Pular para o conteúdo principal

[Para quem apostou no escuro...] ​A DarkSide virou música do Sepultura - O Sepultura e a DarkSide® Books se juntaram para fazer barulho!

[Para quem apostou no escuro...] ​A DarkSide virou música do Sepultura - O Sepultura e a DarkSide® Books se juntaram para fazer barulho! 


​A DarkSide virou música do Sepultura. 

Vamos fazer barulho. Ganhar o mundo no grito. Espantar os demônios. Acordar os vizinhos. Vamos escancarar o volume, pisar no pedal, arrebentar as cordas e quebrar as baquetas. Vamos balançar a cabeça, mergulhar do palco, dar socos no ar. Vamos deixar a nossa marca. Só faz barulho quem está vivo.
Preparem os tímpanos e o coração. O Sepultura e a DarkSide® Books se juntaram para fazer barulho! A maior banda do Brasil – e das mais importantes em todo o mundo – acaba de gravar uma pancadaria old school capaz de reanimar os mortos, como só eles sabem fazer. 

A composição foi totalmente inspirada no lado mais sombrio da literatura, que a editora de livros como Sexta-feira 13, Tubarão, Ciclo das Trevas e Trilogia dos Espinhos representa tão bem. O título não podia ser outro: DarkSide. 

Não é a primeira vez que Andreas Kisser e a DarkSide Books unem forças. O guitarrista escreveu o prefácio da biografia Black Sabbath, Destruição Desencadeada, lançada em 2013. 

O lançamento mundial de DarkSide tem que acontecer na única rádio que compartilha a atitude rock’n’roll da banda e da editora: 89 FM, a Rádio Rock. 
Vamos fazer barulho para o mundo inteiro ouvir.


Estréia dia 26/04 as 19h na 89fm, 
e às 20h download grátis no site da editora!


Paula Juliana

Comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Vou aguardar ansiosamente o horario do lançamentos para poder ouvir, e espero poder ter a oportunidade de conferir todos os "clássicos" da DarkSide.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, pena que só vi agora!!!
    Ótima novidade, meu marido adora e ficou empolgado aqui. Valeu!!! Abçs
    Daqui a pouco vou baixar \o/
    Mila
    http://scraplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acho muito legal quando a literatura encontra e dialoga com outras artes. Não curto Sepultura, mas vou escutar só para ver no que deu essa parceria haha Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uau!
    Que massa essa parceria! Literatura e música juntas só podem resultar em coisa boa! haha
    Adorei a novidade <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ideia bacana!
    Literatura e música são sempre uma mistura gostosa!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei esta ideia e já estou aqui me programando pra conferir ..bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. uashua, adorei, a DS é uma das editoras mais legais nos ultimos tempos :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu escutei a música e achei muito top, foi muito top essa união!!!!

    Abraço,
    Diego de França
    http://www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Gente, que demais! Essa editora é o máximo, nunca tinha visto nada igual. Com certeza vou ouvir :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula... tudo bem??
    Nussaaaaaa arrasou... adorei... eu curti muito o lançamentos... achei muito da hora!!! A DarkSide sempre inovando....
    Xero!!

    ResponderExcluir
  11. Oieee, tudo bem? Achei o trabalho muito interessante, nunca tinha visto esta interação entre literatura e a música desta forma, apesar de não fazer o meu estilo musical eu adorei a ideia rs, Abraços e sucesso para a DarkSide!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,