bastante a atenção, primeiramente eu amei os quotes que vc utilizou e a história me deixou bastante intrigado, fiquei com muita vontade de ler, valeu pela dica de leitura rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Adorei os quotes que vcs separam para labirinto de espelhos, combinaram perfeitamente com a história me deixaram com vontade de ler a obra
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…