Pular para o conteúdo principal

Overdose INTERNACIONAL - Parceria linda com Chiado Editora - dirrrrretamente de Portugal!!!!

Overdose INTERNACIONAL - Parceria linda com Chiado Editora - dirrrrretamente de Portugal!!!!

Leitora surtando!!!!!


A EDITORA:


Chiado Editora - Portugal | Brasil | Angola

Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos gêneros, a um preço justo e sem preconceitos.
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América Latina, Estados Unidos da América, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.
Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.

Vem por aí no Overdose:


Camarilla
Autor: R.R. Baltazar
Data de publicação: Setembro de 2014
Número de páginas: 234
ISBN: 978-989-51-1776-5
Colecção: Mundo Fantástico
Género: Literatura Fantástica


Sinopse
Num mundo cosmopolita negro e amaldiçoado, há pelo menos um vampiro destinado a suceder!
Entre os jogos e as intrigas no seio da elite vampira, os divertimentos sexuais e os actos macabros pelo domínio do poder, há um conjunto de indivíduos que se une apesar das suas diferenças e objectivos. Todos eles tornam-se ícones numa guerra pela sobrevivência!
A habilidade com que o acaso e o destino interferem nas vidas humanas e vampiras, permite aos que outrora foram rejeitados e esquecidos pela sociedade, uma vingança apetecível mas cruel. Pois quando a justiça falha, a vingança acerta!
Tudo começa quando se morre...

In Sexus Veritas - Edição Especial


Autor: Pedro Chagas Freitas
Data de publicação: Novembro de 2014
Número de páginas: 1344
ISBN: 978-989-51-2524-1
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção

Sinopse
IN SEXUS VERITAS, um romance que lança a questão fundamental: qual é, afinal, o poder do sexo no mundo actual?

A vida vale pelos momentos em que foges dela. Pelos momentos em que consegues, durante alguns segundos ou alguns minutos ou algumas horas, evadir-te dela – para um limbo onde não estás morto mas onde não deixas de estar morto. Morto de prazer, morto de adrenalina, morto de medo, morto de ansiedade.
Morto de vida.
O melhor da vida são as mortes que ela te oferece.
Se não morreste nenhuma vez: então estás morto”.

Marca de Sangue


Autor: Isabel Moreira Rego
Data de publicação: Janeiro de 2015
Número de páginas: 214
ISBN: 978-989-51-2925-6
Colecção: Mundo Fantástico
Género: Literatura Fantástica
Sinopse
O acontecimento de uma grande mudança deixou de afetar toda a humanidade. Os vampiros modernos dos finais do século vinte trocam o sangue humano pelo sangue sintético. Uma criação em laboratório, de grande expansão mundial, comercializada pelos japoneses.
Sarah Wilson é uma recente vampira empregada de mesa num bar, numa pequena aldeia, nas periferias da cidade de Pádua. Trabalha no turno da noite. Esconde de todos os colegas que é uma morta-viva com medo de ser confundida com os vampiros sanguinários de séculos passados. Para disfarçar a cor branca e transparente da sua pele, usa maquilhagem adequada ao seu anterior perfil de humana.
Um dos colegas surgiu, distanciado dos outros, para a apoiar com a ajuda dos seus conhecimentos profissionais. Com a aproximação o humano, Rangello Giovanni, apaixona-se pela vampira Sarah.
Aos poucos descobre-se, um pouco por todo o mundo, que o próprio sangue dos vampiros funciona nos humanos como uma das energias mais poderosas. É possível que os humanos ao aceitar os vampiros acabem por aceitar a sua própria extinção?

Um Passado Sempre Presente


Autor: Ahnuc M R
Data de publicação: Dezembro de 2014
Número de páginas: 396
ISBN: 978-989-51-2424-4
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção
Sinopse
Madalena foi uma adolescente criada num ambiente de extrema violência. Refugiava-se na serra, vivia assustada e na mais profunda solidão. O seu maior sonho era ver o mundo para além do sítio onde morava e o jovem recém-formado em medicina Gustavo Valverde, realizou-lhe esse sonho só para a possuir. O preço a pagar pelo dia que ousou desviar-se do seu caminho, virá a revelar-se demasiado alto e tão doloroso que a marcará para sempre e a levará a cair no pior dos infernos.
Envolta em mistérios e fantasias para satisfazer as suas carências sexuais, a bela e elegante Laura de Noronha, é uma executiva dedicada e brilhante, mas é o seu lado frágil, carente e inexperiente que acabará por conquistar Alan Garcia, um violinista que largou tudo para ficar perto dela. No entanto, Laura é perseguida pelo passado de Madalena que a impede de amar e ser feliz. Conseguirá Alan romper as fronteiras do passado, enfrentar Madalena e conquistar Laura?
Um Passado Sempre Presente é uma história envolvente e emocionante que mostra o lado mais cruel do ser humano assim como a capacidade que tem para superar dificuldades e se reerguer mesmo quando tudo parece perdido. Esta história é dedicada a todas as vítimas de todo e qualquer tipo de violência ou abuso.

