Pular para o conteúdo principal

Resenha: Volúpia - do desejo ao amor - Jéssica Anitelli

Resenha: Volúpia - Desejo fazer Ao amor - Jéssica Anitelli
Classificação: 5/5
Editora: Literata
Skoob


Sinopse: Volúpia - Desejo fazer Ao amor - Jéssica Anitelli
Volúpia - Sabe quando Aquela mulher te Faz Ficar de Quatro por ELA? Faz Com que hum Rápido rápido você deseje Mais Que QUALQUÉR Coisa Nesse Mundo? Eu Não Sabia ATÉ conhecer Clara. Ela é linda e de Todos os Homens Que Passam POR ELA precisam Pelo Menos Parar Pará contemplar SUA Beleza, mas ELES NÃO Sabem Como Ela E Entre Quatro Paredes. Eu sim!
Seu sorriso doce e gentil Passa longe nessa hora, Dando Lugar para Olhares lascivos, toques luxuriosos e Movimentos carregados de volúpia. O MESMO Olhar sedutor Que ELA EUA no tango e posto sobre mim, O Que tanto me Faz Querê-la inteiramente.  Convido Voces a conhecerem ESSE Mundo Onde a Luxúria e volúpia Não Tem Limites.


Sabem quando a gente Termina Uma obra e PENSA: Meu Deus !!! Pelos Como CEUs Eu Vou Conseguir resenhar Esse Livro maravilhoso SEM FALAR Demais? !!! Bem ... Estou com ESSA sensação! Primeiro Só Tenho Que Agradecer Pela experiencia que FOI ESSA Leitura, começei um romance erótico História pensando Que Iria Ser Mais Um - que amo - tradicional, Sabem Como E? Mocinha Conhece Mocinho! Rola Aquela química Irresistível! COMECA Aquele romance Quente, Quente, Quente! Amor! Sexo! Drama! E o Felizes Para sempre!

Mas ... Volúpia , me pegou desprevenida Totalmente! Eu NEM em hum Milhão de ano podios Prever o rumo Que a História Iria Tomar! Surpreendente E POUCO!
Além da trama Ser Muito envolvente! A gente TEM desde o diferencias Início Alguns, Uma obra E narrada Cabelo Mocinho Enzo, no finalzinho E que TEMOS Uma Surpresa eA Clara Que É UM protagonista, nos Da O ar de SUA graça! Bem ... como eu ia dizendo, E narrado Cabelo Homem, e Enzo COMECA Contando a História desde SUA Muito CeDo, desde SUA infância Que NÃO foi Fácil, Como conheceu Seu amigo Vinicius , como sempre se desenrolou o Relacionamento com o SUA MAE, que Dormia COM muitos caras, é Isso sempre incomodou Muito Enzo, hum paterna Falta da figura na SUA vida, SUA iniciação drogas NAS, sexo e NÃO Finalmente Seu Encontro com uma mulher Que Iria Mudar SUA vida! Clara Uma professora de dança Orfa Que muda Totalmente o destino, vida e Caminho que Enzo Iria trilhar! 

O livro E Delicia uma, Quente Como o inferno, MUITAS Cenas Quentes, mas ELE Passa Disso, Não Há TEMOS Começo hum menino Enzo, Cheio de traumas e Problemas, e Ao que O Livro vai se desenrolando é Sua Relação com Clara vai crescendo, ELE Como Homem Cresce TAMBÉM, muitos Fatores MUDAM o Ser humano que Enzo E, Muito E curado, Muito E Quebrado, Muito E superado!

E UMA daquelas Obras com Uma Lição de super-Maior, que Rápido rápido Você Terminais e PENSA Que foi Uma grande História, a autora foi Bem Audaciosa, TEVE Muita Coragem Para enquadrar Tudo É Transformar  Volúpia em cantarolar Livro Que Falar Sobre o amor Como eterno, puro e transformador!  

Curiosidades Sobre a Mão Obra Sagres Em:
O livro Físico Fazer Volúpia ESTÁ esgotado, Sendo Encontrado APENAS na versão e-book (ESTA Sendo Uma Segunda edição com capa Uma nova Direito é tudo). 
A Editora Madras IRA relançar Volúpia NÃO definitiva do Ano !!! Ebaaaaaaaaaaaaaa !!
Aqui o link da Amazon:
http://www.amazon.com.br/Vol%C3%BApia-do-desejo-ao-amor-ebook/dp/B00HUSSTR6/ref=pd_rhf_gw_p_img_1

Recomendadissimo

# LeitoresEntenderão #BomDemais
#NãoResisti 

Paula Juliana

Comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro da Jessica, mas pelo que estou vendo ela escreve super bem e as historias são cativantes, fico feliz que você tenha gostado da historia e que tenha sido surpreendida, espero gostar tanto quanto você.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Ju, eu não conhecia o livro, mas adorei a resenha e acho que iria adorar a leitura
    Muito legal que a Madra irá relançar, com certeza virá uma linda edição por aí, pois o trabalho deles é
    excepcional. Beijoo <3
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paula.
    Fico muito feliz em saber que você gostou tanto assim do livro.
    Obrigada pela resenha <3

    Abraços
    Jéssica Anitelli

    ResponderExcluir
  4. Uauuu, esse livro é intenso...Ainda não li nenhum livro assim!!!
    Gostei da sua ReSeNha, um dia leio esse! Bjs e até mais!

    http://scraplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia o livro, mas me interessei bastante. Parece ser um hot diferenciado.
    Gostei de saber que a Madras irá relançá-lo. Espero lê-lo em breve.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá eu adorei a resenha e já vou correndo procurar a obra kkkk encontrar obras que tragam algum diferencial hoje esta osso viu! adorei a dica ..anotada bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Apesar de conseguir ver sua empolgação, confesso que sua resenha estava muito confusa para entender a história. Parece que tem frases inacabadas (?). Mesmo assim, notei que o livro vale muito a pena e entendi que será relançado pela Madras. É isso?

    Beijos, Paula!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi oi!
    Percebi que você gostou bastante do livro e eu realmente tenho lido alguns elogios a ele, mas confesso que não chamou minha atenção.
    Não curto muito esse gênero, então....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Adorei a empolgação e a emoção que você colocou ao resenhar a obra. Tem livros que realmente fazem isso conosco e a resenha flui bem mais rápido. Vou procurar saber mais sobre a obra e, quem sabe, comprá-la.

    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula, tudo bem??

    Eu percebi a sua empolgação na resenha e o quanto o livro te cativou, mas eu fiquei muito confusa para entender a resenha e o que você realmente quis descrever nela... percebi frases e algumas palavras inacabadas, mas de qualquer forma você conseguiu deixar a pulguinha de curiosidade em minha mente... xero!

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    GZuis, adoro livros com reviravoltas! E adoro mais ainda os com reviravoltas impressionantes que deixam o nosso queixo lá no chão!!! Já conhecia Volúpia, mas sabe que nunca senti curiosidade de ler? Bom, a sua resenha me deixou doida agora, mas não sei quando poderei ler *-* Acabei de torrar o que não tenho no Submarino...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,