Pular para o conteúdo principal

[Novidades Charmosas...] É tanto Charme dentro de uma editora que não dá para resistir!!!

[Novidades Charmosas...] É tanto Charme dentro de uma editora que não dá para resistir!!! 

LANÇAMENTO:
O Invencível - Vi Keeland
Sinopse:


Conheça Liv Michaels
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.
Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.


Conheça Vince Stone
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.

Vince 'o Invencível' Stone é a fantasia de toda mulher... Forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.


Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

Onde encontrar: Saraiva - Loja da Charme

Adicione-o à sua lista de leitura: Skoob


NOVIDADES: no dia 07 de agosto, na Saraiva Megastore Rio Sul, a partir das 19h, teremos uma sessão de autógrafos do livro O Refúgio do Marquês, de Lucy Vargas. Esse livro é ótimo. Um romance de época de babar. Vamos lá prestigiar a Lucy e conhecer o tal marquês selvagem. ;) Convidem seus amigos e seguidores. Adoraremos ver vocês lá.


Agora em Ebook:
 O ebook de Uma Proposta Sedutora já está disponível na Amazon. Para quem não viu ainda, segue o link: http://goo.gl/H4csCX.


Paula Juliana

Comentários

  1. A Editora Charme é realmente um charme *suspira*.
    Que capas são estas??
    O Invencível já está na lista de desejados tem um tempinho, pela capa, título e sinopse,claro.
    Uma Proposta Sedutora não conhecia, mas gostei do que vi e li acima. Acho que tem tudo para arrasar!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! To bem curiosa com o livro da Vi!!!!!! Esses homens destroem meu coração!!!!! Beijos

      Excluir
  2. interessante o nome da editora e os títulos apresentados..... capas lindas e sedutoras.... gostei de saber
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paula. Essa editora ultimamente só está com lançamentos bons. Adorei a premissa!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paula!

    Não conhecia a editora, mas me interessei!

    Beijos

    P.S Adorei seu blog! Já estou seguindo!

    @rhadijapraia
    http://amoremprosaecia.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/amoremprosaecia

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sugestão de evento, referente ao lançamento do livro O Refúgio do Marquês na Saraiva do Rio Sul.
    Acho que vou dar um pulo por lá;
    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente tenho que dizer que fiquei apaixonada pelas capas que a editora criou, porque ficaram MARAVILHOSAS. Segundo dizer que fiquei interessada em fazer a leitura desses livros. Espero poder ter a chance assim que tiver dim dim, porque a situação ultimamente anda bastante complicada, mas mesmo assim, vou deixar na minha lista, porque amei mesmo. Eu amo romance e acho que são livros que vou apreciar bastante =D

    Estou colocando os links dos GRUPOS DE COMENTÁRIOS tá?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-minha-vida-daria-um-livro.html

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-que-eu-quero-pra-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Sil! E as capas são maravilhosas mesmo, e não to sendo tarada! ahahaha
      Beijão

      Excluir
  7. Paulinha lindona saudades, menina é muito charme hein.
    O que dizer do olho do Vince estou sem palavras, não vejo a hora de ler o livro. Dei pulinhos de alegria com Sloane amado na Amazon. Uma pena a Lucy ser do Rio queria tanto seu autógrafo, mas tenho certeza será um sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmmmmmmmm
      A GENTE VAI BRIGAR POR ELES? hahahha
      Saudades Joy!!! Amei as novidades tmbm!

      Excluir
  8. Oi Paula,nenhum dos títulos é minha praia, mas é inegável que as capas são bem bonitas. Quem curte o gênero deve estar louquinha pra ler. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Quero ler tooooodos!

    Um grande beijo

    www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  10. uauuu! haha
    Lançamentos interessantesss :)

    beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi Paulinha, sua linda, tudo bem

    Saudades de ti!!!!!!
    Coloque as luvas, Paulinha, vamos brigar, o invencível é meu e da Taty!!!!! Ai meu Deus, esse mês vai dar muito trabalho, serão muitas dando em cima dele. Socorro!!!!!!! Vai ser minha próxima leitura!!!!!! Ah, eu quero tanto conhecer esse marquês, mas ainda não foi dessa vez, mas vou estar lá no lançamento. A Charme sempre arrasa!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaa a gente vai se matar por esses homens! ahahhahahaha
      Gente é muita mulher pra poucos mocinhos! ahahhaha
      A Charme é nossa Cila! Sem mais! beijãoooo

      Excluir
  12. Dos lançamentos, O Refúgio do Marquês foi o que mais me chamou a atenção.
    Acredito que eu o leria.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  13. Olaa
    Novidades legais para quem curte o gênero mas nao chamaram minha atenção.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Estou doida para ler "O destruidor de corações" há tanto tempo! Ainda não consegui ler nada da Editora Charme, mas acredite ou não, todos os livros deles estão na minha listinha de desejados. "O refúgio do Marquês" parece ser muito bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li ''O Destruidor'' e é maravilhoso!!!!!!! To bem curiosa com os outros títulos! Muito obrigada flor!!! Beijos

      Excluir
  15. Oii, tudo bem?
    A Charme está arrasando nos lançamentos! Eu li O Destruidor de Corações e me apaixonei e quero muito poder ler O Invencível o quanto antes. E também já li o Uma Proposta Sedutora, o livro também é maravilhoso.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ótimos lançamentos !
    Gostei de "O refugio do marques " ... Pretendo comprar :)
    Beijos !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estes lançamentos parecem ser muito interessantes! Obrigada pela partilha :)

    www.fineclic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula, tudo bem linda!!!
    Bom os dois livros não me cativaram pela leitura, mas seu fosse parar para repensar, leria sem problemas o Refúgio do Marques... romance de época é muito bom, mas não são todos que me chamam atenção... Xero!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei as novidades da editora,alguns parecem ser extremamente bons.

    ResponderExcluir
  20. Oláá!

    Infelizmente não fui conquistada pelos livros, mas nada impede que eu mude de ideia depois de ler algumas resenhas :P

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Acho que posso me apegar mais ao primeiro livro depois de uma resenha. Eu gostei,mas não ao ponto de ler sabe?
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  22. Acho que posso me apegar mais ao primeiro livro depois de uma resenha. Eu gostei,mas não ao ponto de ler sabe?
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a Editora gostei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Aiii Paula!!!
    Menina eu to doida para ler essa série do MMA por sua causa e não eu não me esqueci da sua resenha hahaha
    E agora esse segundo livro que tudo!!
    NECESSITO!!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  25. Realmente Paulinha, a cada lançamento da Charme fica cada vez mais complicado resistir a eles. Eu estou com O Refugio do Marquês em casa só esperando a vez de ser lido e claro cobiçando o Destruidor de Corações e O Invencível.
    Adorei a ideia da Charme lançar o Uma proposta sedutora em e-book, acho que quem tem preferência em ler livros digitais gostou da novidade.

    Mil Beijos! :)

    ResponderExcluir
  26. Oii!

    Adoro a editora Charme! Gostei muito de todas as capas e das sinopses, mas tem um que me conquistou e foi o livro O Invencível ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  27. Oieee tudo bem? Os livros da Editora Charme são ótimos, nunca tive a oportunidade de ler nenhum mas as capas são perfeitas e nos encantam de primeira, era parceiro da editora mas nunca recebi a oportunidade de ler nenhum livro, mas tenho vontade rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    A Editora Charme como sempre arrasando.
    Eu quero muito ler o livro O Refúgio do Marquês.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,