O Fabricante de Bonecas


Autor: Raíssa Azevedo
Data de publicação: Fevereiro de 2015
Número de páginas: 112
ISBN: 978-989-51-3196-9
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção
Sinopse
– Tem certeza de que, para você, ela é apenas uma boneca, Edward? – perguntou a Sra.Willbert, ainda tranquila.
– Que tipo de pergunta é essa agora? Claro que sim! Por acaso, eu sou louco de pensar que é humana? Sou louco em...
–...se apaixonar por ela? – interrompeu a mulher.
Após o trágico acidente com a sua noiva Amy, o famoso fabricante de bonecas, Edward Nachios passou a encontrar bonecas desconhecidas em seu ateliê. Esse mistério se agrava quando ele encontra Ágata: uma boneca de tamanho e aparência humanas, a qual passa a despertar novos sentimentos , pensamentos e sensações no fabricante.

Engano de uma Mulher


Autor: Cleia Cristina
Data de publicação: Novembro de 2014
Número de páginas: 168
ISBN: 978-989-51-2223-3
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance
Sinopse
Viajando desde eras mitológicas onde reis e cavaleiros faziam suas oferendas a deuses, até a atualidade, onde um mistério precisa ser desvendado, “Engano de Uma Mulher” fala de um amor intenso que atravessa gerações.
Ao mesmo tempo que nos faz nos apaixonarmos perdidamente, trás consigo seus débitos, mostrando como ações e escolhas de épocas passadas podem nos perseguir pelo tempo.

ALGUMAS OBRAS:


Paula Juliana

Comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a editora mas adorei o capricho que eles tem com as capas, são todas muito bonitas!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/04/tbr-maratona-literaria-24-horas-x2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  2. Parabéns lindona!!!
    As edições da Chiado são lindas, suas resenhas são lindas então o resultado dessa parceria será um presentão para nós leitores do Overdose.
    Beijos
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas que chique você está... :) Fiquei muito feliz por você, nós leitoras de seu blog só teremos a ganhar e espero promoções dos livros da Chiado por aqui...rs
    Amei o catálogo deles, esses livros com histórias de vampiros, fiquei doida.
    Novamente, parabéns!
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviiiiiiiiiiiiii linda!!!
      Vai sim flor!!! Obrigada por tudo! Beijos e fica de olho! <3

      Excluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu sempre estou vendo vários blogueiros falando bem da Chiado, ela parece ser uma editora muito boa e que tem uma variedade de livros incrível. Parabéns pela parceria e espero que ela seja longa e prospera.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Paulinha
    Parabéns por mais uma super parceria. Sou parceira deles e estou mega ansiosa para o livro que pedi chegar.
    Sucesso sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parebéns pela parceria!! Me interessei pelo "Um Passado Sempre Presente", vou tentar comprar o mais rapido possivel!!
    Post e blog mto bem feito, parabéns, amei aqui.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, vou gostar de conhecer alguns livros desta editora.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Parabéns pela parceria!
    Sou parceira da Chiado e posso dizer que eles são ótimos!
    Solicitei Em Busca das Borboletas, não vejo a hora de ler!
    Beijos

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!
    Também sou parceira e eles são bastante atenciosos ♥

    Beeeeeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Parabéns pela parceria! Vou ficar no aguardo das resenhas, pois não me interessei por nenhum livro por causa da capa no momento.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii Paula, parabéns pela parceria...é muito legal ver seu blog crescendo cada vez mais... felicidade nessa nova conquista... e que você possa nos trazer mais novidades e tenha ótimas leituras... xero!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Paula! Parabéns pela parceria :D Tenho certeza que trará ótimos frutos, assim como acrescentará qualidade e conteúdo ao blog. Gostei dos títulos e espero ver muitas novidades da editora por aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabeeens pela parceria! Espero que seja duradoura e nos traga muitas resenhas legais.
    Vivi
    https://corujasdebiblioteca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    O fabricantes de bonecas parece ser bacana, gostei da capa dele. Super parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, conheço o trabalho da editora e espero que goste dos livros, faz pouco tempo que a editora chegou ao Brasil (se não me engano está com escritório na Paulista), vamos torcer para que tudo dê certo por aqui
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  16. Oi Paulinha, sua linda, tudo bem?
    Arrasou!!!!!! Parabéns por mais essa conquista, você merece e fico muito feliz quando fecha uma nova parceria. Meu blog também conseguiu e vou ler em busca das borboletas. Você fez uma seleção de livros para a postagem que eu não tinha visto, eles possuem um catálogo grande, vou anotar suas dicas e aguardar sua resenhas ansiosa.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ola!
    Parabéns pela parceria!!!!! Fico cada vez mais encantada pelo blog.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  18. Paulinha lindona parabéns pela parceria, tá chique esse minha amiga hein, sempre compartilho suas alegrias . Sucesso sempre. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Paulinha,
    Parabéns pela sua nova parceria que agora atravessa o oceano, chique. hehehehe. sucesso. Achei bem interessantes os títulos da editora, todos literatura fantástica. ótimas dicas.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões