Pular para o conteúdo principal

[Lançamento/julho] Notas Quentes - Homens Marcados - Livro 02 - Jay Crownover - V&R Editoras

Notas Quentes - Homens Marcados - Livro 02 - Jay Crownover
V&R Editoras - Lançamento dia 15 de julho


Com suas calças de couro justas e um look descolado que é um verdadeiro perigo, Jet Keller é o roqueiro dos sonhos de qualquer garota. Mas Ayden Cross cansou de se aventurar por aí e ficar com bad boys. Ela não quer ceder às chamas profundas que vê nos olhos negros e misteriosos do rapaz. Tem medo de se queimar nas faíscas da combustão espontânea dos dois, apesar de pegar fogo quando ele encosta nela.

Jet não consegue resistir a essa menina certinha do sul dos Estados Unidos, com metros e mais metros de pernas e botas que desafiam todas as suas expectativas. Mas, quanto mais se aproxima de Ayden, menos a conhece. Ele se sente tentado a conquistá-la e desvendar esse mistério de todas as maneiras possíveis. Mas sabe por experiência própria o que acontece quando duas pessoas que têm ideias muito diferentes sobre o que deve ser um relacionamento ficam juntas.

Será que essa chama vai arder e se transformar em um amor duradouro? Ou será que vai consumir os sonhos dos dois e transformá-los em cinzas?

Livro UM:


Resenha: Na sua pele - Série HOMENS MARCADOS - Rule #1 - Jay Crownover

''Você e o papai precisam acordar pra vida. Eu poderia muito bem ter voltado pra casa num caixão, em vez de engessado. Já perderam um filho, precisam dar valor aos que sobraram, independentemente de concordar ou não com as decisões que a gente toma ou deixa de tomar.'' 

Sabem o que mais queria? Queria começar essa resenha com uma paixão tão grande, tão explosiva, tão marcada, que vocês não teriam outra escolha que ir correndo ler essa história e terminariam como eu! Louca e apaixonada! Babando por essa obra, que me envolveu ao ponto de tirar meus pés do chão e me desligar de tudo e de todos! Eu viajei com o livro: Na sua pele, vivi essa intensa e dramática história, sorri, chorei, me emocionei, me apaixonei, gritei, briguei e xinguei os personagens em algumas horas e em outras queria colocá-los no colo e dizer que tudo ia ficar bem!
Jay Crownover é oficialmente a minha mais nova autora favorita, quero engolir os seus livros, quero conhecer tudo que ela tem para me contar e quero muito, muito mais dessa série linda, Homens marcados é uma prato cheio e delicioso para qualquer leitor saborear e se fartar de prazer e amor!

''Era meu irmão gêmeo idêntico, e a gente se completava: ele era a luz, eu era as trevas; o fácil contra o difícil; a alegria e a angustia; perfeição perto do zoado. Sem ele, vou ser sempre incompleto.''

Na sua pele fala de perdão, aceitação, amor, amizade, fraternidade e família!

A família Archer sofreu uma grande perda, a cada dia se distancia e se quebra mais e mais. Rule nosso garoto lindo problema é nosso mocinho, nosso quase anti-herói da vez. Ele sempre foi intenso, complicado, briguento, nervoso, o completo oposto de seu irmão gêmeo, Remy, que sempre foi o amigo de todos, certinho, o bom garoto que fazia tudo certo e tinha tudo sobe controle, até que em uma noite Rule liga para o irmão ir buscá-los pois estava muito bêbado e no caminho em um trágico assistente, Remy, perde a vida!

Todos temos maneiras diferentes de ligar com a dor e a perda! Rule tinha a dele. Um misto de muita bebida e muitas mulheres sem nome e sem rostos que passavam por sua cama, mulheres essas que eram vistas em primeira mão pela certinha e confiável Shaw.    

Shaw  é nossa mocinha! Loucamente apaixonada desde os treze anos pelo irmão errado, Shaw sofria calada e engolia sua paixão sempre que ia resgatar Rule todo domingo de manha para o café da manha da família Archer. 

Shaw foi meio que adotada pelos Archer, vindo de uma família rica e desajustada, com pais que pouco ligam para o seu bem estar ou felicidade, que só querem que ela seja a boa bonequinha de luxo para manter as aparências, Shaw foi salva de uma vida de solidão por Remy, o irmão bonzinho que salvou ela de sofrer bullying, a colocou embaixo da asa e levou a menina solitária para o convívio de sua família.

Todos pensavam que Remy e Shaw eram um casal, mais que amigos, mais Shaw negava, dizia que eles eram como irmãos, e em segredo sofria por ser apaixonado por Rule que nunca a enxergou como mulher!   

Sentiram o drama?
E não termina por aí!

Depois da morte de Remy, os pais dos Archers que nunca aceitaram Rule com suas mil tatuagens, meu cabelo colorido e seus piercings, o culparam pela morte do irmão! Principalmente sua mãe que no dia do enterro disse para Rule que ele é que deveria ter morrido!
Então vocês podem imaginar que os cafés de domingo eram BEM movimentados e explosivos!   

Shaw e Rome, o irmão mais velho e militar, eram as cordas que mantinham a família unida! Uma dessas cordas se rompem quando após uma dolorida discussão, Shaw anuncia que não iria mais aparecer até que Rule fosse aceito pela família como é, que eles parecem de o culpar por tudo e principalmente que parecem de tentar transformar um irmão no outro!  

E agora vocês podem me perguntar: E o romance Paula, quando ele acontece? 

Bem... as coisas esquentam e perdem o controle, na noite do aniversários da nossa doce, centrada boa garota Shaw, quando depois de algumas confissões e muito álcool, Rule e ela pelam fogo! 
Agora, se a garota nota dez e o cara virado podem dar certo é outra história! 

Os dois tem muitos problemas, muitos casos a serem tratados, aceitos e superados!
É uma linda história de amor e superação, com o amor como instrumentos de cura, sem perder a pegada da história, perdendo o fôlego, sem deixar de ser intenso, quente e incrível!

''- Não sou de pular páginas, Dale. Sempre leio o livro até o fim.''

Esse é o máximo da história que posso contar. Mas isso tudo vai muito além do drama, é um enredo viciante, e com muita adrenalina, muitos segredos, muita, muita história. O livro é narrado pelo casal, intercalo entre Rule e Shaw. Essa mistura é magica para entender a história como um todo e os personagens profundamente.

''- Aí é que tá, Shaw: nunca pensei que precisava até ficar com você. Nunca pensei que precisasse de nada nem de ninguém até você entrar na minha cabeça e começar a derrubar todos os muros que construí para me proteger dos meus sentimentos.''

Como não se apaixonar por Rule? O menino tatuador que fez de seu corpo sua marca, seu diferencial, que queria gritar para o mundo e ao mesmo tempo se esconder dele?
E a menina Shaw que merecia ser amada plenamente! Que nunca foi aceita como era por seus próprios pais, que fazia tudo certo pensando em todos, quando que ia pensar no que era certo para si? Para ela enfim ser feliz!?

'' Só não gastava muito tempo sendo a pessoa que realmente queria ser. Essa pessoa estava trancada em algum lugar nas profundezas do meu ser, com falta de ar e ainda se apegando à esperança de que o Rule notasse que estava viva. Era muito cansativo ser assim e, nos meus momentos mais vulneráveis, quando era brutalmente sincera comigo mesma, tinha que admitir que não sabia por quanto tempo mais conseguiria aguentar.'' 

Algumas pessoas não difíceis de se amar. Isso não quer dizer que não valem o esforço!  
O romance é LINDO! Daqueles que você lê até o amanhecer, que nem o sono te faz largar, o enredo é movimentado, rápido, te deixa sem ar, você conhecer tão bem os personagens que se vê neles em determinado ponto da história, já esta totalmente mergulhado, submerso nela, apaixonado, envolvido, viciado! Na sua pele foi um livro apaixonante! Homens Marcados tem o potencial de ser uma série grandiosa e incrível! Recomendadíssimo! Se deixem marcar por essa história!   

''- Você me faz pensar que tudo vai dar certo.''

Paula Juliana

Comentários

  1. Li a resenha do primeiro livro estes dias aqui no espaço e agora, já tem um novo livro?
    Se fiquei babando no livro Um, claro que vou querer o dois né?
    Ainda mais com essa capa!?
    Homens Marcados e Mulheres Em Chamas?rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm amada, o segundo livro está vindo dar o ar de sua graça aqui, o lindo do Jet, estou muito animada, o primeiro livro foi UMA DELÍCIA, e esse segundo promete!!!!
      Super em chamas! shahahhahahaha
      Beijão

      Excluir
  2. Nossa parece bemm legalll vou procurar pra ler beijos

    http://www.blzinteligente.com/2015/07/6-truques-infaliveis-para-fixar-o-batom_77.html

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo, o tipo de leitura que me prende <3

    Post novo no TDM ♥, vamos?
    Peixinhos,
    Blog: Talo de Maçã
    Fanpage: TDM

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esses livros não fazem muito o meu estilo :(
    Mas , vou indicar para alguns amigos que curtem leituras assim ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, tudo bem?
    Eu lembro de já ter lido a resenha do Na sua pele aqui e desde que você postou eu estou apaixonada na historia, e mal posso esperar para poder ter em mãos os dois livros.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Muito obrigada, também estou ansiosa amada! E que venha esse Jet! ahahha
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Ju, sua linda, tudo bem
    Ai, estou com o primeiro livro em minhas mãos para resenhar na lista, e você vem e me diz que lançaram o segundo, assim não vale estou até nervos, com vontade de passar ele na frente de todos. Eu já tinha lido a sua resenha, e não vejo a hora de ser marcada, risos....Como sempre você arrasando com seus textos.....
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cila! Tenho certeza que vc vai amar, vai ser marcada como tatuagem! ahhahahaa
      Depois me conta! Beijos

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei a resenha vou procurar esse livro ... parece ser muito legal.. bjuxxx
    http://blogvisualfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. a primeira frase já arrepia e muito, o livro parece ser muito bom, gostei dessa resenha, quero muito ler o livro, todas as frases me chamaram a atenção.
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  10. Vou procurar ele , parece ser interessante
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que legal, vou procurar ler esses livros parabens pelas indicações

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ser o meu registo favorito, até me pareceu um livro bastante interessante. Fiquei curioso :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  13. É isso que espero de um filme ou livro, que me leve junto na história, que me faça sentir emoções, isso sim é uma maravilhosa leitura ...
    Quando mexe com nossas emoções a ponto de falarmos em voz alta rsrs

    Fiquei muito curiosa, mesmo sem tempo talvez compre o livro ...

    Bjos Paula!
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda!!!! Também amada, amo me apaixonar pelas histórias e personagens, esse é apaixonante!!!!
      Espero que leia, vai amar! Beijos

      Excluir
  14. Suas resenhas são sempre claras para qualquer um que procura um bom livro pra ler e essa aqui não foge a regra

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. me pareceu bem legal,valeu a dica que me deixou curiosa para ler
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Confesso que esse é um dos primeiros romances eróticos que eu fiquei tentada a ler... A história parece ser linda e eletrizante!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso Augusta linda! Espero que leia! Beijão

      Excluir
  17. Se eu ja achava a capa do primeiro linda essa então me conquistou. Querendo muito ler ha, ha.
    Parecem ser ótimos.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liih! Amo as capas também, as nossas nacionais ficaram ainda mais bonitas que as originais! Beijos

      Excluir
  18. Embora não tenha lido nenhum dos dois, me interessei porque gosto do gênero. Se tivesse que escolher qual ler primeiro ficaria com o "notas quentes"

    www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Paula.
    Adoro suas resenhas! A gente fica com muita vontade de ler os livros. Esse é mais um que quero ler.
    Boa tarde! Bjos.

    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem, gostei da da dica parece uma ótima história,ja deu vontade ler , pontosecoresg.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  21. O livro é uma mistura de romance e drama, é uma história que mexe com a gente, principalmente quando tem um grande amor, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oiii
    Bem clara sua resenha.
    Acho que é um bom livro para se ler.
    bjosss
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amo ler resenhas em blogs e quero muito ler esse livro, ótimo posts! Beijos!

    falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Paulinha tudo bem amada?
    Que livro mais envolvente e cheio de emoções, amei sua resenha.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  25. Não sabia que já tinha saído o segundo, adorei a capa.
    Ainda estou tentando ler o primeiro.
    Ótima resenha, você escreve muito bem.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  26. Bem instigante a historia. Vou ver se acho pra ler. Beijos

    ResponderExcluir
  27. O livro é uma mistura de romance e drama, é uma história que mexe com a gente.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei a sua resenha, acho bem interessante livros assim com histórias que envolvem...Fiquei com vontade de ler!!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Gostei da tua resenha e o livro parece ser muito bom!! Mais um que anoitei aqui na minha listinha.

    Beijo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Uma resenha bem intensa,
    realmente algumas pessoas
    são difíceis de amar, porém vale a pena.


    Lindo Dia!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  31. Apesar de eu não ler muito ei gostei muito da resenha. O livro é muito interessante adorei beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm