Pular para o conteúdo principal

[Informativo] Lançamentos Petit Editora e Butterfly Editora!!!

[Informativo] Lançamentos Petit Editora e Butterfly Editora!!!

Lançamentos Petit Editora:


Quando o amor e o destino se encontram - De Izabel Gomes


Sinopse
Numa trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja. Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!

Apresentação
Nesta história, Elizabete, uma jovem mãe desencarna precocemente, deixando esposo Mário e uma filhinha de sete anos, Mariana, que é paraplégica. Violeta, a mãe de Mário, tem por ele um amor possessivo, não se importando com a neta e o próprio esposo, Joaquim. Porém, a fim de ajudar o filho a cuidar de Mariana, contrata Sofia como babá, uma jovem carismática, que cursa faculdade de Enfermagem. Mas Violeta sente muito ciúmes do filho e evita que a babá se aproxime dele. Sofia tem estranhos sonhos que lhe revelam uma linda história de amor, porém com um trágico final, entre um jovem casal que viveu no século 19, em meio à impiedosa Guerra do Paraguai. A babá procura o seu tio Breno, um professor de Filosofia e profundo conhecedor sobre espiritualidade e espiritismo. Breno a esclarece sobre o cotidiano do ser humano, pela visão espírita. Do outro plano da vida, Elizabete intui a filha, Mariana, que passa a ajudar Mário e Sofia a se comunicarem por meio de cartas. Violeta, quando descobre essa situação, começa a arquitetar um plano para eliminar do caminho Sofia.

Izabel Gomes
Maria Izabel Gomes Silva é graduada em Farmácia pela Universidade Estadual da Paraíba, mestre em Ciências Farmacêuticas e doutora em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente, é docente da Faculdade Grande Fortaleza e pesquisadora de pós-doutorado na Universidade Federal do Ceará, na cidade de Fortaleza, onde reside com seu esposo e filho. Publicou diversos artigos científicos e capítulos de livros em periódicos nacionais e internacionais. Como é apaixonada por leitura e pela arte da escrita, se lançou como escritora de ficção no ano de 2012, com a publicação do primeiro volume da série policial infantojuvenil Rico e Joana. Criada num ambiente católico, possuía muitos conflitos relativos a questões existenciais, que foram sanados após apoiar-se no Espiritismo.

O poder da espiritualidade - De William Sanches
Quem tem medo não é corajoso?
Novo livro do palestrante William Sanches ensina e desafia o leitor a enfrentar a própria insegurança 


O paulista William Sanches sempre admirou pessoas corajosas. Aquelas que não se escondem na multidão para não serem escolhidos, aquelas que mostram a cara e se jogam por completo em tudo. Intrigado com esse “tipo” de pessoa ele passou a estudar sobre o tema. E na busca pela resposta, ele chegou a seguinte reflexão: a coragem não é ausência do medo e sim o enfrentamento dele.
Inspirado pelo assunto, William Sanches traz O poder da Espiritualidade, um livro para todas as pessoas, afinal, como o próprio autor afirma, todo mundo é corajoso, mas tem gente que ainda não descobriu isso. 
Publicação da Petit Editora, a obra é repleta de orientações e conselhos de Sanches que é um consagrado professor e mestre quando se trata de espiritualidade. William é famoso por ajudar pessoas que estão passando por dificuldades e até doenças. Ele realiza palestras pelo Brasil inteiro e seu público já passou a marca de 500 mil pessoas.
“Não fique esperando a chave certa para abrir a porta, a pessoa certa para ser feliz, o emprego ideal para o qual se dedicar. Quando descobrir o seu segredo interior, as coisas começarão a fluir para você”.

Sobre o autor: Nascido em São Roque (SP), William Sanches é formado em Letras e Pedagogia, pós-graduado em Língua Portuguesa e Literatura e cursou Questões Sociais do Novo Milênio na Universidade de Coimbra, em Portugal. Atualmente, é professor universitário em São Paulo, bem como se dedica a palestras e workshops que profere em todo o Brasil – para um público que já ultrapassou mais de 500 mil pessoas – com temas voltados às questões humanas, como: educação, respeito, otimismo, fé e espiritualidade. Apresenta diariamente, na Rede Boa Nova de Rádio, o Programa Tempo de Vida; o quadroVem Ser Melhor na Jovem Pan; e o Programa Crescer Você pela Rede 


Lançamento do mês

Evoluir é simples, nós é que complicamos
Formato: 14x21 cm;
Número de páginas: 184;


Sinopse

Dividida em nove capítulos, a obra aborda de maneira bastante singela e objetiva como o ser humano pode... evoluir sem complicar! O autor se apoia em vários textos bíblicos, passagens das obras básicas de Allan Kardec e pensadores em geral, e convida a todos a ter uma postura de reflexão e mudança perante sua existência terrena, sempre com o objetivo de progredir, melhorar e evoluir.

Evoluir é simples, nos é que complicamos é um convite para que estejamos abertos às ocasiões e momentos oportunos que a vida nos oferece, tanto para o plano terreno como para o plano celestial, visto que “passamos por diversas fases, todas necessárias, pois precisamos aproveitar todas as oportunidades para efetivar em nós todas as coisas que já temos e que ainda não descobrimos”, assim nos esclarece de modo muito generoso o autor.

Apresentação

Depois de publicar com sucesso a obra Conta mais, vô, também da Petit Editora, Manolo Quesada agora traz aos seus leitores uma mensagem que vai incentivar e motivar nosso desenvolvimento, seja como familiar, como esposo(a), como colega de trabalho etc. Com uma proposta que muito se assemelha a uma boa conversa, “de amigo para amigo”, Manolo nos apresenta, em tópicos práticos e agradáveis, como fazer para nos tornarmos pessoas melhores e, assim, atingir a evolução. Afinal, “o evoluir é para todos!”.


BIO do autor:

Espanhol nascido nas Ilhas Canárias, Manolo Quesada mudou-se para o Brasil em 1954. Iniciou seus estudos na doutrina espírita na Seara Bendita, casa que o acolheu e onde ele pôde se reestruturar em termos de equilíbrio e objetivos para a vida. Em duas oportunidades, atuou como diretor nessa instituição, sendo uma na área de assistência e serviço social e outra na área de divulgação. Como palestrante espírita, atividade que exerce há mais de doze anos, Manolo Quesada destaca-se pela jovialidade e alegria com que apresenta suas palestras. Casado com Marli, é pai de seis filhos e avô das quatro queridas netas que o inspiraram a escrever essa obra. Para conhecer melhor seu trabalho, e também convidá-lo para eventos e palestras, visite: <http://manoloquesada.blogspot.com.br>.

Pescadores de almas
Formato: 16x23 cm;
Número de páginas: 304;


Sinopse

Em sua estreia muito aguardada na Petit, o relato de Walkiria Kaminski é bastante sensível e emocionante, e nos fala sobre a pintura mediúnica, esclarecendo como esse trabalho pode ajudar encarnados e os que já desencarnaram em sua adaptação no mundo espiritual. Vamos acompanhar como, ao utilizar a arte como terapia, ela pode se transformar em uma poderosa ferramenta de auxílio. 

Pescadores de almas é, antes de mais nada, um relato corajoso e surpreendente da vida e da obra da médium psicopictográfica Walkiria Kaminski, que iniciou o movimento Arte Cura no Brasil. “Quanto à questão de as obras estarem ou não dentro dos princípios estéticos e dos padrões de beleza, é preciso que compreendas que a beleza tem muitas faces. Em nosso caso, aquilo que se pode considerar como feio ou sem sentido é de uma grande conquista para os sofredores, sejam eles encarnados ou desencarnados. A Arte que trazemos conosco é arte curativa” (trecho da obra; transcrição do mentor espiritual da autora).

Apresentação

Primeiro livro de Walkiria Kaminski publicado pela Petit Editora. Pelas palavras da autora Walkiria, somos conduzidos a conhecer histórias que remontam às décadas de 1920-30 chegando aos dias atuais. Mediunidade, artes plásticas, movimento da ditadura, suicídio, homens e mulheres tentando se ajustar, são todos os elementos que se entrelaçam nesse romance arrebatador, que ainda apresenta aos leitores uma faceta bastante curiosa e pouco estudada do Espiritismo: a psicopictografia, mais conhecida como “pintura mediúnica”. 


BIO da autora

Walkiria Kaminski apresentou os dons mediúnicos de forma natural desde a infância. E desde o dia 15 de julho de 1981 vem recebendo pinturas mediúnicas e com elas a orientação para formar grupos do projeto Arte Cura em nosso país.
Educadora formada em Letras Neolatinas pela Unicentro do Paraná, mestre em Teoria Literária pela PUC Paraná, é pós-graduada em Terapia Comunitária pela UFC por meio do projeto 4 Varas em Fortaleza, Ceará.
Arteterapeuta na área de saúde mental, com foco na prevenção e redução de danos em crianças e adolescentes em situações de risco nas favelas brasileiras, comunicação não verbal e tratamento terapêutico em arte para autistas atendidos por meio da fusão da arteterapia com a pedagogia Teacch – de tratamento e educação para autistas.
Desde os anos 1990, Walkiria Kaminski, junto a psiquiatras e antropólogos do Brasil e do exterior, atua como voluntária em ações terapêuticas nas favelas brasileiras atendendo a crianças vítimas de abusos, esquizofrênicas e psicóticas. Seu trabalho realizado como profissional dessa área já foi apresentado em congressos nacionais de psiquiatria e estudados por mestrandos e doutorandos de universidades francesas.
Autora de livros de educação inclusiva, artes, cultura indígena e afro-brasileira, educação de jovens e adultos e paradidáticos infantis.
Em sua trajetória mediúnica de 33 anos como médium psicopictográfica, inclui-se a participação como protagonista do filme O autorretrato de Bakun, a criação de 19 núcleos do projeto Arte Cura, além de palestras e apresentações de arte mediúnica em 20 estados brasileiros.
Profissionalmente, trabalha como palestrante e formadora em cursos de pós-graduação e consultora educacional para empresas de educação do nordeste brasileiro.

Lançamentos Butterfly


Últimos lançamentos Butterfly


O segredo de Indie
*Autor: Tara Taylor & Lorna Schultz Nicholson

O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.

Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?

Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...


Trilogia Sevenwaters – Juliet Marillier

Filha da floresta


O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... 


Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.

Filho das sombras


Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. 

A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...


Filha da profecia


Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas,invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.


A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.

Paula Juliana

Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Eu achei todos os lançamentos maravilhosos, eu queria muito ler Quando o amor e o destino se encontram e Filha da Floresta, ambos parecem ter uma premissa maravilhosa.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a série do Filha da Floresta! São livros maravilhosos mesmo!
      Beijos

      Excluir
  2. Ebaa, parabéns pelas parcerias! Eu conhecia o livro Filha da Floresta, mas não conhecia a editora, rsrsr, na verdade nenhuma delas :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei "Evoluir é simples, nós é que complicamos", gostei muito da capa e do título..
    Esse título é uma verdade!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha, sua linda, tudo bem?
    Sua postagem ficou linda. Não vejo a hora de ler a trilogia Sevenwaters.Agora da Petti, fiquei hipnotizada com o livro Pescadores de Almas, a capa é linda e esse título e tão profundo, ele sozinho já traz reflexões.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola Paulinha lindona amei todos os livros, Quando o Amor e o destino se encontram que capa linda, O Segredo de Indi me deixou bem curiosa com a premissa . Essa Trilogia me encantou espero ler em breve. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Paula!

    Adorei os lançamentos! As capas são muito lindas e cada sinopse é melhor que a outra :)
    Já está tudo na listinha ^^

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões