Pular para o conteúdo principal

[Lançamentos Julho/2015] Editoras Gente e Única arrasando no Overdose Literária!

[Lançamentos Julho/2015] Editoras Gente e Única arrasando no Overdose Literária!


Incrível - Nos melhores lugares estão os piores segredos - Autor: Sara Benincasa - Selo: Única Editora
Eram olhos repletos de esperança — esperança irracional, espantosa e, às vezes, até irritante. Esperança de que, de alguma forma, tudo daria certo, mesmo quando estava claro que seu sonho lhe escapava como areia por entre os dedos de uma criança.Naomi Rye simplesmente odeia quando chega o verão e ela é obrigada a ficar com sua mãe socialite em East Hampton. Afinal, ela definitivamente não pertence àquele mundo de glamour e adolescentes mimados. No entanto, tudo pode ser diferente neste verão, pois a casa vizinha foi alugada pela linda e misteriosa Jacinta Trimalchio, que sabe como impressionar  com  suas  festas  suntuosas  e  selvagens  e,  claro,  seu  badalado  blog Incrivel.com. Jacinta  tem  as  próprias  razões  para  se  aproximar  de  Naomi:  Delilah  Fairweather.  O envolvimento  dessas  garotas  poderá  culminar  em  grandes  tragédias,  e  o  mundo  de riqueza e esbanjação cuidadosamente construído por aqueles jovens ricos poderá cair em pedaços. Naomi agora precisa decidir se está disposta a ser puxada por essa vida que por tantos anos rejeitou, ou se enfim cederá aos encantos da misteriosa e fascinante vizinha.Inspirada no clássico O grande Gatsby, Sara Benincasa traz todo drama, glamour e romance com um toque moderno (e escandaloso)!

Sara  Benincasa  é uma comediante premiada pelos veículos The New  York  Times,  CNN,  Chicago  Tribune  e  The  Guardian. Produtora  e  apresentadora  de  Get  in  Bed,  um  programa  da Cosmo  Radio.  Autora  das  obras  Agorafabulous!:  Dispatches from my bedroom e Incrível, seu mais recente best-seller

Tudo o que você precisa saber sobre mitologia - Dos deuses e deusas aos monstros e mortais, seu guia sobre a mitologia antiga - Autor: Kathleen Sears - Selo: Gente


MITOLOGIA COMO VOCÊ SEMPRE QUIS: SEM EMBARAÇOS E COM MUITO BOM HUMOR
Quem  nunca  se  interessou  por  mitologia  que  atire  a  primeira  flecha...  ops,  pedra!  A verdade, porém, é que a gente acaba se perdendo entre tantos mitos, tantos deuses e deusas e monstros, tantos nomes e acontecimentos. E vários pontos ficam meio sem resposta na nossa cabeça:
·  Quem Zeus puniu por desobediência? 
·  De quem Hera se vingou? 
·  Quais são, afinal, os 12 trabalhos de Hércules? 
·  Édipo era mesmo apaixonado pela mãe? 
·  Essas respostas – e muitas outras – estão neste livro!
Navegue por capítulos dedicados a cada  imortal e mortal da mitologia antiga, grega e romana, e descubra os pontos em que os mitos se encontram. Não importa se quer saber por curiosidade ou se quer arrasar mostrando seus conhecimentos em conversas por aí: Tudo o que você precisa saber sobre mitologia tem o que você precisa saber!

Kathleen Sears  fez  um  BA  na  Universidade  Notre  Dame  de  Maryland  e  um  MLA  na Universidade  Johns  Hopkins.  Professora  aposentada  de  ensino  fundamental,  leciona, dentre outros cursos, “Literatura adolescente” na Universidade Loyola de Maryland. Além disso,  é  consultora  educacional  e  dá  workshops  de  desenvolvimento profissional  em diversas áreas, como gestão de sala de aula e como tornar a leitura uma tarefa agradável.

Tudo o que você precisa saber para ser promovido - 49 segredos e atalhos que a faculdade não ensina para ter foco, produtividade e sucesso - Autor: Geoffrey James - Selo: Gente


Os 49 segredos que vão salvar sua pele no trabalho e fazer você se destacar de verdade!Para ser contratado, promovido, respeitado e para não sentir como se nunca soubesse o que realmente está acontecendo ou o que seu chefe quer de você, é preciso descobrir os atalhos que o levam a dar a resposta certa, não importa a pergunta. Para  ajudá-lo  nesse  grande  desafio,  Geoffrey  James,  autor  reconhecido internacionalmente por sua visão prática sobre o mundo profissional, revela os passos para que você supere suas maiores dificuldades, sejam elas:
  •  Sentir-se travado na hora em que mais precisa se comunicar com aqueles que têm poder para melhorar sua posição.
  •  Ter de gerenciar não só a si mesmo como também seu chefe e sua equipe para que as coisas enfim aconteçam.
  •  Ter de lidar com conflitos de cunho pessoal dentro da empresa – o que dá muito mais trabalho do que trabalhar de fato.
  •  Estar em meio a uma check-list de pendências na qual todas são urgentes.
  •  E tantas outras situações que tiram sua paz – e que acontecem com todo mundo.

Esqueça todas as baboseiras e, sem enrolação, descubra como focar o que realmente faz a diferença, ser mais produtivo e alcançar uma carreira segura e duradoura!Esta é a obra que deveria ser leitura obrigatória para qualquer profissão!

Geoffrey  James  é  autor  de  nove  livros,  sendo  este  seu trabalho mais recente. Desde 2007 escreve sobre negócios no Inc.com, blog de sucesso nos Estados Unidos. O blog foi ganhador de dois prêmios de jornalismo e recebe cerca de 1 milhão de visualizações mensais.
Além  disso,  Geoffrey  escreve  matérias  de  economia  e negócios para revistas importantes.
Acompanhe seu trabalho e os segredos e direcionamentos que ele tem para você em seus canais:
Blog: inc.com
Site oficial: geoffreyjames.com

O que vale é a intenção - Como transformar suas intenções em ações, vivendo com equilíbrio, paz e alegria - Autora: Mallika Chopra - Selo: Gente



Intenções não são meramente objetivos. Elas vêm da alma, de algum lugar profundo dentro de nós, onde temos clareza acerca de nossos desejos sinceros de felicidade, aceitação, saúde e amor.Todos  nós,  em  dado  momento  da  vida,  nos  sentimos  soterrados  pela  rotina  e  pelas responsabilidades. Lidar com o trabalho, cuidar dos filhos, nutrir um relacionamento, gerir a casa... É tanta coisa a fazer em tão pouco tempo que nos esquecemos de prestar atenção em como estamos de fato vivendo.Mallika  Chopra  quer  mudar  esse  cenário.  Por  isso,  trabalha  incentivando  homens  e mulheres a buscarem mais propósito para si. Nesta tocante narrativa, repleta de altos e baixos e de amor e compaixão, ela nos conduz pelos seis passos para uma vida em que nossas intenções enfim se concretizam. 
·  Descubra como dar mais sentido à sua existência.
·  Trilhe o caminho que transforma intenções em ações.
·  Seja protagonista da sua história.
·  Tenha mais equilíbrio, paz e alegria em sua vida.
Não deixe para depois a conquista de uma vida mais realizada. Busque agora a intenção que faltava para sua história ser feliz.

Mallika Chopra  é escritora e empresária de mídia. Tem bacharelado pela Universidade Brown e MBA pela Escola de Administração Kellogg. É fundadora e CEO do site Intent.com, além de presidente da Chopra Media  LLC.  Tem um  blog  fixo  no  portal  jornalístico  The  Huffington Post. Seus outros dois livros,  100 promises to my baby  e 100 questions from my child, ainda são inéditos no Brasil.

Paula Juliana

Comentários

  1. Vou procurar esse sobre mitologia, minha cara essa temática.
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra ler o * O que vale é a intenção *

    ResponderExcluir
  3. Todos os livros parecem ser ótimos, mas os dois que me chamaram a atenção foram o primeiro e o último, eses com certeza eu leria.

    Gostei das dicas, são ótimas.

    Bjos Paula!
    Minda
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os livros e amei o primeiro.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já muito curiosa para ler!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!
    Adorei conferir as novidades, fiquei curiosa sobre o primeiro. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu estou louca para ler inacreditável, pois parece ser uma história incrível e o de mitologia também chamou minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O primeiro livro tem uma capa maravilhosa hein!!
    Gostei de alguns lançamentos.

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paula! Tudo bem? Confesso que não curti tanto assim esses lançamentos, mas dei uma olhada na sinopse de "Incrível" e achei promissora! Adorei saber que o livro é embasado em "O Grande Gatsby", já criei expectativas e espero que a leitura não me decepcione! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jé, isso foi o que eu pensei também, não li o livro original, mas sempre que temos uma espécie de releitura, a gente tem que ser mais crítica!

      Excluir
  10. Gostei das dicas e me interessei pelo primeiro livro. Vou ver se encontro por aqui.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  11. Amei os livros fiquei querendo ler Incrível e Mitologia.
    Adorei a capa do livro Incrível, e o Mitologia despertou minha curiosidade.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não me importava de ter o livro sobre mitologia. Adoro aprender novas coisas sobre o assunto! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Oii Paula, tudo bem?
    Eu achei que os lançamentos desse mês se focaram mais na Gente, mas de todo o jeito gostei muito da premissa de todos os livros, principalmente de Tudo o que você precisa saber sobre mitologia e Incrível. Espero ver resenha de algum desses dois livros aqui.

    Beijos

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,