Pular para o conteúdo principal

[Informativo] Lançamentos NOVO CONCEITO de Junho!!!!!

[Informativo] Lançamentos NOVO CONCEITO de Junho!!!!!


 Eu Te Darei o Sol
Autor(a): JANDY NELSON
Gênero: Drama
Nro Páginas: 384
ISBN: 9788581636467


Sinopse:
Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.

Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.


Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.



 O Álbum - Timothy Lewis


 O Álbum
Autor(a): Timothy Lewis
Gênero: Romance
Nro Páginas: 240
ISBN: 9788581637365

Sinopse:
Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.

Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.


Timothy Lewis escreve livros e peças de teatro. Professor de Escrita Criativa, ele é também locutor profissional, poeta, ator e compositor. A inspiração para O ÁLBUM veio dos cartões-postais trocados por seus tios-avós durante 60 anos. Timothy vive no Texas com sua esposa.


Tocando as Estrelas - Rebecca Serle


 Tocando as Estrelas
Autor(a): Rebecca Serle
Gênero: Romance
Nro Páginas: 224
ISBN: 9788581637334

Sinopse:
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Rebecca Serle é meio viciada em notícias sobre o mundo do entretenimento e sabe tudo sobre a vida das celebridades. Ela escreve sobre a série Vampire Diaries no site Vulture. Já morou no Maui e em Los Angeles, e hoje vive em Manhattan.


Paula Juliana

Comentários

  1. Gostei da frase/pensamento: o amor é apenas a metade da história :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro livro porque fala de escola de artes e da Califórnia ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler "Eu Te Darei O Sol" parece bom o "Álbum" tbem parece interessante. Pronto quero ler os dois kkkk!!!
    Vai ter resenha dele? ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses novos lançamentos. bem melhor doq o passado.

    http://its-sucker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legais esses lançamentos! Estou doida pra ler esse primeiro livro do post :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu te darei o sol parece ser um excelente livro. Fiquei com vontade de ler.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!
    Eu terminei ontem o livro Tocando Estrelas e esse livro é muito fofo!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiii Carla deve ser mesmo! Adoro livro assim, vou acabar começando por esse! Beijos

      Excluir
  8. Oi Paula!
    A frase "As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar" chamou minha atenção e vou ficar de olho no livro Eu Te Darei o Sol!
    Achei a premissa de O Álbum bem interessante e com uma capa linda, mas não sei por que me fez lembrar de Nicholas Sparks rs.
    Beijos querida,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois livros fortes né! To bem curiosa com os três lançamentos! Beijos florzinha!

      Excluir
  9. Oi Paula!
    A frase "As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar" chamou minha atenção e vou ficar de olho no livro Eu Te Darei o Sol!
    Achei a premissa de O Álbum bem interessante e com uma capa linda, mas não sei por que me fez lembrar de Nicholas Sparks rs.
    Beijos querida,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois livros fortes né! To bem curiosa com os três lançamentos! Beijos florzinha!

      Excluir
  10. Gostei de saber sobre os lançamentos. O último me chamou a atenção. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Muito interessantes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. que lançamento maravilhosos heimmmmmm, o 'O Álbum' me chamou mais atenção

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os lançamentos, vou aproveitar muito as férias para ler livros que não são de estudos rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Livros lindos *--* quero ler todos! principalmente Tocando as Estrelas
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  15. OI
    Quero muito ler esses livros, a Novo conceito sempre trazendo lançamentos interessantes.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Paulinha, tudo bem ???
    Lançamentos !!! Eu adoro lançamentos !!!
    É sempre um momento em que eu descubro novos títulos para colocar na minha listinha de futuras aquisições !!!
    Achei interessante a premissa de Te Darei o Sol, mas acho que vou esperar as resenhas para ver se leio ou não. Ainda estou na dúvida com relação a ele.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  17. Oiii Paula, tudo bem????
    Eu te darei o sol é um livro que vem sendo bem comentado, mas não me atrai muito, acredita??? Mas adorei a premissa de Álbum. Acho que é um livro lindo e eu iria adorar. Vou anotar aqui =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm