Pular para o conteúdo principal

Resenha: O Jeito que me Olha - Não era mais um desejo. Era uma necessidade. - Os Sullivans # 09 - Bella Andre

Resenha: O Jeito que me Olha - Não era mais um desejo. Era uma necessidade. - Os Sullivans # 09 - Bella Andre
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: O Jeito que me Olha - Não era mais um desejo. Era uma necessidade. - Os Sullivans # 09 - Bella Andre
O Jeito que me Olha - Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.
Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.
Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

Selvagem e Perigoso!!!

Não tinha como O Jeito que me Olha não ser ''Selvagem e Perigoso'', não com nossa autora Bella Andre, iniciando mais um pedaço da história dessa família maravilhosa! Já estava com saudades dos meus Sullivans!!! Nessa obra que é o primeiro volume (mesmo sendo o nono livro da série) que conta a história da parte da família que mora em Seattle, os primos dos nossos 8 primeiros Sullivans da Califórnia, Rafe e Brooke protagonizam uma linda história de amor de verão!

''Será que Rafe era de verdade mais sombrio e mais intenso agora? Será que ela tinha inventado a frustração que tinha visto no rosto dele quando ele lhe contou, mesmo que de modo breve, sobre o seu trabalho como detetive particular? E será que ela tinha imaginado o tom de voz ríspido quando ele lhe disse de modo enérgico que não aceitaria ser vendado  para a degustação, com certeza porque não confiava nela?''

Rafe é um detetive particular, após anos na profissão, dono da sua própria firma, perdeu a fé nos relacionamentos, depois de desmascarar amantes, traições e perversões em toda Seattle, não acredita mais no amor, mesmo com seus pais que são um casal perfeito e apaixonado e todos os seus primos que se ''amarraram'' na vida, ele acredita que são a acessão e não a regra! 

Descontente com o trabalho, desiludido com as pessoas, Rafe precisa de férias, e é ai que entra sua irmã Mia, que ''convence'' o irmão a comprar a antiga casa de verão da família que tinha sido perdida durante tempos de necessidade.

Casa comprada, algumas semanas tiradas para descansar, Rafe parte para o que pode ser o verão de sua vida!!! 

''- As pessoas fazem coisas ruins em todos os lugares, Brooke. Até mesmo aqui.''

Brooke não consegue acreditar quando vê chegando a casa ao lado o novo proprietário! Não é qualquer um, é o seu amor de infância, o menino, agora homem que mexeu com todos os seus sonhos jovens quando a família vizinha, os Selvagens Sullivans iam passar as férias no lago!  

Brooke que largou tudo e foi morar na casa dos seus avós já falecidos, resolveu viver sua própria vida e realizar seu sonho de trabalhar fazendo os melhores chocolates, os melhores sabores e temperos que aprendeu com sua vó!

Quando Brooke e Rafe se reencontram após anos, não só a amizade é revivida como também uma velha e despretensiosa paixão! 
Brooke propõem a Rafe um caso de verão! 
Sem cobranças, sem traições, só diversão pura e selvagem! Tudo que ela sempre quis e não conseguiu ser! 

O desejo e amizade que podem levar a mudar o caminha da vida dessas duas pessoas! 
Sedução pura no caminho do amor!

''E aquilo só iria fazer com que ele a quisesse ainda mais, sabendo que a garota boazinha da casa ao lado não apenas tinha viés de safadeza bem escondida... Como também parecia que nada conseguia apagar a brilhante luz natural dentro dela.''

Sou bem suspeita para falar dos livros da Bella! Eu amo, mesmo que sejam previsíveis, que sigam uma linha que sempre acaba no felizes para sempre! Bella pra mim é uma leitura gostoso, para ler com um cafezinho, ao por do sol, em um lindo fim de tarde! Sempre devoro os livros dos Sullivans e esse não foi diferente!
Rafe é lindo, um daqueles homens que só Bella sabe criar, é gentil, protetor, romântico, um homem que sabe tratar uma mulher! Brooke é forte, decidida, independente, quer parar de ser rotulada como a boa menina, a menina certinha, quer que as pessoas a vejam como verdadeiramente é, como a mulher que se tornou!   

''Ainda mais quando a garota boazinha dentro dela tinha acabado de aprender como era gostoso ser má.''

O romance é lindo, quente, intenso! A autora soube como sempre contar uma linda história, um enredo que é romântico, cheio de dramas, cicatrizes e superações! Onde o amor cura, transforma e mostra a sua verdadeira essência em meio a família, amizade, paixão e muita sedução!   

''Ninguém nunca havia falado com ela assim antes, com um desejo tão franco, desenhando imagens com as palavras que a faziam tremer de prazer da mesma forma que suas carícias faziam. Segundos mais tarde, Rafe fechou a porta do quarto atrás deles e a trancou. Ela já sabia que o som de uma fechadura sendo trancada seria para sempre uma indicação, uma promessa que Rafe faria a ela sobre o prazer que iria lhe dar com as mãos, com os lábios...''

Paula Juliana

Comentários

  1. Olá ...
    Adorei a sua resenha .Ela está muito esclarecedora , você escreve muito bem :)
    Não conhecia nada da autora , mas , após ler sua resenha fiquei apaixonada pela mesma . Adoro livros de romance e esse é um que quero muito ter em minha estante .

    Já estou seguindo o seu blog . Será que poderia seguir o meu ?

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Diane!!!
    Espero que ame a autora e que eu tenha te apresentado um novo vicio! (hahhaha)
    Seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Romances assim não são meus preferidos de leitura, mas é bom sempre ter algum em mãos para quando quero ler algo mais leve, gostei da recomendação, depois da sua resenha fiquei super curiosa já que não conhecia a obra.

    Beijo.
    www.tendadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não importa se o livro segue essa linha de "felizes para sempre" que você apontou, às vezes o que queremos é isso mesmo. Um livro simples, com um casal cativante e uma história que nos conquiste. E Bella Andre sabe fazer isso muito bem aparentemente.

    Amei o blog e claro que já estou seguindo.
    Beijos
    Blog Vento Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nathalia, muitas vezes é isso mesmo que queremos, amo Bella, sempre termino seus livros muito feliz! Beijos

      Excluir
  5. Olá, Paula! Eu nunca li nada da Bella Andre... mesmo com as recomendações de todo mundo que lê, tem uma vozinha interior minha que fala que não é o meu estilo de leitura, mas quem sabe um dia eu n dou uma chance?! Vi que a NC tá com novas capas para os livros dela, então já é um up a mais! :D Bjo

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tici,espero que um dia vc conheça o trabalho da autora, a escrita dela é tão gostosa que pode acabar se surpreendendo mesmo! Beijos

      Excluir
  6. adorei a resenha nunca li nada dessa autora mas me despertou curiosidade! certamente procurarei lê-los ;) beijos
    PS: você escreve muito bem. ;)

    Kevin www.mundomagicodoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Tenho este livro na pilha cá em casa para ler.
    Gostei muito da resenha.
    Boas leituras. :)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  8. Os motivos que você citou dizendo que gosta do livro mesmo assim, são os mesmos que me faz não querer inciar essa serie. Acho muito grande e só leio resenhas de pessoas falando que as histórias são todas iguais. Por isso não leria.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são todas iguais Sil, mas elas seguem uma linha mesmo, é previsível, mas não deixa de ser leituras maravilhosas! Beijos

      Excluir
  9. Oii!
    Já vi uma resenha desse livro em outro blog e estou curiosíssima para lê-lo.
    Já ouvi falar no nome da autora mas não me lembro de que livro vi dela! Aaah odeio esquecer as coisas kkkkkk
    Adorei a resenha

    Beijos

    http://meleveaumalivraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Nunca li nada da Bella Andre, mas já vi ótimos comentários sobre Os Sullivans!
    Tem problema ler fora da ordem? Esse, em especial chamou minha atenção. É tão bom ler romances sobre reencontros :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser lido fora da ordem tranquilamente Bárbara, mas eu ainda prefiro ler em seguida, pois muitos personagens aparecem aqui e ali como secundários, e a gente meio que consegue ir montando o perfil da família toda de livro em livro, só juntando as peças, por isso amo seguir juntinho com a autora! Beijos

      Excluir
  11. Parece que você gosta dos livros da Bella, vejo muitas resenhas negativas, mas não se preocupe, eu não me deixo abalar por está resenhas negativas, talvez eu goste, mas não irei com muita sede ao pote, né? Assim, talvez, eu me decepcione tanto! Adorei a sua resenha, muito bem escrita e explicada! :)

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Luan muita gente tem bastante preconceito, é o que sinto pelo menos, a Bella é uma escritora muito boa mesmo de romances, espero que todos conheçam seu trabalho! Beijos

      Excluir
  12. Olá,
    Eu ganhei esse livro, mas troquei pelo skoob porque não curto muito esse tipo de leitura. Mas gostei da resenha.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Confesso que ainda não espreitei esta autora. Apesar de não ser o meu tipo de leitura, mas vou ter que espreitar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Você acredita que até hoje não li nada da autora, mais tenho vontade já vi diversas opiniões sobre os livros dela.
    Esse parece ser uma boa história e Rafe parece ser um protagonista muito sedutor, que bom que gosta dos livros da autora.
    Fazia tempinho que não vinha aqui, bom voltar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por voltar De! Será sempre bem vinda, Rafe é muito sedutor mesmo, confiante e romântico!Beijos

      Excluir
  15. Quando saiu o primeiro livro fiquei doida pra conferir, mas a medida que os demais foram sendo lançados bateu a preguiça rsrs.
    Mas ainda pretendo ler alguns, como não tem a necessidade de ler na ordem eu posso escolher quais me chamaram mais atenção, embora seja legal acompanhar cada um desde primeiro.
    Gostei muito da resenha, beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! Eu acho bem legal acompanhar os livros da Bella em ordem, mesmo que possa ser lido aleatoriamente, é mais fácil conhecer toda a família e entrar na história como um todo! Mas to ansiosa com essa nova série! Beijos

      Excluir
  16. Oi lindona!!!
    Eu já ouvi tantas críticas ruins dos livros da autora que sempre passei longe. A sua resenha me deu uma vontade imensa de conhecer o seu trabalho. Eu faço a linha daquelas que gostam de romances previsíveis kkk
    Beijos
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! A história é bem previsível, mas eu amo mesmo assim, Bella é uma grande autora! Obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  17. Oi Paula!

    Tenhos os livros da autora, mais ainda não li nenhum. Sou bem em cima do muro, são vários e já vi algumas resenhas negativas também. Fico adiando e acabo não me arriscando. Mais gostei bastante da sua resenha. Pretendo ler, só não sei quando.

    Beijos

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia! Leia meso flor! Vai se surpreender! Obrigada! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm