Pular para o conteúdo principal

[Informativo] Novo livro: Risco Calculado - da top autora Elaine Elesbão!!!!

[Informativo] Novo livro: Risco Calculado - da  top autora Elaine Elesbão!!!!


Quando Valentina tinha doze anos, seus pais a entregaram a um padrinho para que ela pudesse receber uma boa educação e desfrutasse de uma vida melhor. Valentina é levada do miserável sítio da sua família no interior para uma grande cidade. O seu padrinho ofereceu a ela tudo o que o dinheiro pode comprar e a submeteu a uma rígida disciplina. Valentina aprendeu que para agradá-lo era necessário ser obediente e extremamente bem comportada. 

Os anos passaram e Valentina se transformou em uma bela mulher. O seu padrinho, Hugo, sempre tão presente, tornou-se a sua grande paixão e em seus braços ela descobre o prazer. Contudo, a felicidade de Valentina com o seu relacionamento não dura muito tempo. Ela se sente sufocada pelo excesso de atenção que recebe, e a situação piora quando ela descobre a farsa que é a sua vida.

Hugo Rosenthal sente um amor doentio por Valentina, nada no mundo é mais importante para ele do que proteger e cuidar do seu bem mais precioso. O problema é que o sexo para ele é uma forma de mostrar força e superioridade. Ele usa de todos os recursos para controlar a mulher que moldou e é capaz de tudo para não perder o domínio que tem sobre ela.

Determinada a deixar tudo para trás e seguir o seu próprio caminho, Valentina foge, mas sabe que o seu passado não a deixará em paz por muito tempo. Conhece muito bem Hugo e seus métodos e teme que o pior aconteça. Então, ela planeja uma maneira de obter o controle de sua vida e arrisca-se de maneira surpreendente para conseguir o que deseja e precisa.

Enquanto Valentina luta para chegar ao seu propósito, conhece Max, um doce e gentil veterinário, e todas as suas certezas são abaladas... Será que ela saberá compreender um sentimento livre de exigências?


*Livros da autora no Blog:


Tem determinadas histórias que nos envolvem e fazem que o leitor se meta de cabeça no enredo, histórias que mexem com a nossa imaginação que nos levam para lugares distantes e dramas que nunca pensamos viver. Isso aconteceu comigo enquanto eu desfrutava do maravilhoso livro ''A Escalada de Eva - As Duas faces de uma História'' da minha linda e atenciosa Autora Parceira Elaine Elesbão. Me envolvi demais com a vida de Eva que chego a pensar que possa estar entrando em uma ressaca literária (Leitores viciados irão entender o termo).

[...]

Babem meninas! Precisamos de homens iguais a Thomas no mundo. Essa constatação me leva a crer que vou morrer solteira (risos!!) vocês sabem como é ler muito, personagens incríveis e padrões muito altos. Thomas é um cinco estrelas. Bonito, gostoso, com um temperamento que me chama atenção, a pegada certa, a voz certa e ainda por cima é médico.
Imaginem comigo agora um homem desses com todas essas qualidades e ainda cuidando de criancinhas?!! Calma! Deixa eu limpar a minha baba aqui!!

'' Você é uma mulher linda, me persegue como os olhos, observa a minha boca como se fosse me dar um beijo, afirma que não me conhece, contudo, me analisa como se me conhecesse no sentido bíblico.'''

Mas o Homem além de lindo e intenso vem com uma bagagem junto. Thomas é um personagem profundo. Além de intenso psicologicamente ele tem um passado um tanto peculiar. A curiosidade em torno da história dele, de suas origens e o porquê de ele ser a cara do ex de Eva me pegaram de jeito. Ah Claro! Eu tinha esquecido de mencionar isso. Thomas o nosso lindo mocinho é fisicamente muito parecido com Nicolas. O que levou nossa Eva quase a loucura. Afinal como isso pode acontecer? No primeiro momento Eva ficou intrigada com a aparência do moço, mas é ao decorrer da história que Thomas conquista a protagonista e o leitor também. Intrigante, Sensual e Curioso.

[...]

O que eu aprendi com Eva? Aprendi que nunca é tarde para amar, entregar o seu coração, se refazer, colar aos poucos as pecinhas que um dia foram quebradas e sobretudo que o amor é o sentimento mais bonito e intenso do mundo, seja ele entre pais, irmãos, amigos ou paixões e que a vida leva, mas também nos presenteia todos os dias é só a gente ser forte e sobreviver.
Todos deveriam aprender a amar com Eva! E você que está lendo; quer conhecer essa história?

''Às vezes me pego observando as pessoas e imagino se elas percebem o quanto é importante o momento presente, se elas são capazes de entender  que o agora é a hora mais valiosa e é por isso que mesmo tendo tantas lembranças maravilhosas do passado, tento viver dignamente cada dia do meu hoje.''

*Resenha: A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História - Elaine Elesbão


''- Aconteça o que acontecer nunca se esqueça de que eu te amo. Eu amo você, Thomas Henrique, e o amo principalmente por você ser uma pessoa maravilhosa, um homem especial, que conheço de corpo e alma.''

Será que só eu amo ler uma bela história de amor? Será que só eu, fico sonhado acordada e suspirando aos cantos? Que perco noites em claro, sofrendo e torcendo por personagens? O livro A Escalada de Eva - A Face Revelada da autora Elaine Elesbão, me fez sentir assim, sentir isso e muito, muito mais. Esse é o segundo livro da série! Quem acompanhou a minha primeira Resenha do livro um, A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História,sabe que foi um livro que eu amei, porém eu consegui amar esse segundo volume ainda mais! Não esperava conseguir me envolver mais psicologicamente com essa obra que com a primeira, que foi toda intensa para mim! 
Surpreendida, apaixonada e viciada terminei o segundo livro! 

[...]

Confesso que fui da euforia para a tristeza, da torcida e sofrimento ao sorriso bobo nos lábios  em algumas, muitas partes da obra. Sofri, torci, xinguei, pedi separação do Thomas e depois fiz as pazes com ele. Eu amo esse homem. A Autora fez uma mistura de homem perfeito, romântico, gostoso, bom de cama, tacou tudo numa panela e fez um príncipe.
Claro! Ele tem defeitos! Thomas mostrou muita insegurança durante a narrativa! Insegurança para quê? Me pergunto. Um homem desses. Por mais bonito que seja, por mais companheiro que seja, Thomas é sensível. Precisa se sentir amado, precisa que Eva mostre que é dele. Então o ciúme aparece e mostra como vulnerável e profundo ele pode ser.        
Eva também mostra um outro lado dela. Conhecemos a Eva lutadora e forte, a mulher de negócios, a mulher ''devoradora de homens'', mais aqui encontramos também a Eva sensível, insegura, vulnerável. 

Ela nos mostra tantas coisas. Desde como pode ser um amor completo com entrega total e um encontro de almas, até que, uma mulher pode sempre se reerguer, que pode jogar com as cartas que tem em mãos.    
A autora traz o assunto sexo sem amor, amor com sexo para a trama. Mostra como a vida de Eva sem amor era vazia nesse sentido. E como o amor tem o poder de preencher todos os ''furos'' de uma pessoa, como é importante para uma pessoa se sentir completa e plena! 

[...]

É uma obra romântica! É hot, é sexy. É surpreendente! É viciante. Nós se acostumamos tanto acompanhando a vida de Eva que o livro nos faz sentir um pedacinho dele. Conhecendo os medos, as vontades, as emoções dessa protagonista.  
As cenas de sexo, são frequentes, são de bom gosto e bem hots. Vai agradar quem é um amante do gênero!  
A escrita da autora é muito gostosa e quando você viu o livro já acabou! 
Agora eu PRECISO falar do final! Vou morrer pelo terceiro e último livro da trilogia! Como pode acabar assim??? Que agonia! Deixando aqui meus sinceros votos de lealdade ao nosso mocinho Thomas!  

Não esquecendo de mencionar, que a família de Eva e de Thomas é muito presente na obra! A mãe de Eva é DEMAIS, o pai dela um fofo. Essa conexão familiar, a presença da família, aquele ''estou aqui para o que precisar'', aquele apoio está sempre presente na narrativa e nos proporciona um dos melhores momentos da história. 
Realmente amei muito, A Face Revelada. Eva me surpreendeu mais uma vez. Thomas me conquistou e reconquistou! Um ótimo romance, um livro imperdível para os amantes das boas histórias de amor, superação, família e reencontro de almas.  

*Resenha: A Escalada de Eva - A Face Revelada - Elaine Elesbão

Paula Juliana

Comentários

  1. Olááá!

    Eu não conhecia a autora mas confesso que as capas e suas resenhas me chamaram muita atenção e me fez olhar com mais carinho. Siiim! Os livros acabam "estragando" os homens normais hahahaha.

    Gostei bastante de conhecer a autora e desejo sucesso ao livro!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula se eu continuar assim vou morrer solteira! (hahahahahah)
      É a vida né flor!!!!
      Muito obrigada e leia Elaine mesmo! <3
      Beijos

      Excluir
  2. Menina, fiquei super interessada em Risco Calculado. Tem e-book?
    A sinopse é excelente. Te deixa curioso pra saber o resto!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda não lançou se não me engano Aline, mas assim que tiver te dou um toque!
      Obrigada! Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia a autora e amei saber um pouco das obras. Todas me chamaram muita atenção, fiquei extremamente curiosa para conferir A Escalada de Eva! Espero ter oportunidade de ler.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Resenha maravilhosa amei a dica do livro, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. não conheço a autora, mas pelo o que tu escreveu o livro parece ser bom!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Eu nao conheço a autora, mas olha... essas capas arrasaram e o que você escreveu sobre os livros me deixou com vontade de ler! *-*

    Beijoo

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Por acaso não tenho o hábito de leitura, tenho de pôr em prática!!!!
    Um beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá já conhecia a utora mas não conhecia esse
    adorei a resenha e deixou minha curiosidade nível master haha

    post novo :
    http://blogmaniademulherzinha.blogspot.com.br/2015/05/lancamento-colecao-kim-kardashian-west.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esse Risco Calculado é intenso, não é mesmo ? Ao mesmo tempo que gostei, achei meio estranha a história. Mas acho que leria, sim :)
    Beijos ;* Tem post novo:
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia e conheça a história muito bem flor! Beijos

      Excluir
  10. Já quero ler todas essas histórias, amei conhecer um pouco mais e já quero me aprofundar nelas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Que legal, blog sobre livros, amo amoo *-*
    eu nunca vi este do post antes, parece ser interessante ..
    ameei seu blog, amo livros <3 <3 rsrsrs
    Um beijo e sucesso !

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada florzinha!! TodasamamosmuitoLIVROS!!! <3
      Beijinhos

      Excluir
  12. Oi Paula, tudo bem ???
    Não conhecia o trabalho da autora, mas tenho que confessar que gostei bastante do trabalho realizado nas capas de seus livros !!! Todas muito bonitas !!!
    Com relação as histórias, a que mais me interessou foi Risco Calculado, mas ainda estou na dúvida com relação a ele, rsrsrs, não sei se é a leitura certa para mim. Vou ter que pesquisar um pouquinho mais para tirar a dúvida !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São capas lindas mesmo Ryoko!!
      Logo teremos resenha! Beijos amada!

      Excluir
  13. Oi Paula! Chegando no blog agora, não conhecia, mas a primeira impressão já me agradou e muito!!!
    Adorei a sua resenha sobre a Trilogia A Escalada de Eva, é exatamente assim que estou me sentindo, com uma enorme Ressaca Literária desde que terminei(ontem) de ler o último livro.Queria comentar, falar por horas dessa história linda e não tinha ninguém para ouvir, que bom encontrar o blog e sua resenha, me fez companhia. A trama é maravilhosa, envolvente, cativante e nem preciso falar que Thomas é perfeito, lindo, sexy, gostoso,carinhoso,amigo...já sou casada e acho que vai rolar um divórcio, vou a procura do meu Thomas rsrs
    E Eva ao contrário de muitas mocinhas que são chatas e que me irritam profundamente, Eva é uma mulher incrível, determinada, me fez querer ser sua amiga.
    Me senti parte da história e bateu um grande vazio quando li "Fim" não queria dizer adeus.
    Não tinha lido nada dessa autora, e apesar de ter visto esse livro desde o primeiro, a capa linda e a sinopse me chamaram a minha atenção mas quis ter todos para ler de uma vez, e acredito que fiz muito bem em esperar pq pude ler direto, devorei os 3 livros.

    Espero que o novo livro Risco Calculado( sinopse instigante) seja tão bom quando A Escalada de Eva, que para mim se tornou preferido, amado, idolatrado,salve,salve! Está na minha lista Top de livro querido infinito e além.

    Agora vou ficar ligadinha no blog, nas suas resenhas e dicas.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm