Pular para o conteúdo principal

Resenha: Destino Mortal - Destiny - Livro 01 - Suzanne Brockmann

Resenha: Destino Mortal - Destiny - Livro 01 - Suzanne Brockmann
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Valentina
Skoob

Sinopse: Destino Mortal - Destiny - Livro 01 - Suzanne Brockmann
Destino Mortal - Expulso de um grupo de elite de forma desonrosa, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin está com seus últimos 10 dólares no bolso quando, finalmente, consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer (IO), uma fundação de pesquisas e desenvolvimento desconhecida do grande público e que trabalha com atividades secretas. Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade única de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como Maiorais, essas raras figuras são criadas ou recrutadas pelo IO, onde, rigorosamente treinadas com o auxílio de técnicas ancestrais, conseguem cultivar seus poderes e usá-los de forma responsável. No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social entre os que têm muito e os que não têm nada ameaça a ordem de forma definitiva, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga de fabricação quase artesanal, capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a atração especial de garantir a juventude eterna para o usuário. O cartel sinistro conhecido como a Organização começou a produzir Destiny em larga escala, e a demanda pela droga se tornou epidêmica. Poucos, porém, sabem do verdadeiro perigo da nova droga, e são ainda em menor número os que detêm o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação da substância. Michelle “Mac” Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade.

Você já foi seduzida por uma história? Já ficou de quatro, caidinha, morrendo de amores? Já viveu aquela história que por mais caótica, dava tudo para estar na pele de um de seus personagens? Aquela que te causa medo, frio, aflição, e também amor, desejo, satisfação?!? E... um brinde a literatura... AMO você sua linda! Assim como amei, loucamente, coringando ou não, DESTINO MORTAL!  

Uma tremenda história!

Suzanne Brockmann tem uma escrita MARAVILHOSA, envolvente, daquelas que você vai lendo como água, fluida, gostosa e com sede, muita sede de adrenalina!
Queria ler Destino Mortal desde que coloquei os olhos nessa capa linda e imaginei que pelo nome e a sinopse instigante seria meu tipo de leitura, é um livro que te prende pela história, pelos personagens tremendamente complexos e cativantes, pelo turbilhão de eventos um após o outro e pela escrita que me lembrou a diva Ward - uma das minhas autoras preferidas no mundo!!!

Estamos em um Universo onde uma super NOVA e mortal droga foi criada. O Destiny - A droga da IMORTALIDADE, que além da vida eterna e de elevar o nível do seu cérebro ao máximo, lhe dando ''poderes'' ainda leva a uma tremenda dependência e a uma insana LOUCURA. 

Os humanos normais que chamamos de ''fragmentos'' que tomam a droga e ficam pirados dizemos que ''coringaram'', referencia a nossa insano vilão dos quadrinhos. Para controlar o trafico e produção de Destiny, existe o Instituto Obermeyer - IO - onde nossos MAIORAIS se encontram. Você deve estar se perguntando o que seria um maioral!?!! Maioral é o humano que conseguiu de forma espontânea elevar o nível de seu cérebro, aquele que usa mais que os 10%, aquele que consegue fazer coisas doidas e sobre humanas sem drogas.

É ai que entra nossos incríveis personagens.
O livro apresenta um grupo de personagens MUITO, muito bons, sinceramente só de folhear a obra para resenhar, minha vontade é largar tudo e reler, começar essa leitura novamente e mergulhar nesse mundo novamente!

Mac, Shane, Diaz, Bach, Anna, Nike e Elliot!!!
Nossos protagonistas, sim, para mim são todos principais, pois me apeguei tanto a todos eles e suas histórias que não tem como não lhes dar importância máxima.
Tecnicamente, Destino Mortal conta a história de Shane um Ex-NAVY SEAL que acabou sendo mandado para a lista negra da marinha e sem muitas opções consegue um emprego para fazer testes no Instituto Obermeyer.

Não envelhecer, telecinese, super força, agilidade são poderes que só quem consegue usar partes inexploradas do seus cérebros contém, mas Shane não sabia que estava flertando com uma maioral quando a Dra. Michelle ''Mac'' Mackenzie entrou naquele bar.
Após uma noite de muito prazer e entrega Mac, descobre que ela e Shane serão colegas de trabalho, e a mocinha foge.

A coisa fica realmente feia quando Nika uma menina ''especial'' é raptada por uma organização que produz Destiny, a droga com sangue de maiorais, para isso roubam menininhas adolescentes e as mantem em constante terror para elevar a produção de Destiny ao máximo, agora a IO tem que encontrar Nika e as demais jovens e as salvar das mãos de traficantes e de assassinos em série pedófilos. 

O que falar desse obra? Um senhor maravilhoso livro!!!!
Com toda a minha certeza, só poderia agradecer por suas 500 páginas e querer mais 500!!!
Bach é o líder da IO, com sua profunda tristeza e sua respeitável presença, seu nível é 72, um dos maiores maiorais. Seus cinquenta são DIAZ e MAC, dois líderes da IO com seus níveis passando dos 50%.

Amei o romance de Shane e Mac , ela entre muitos ''poderes'' desenvolveu desde novinha a empatia, Mac é irresistível aos homens, consegue mudar seu corpo e com feromônios que deixam seus parceiros loucos e apaixonados, não sabe se é uma benção ou uma... maldição!
Aqui a grande questão é se o bondoso e fiel Shane se apaixonou mesmo por Mac, ou por seu ''encanto'' da sereia. 
Não vou abordar os casos Bach, Anna, Elliote e Diaz para não falar demais, só queria deixar bem claro que TODAS as ramificações pessoais ou da história como um todo são DEMAIS. Boas demais, f*** demais, gostosas demais de se ler! 

Destino Mortal foi um livro que me deixou apaixonada, agoniada, na torcida, alerta e com muita vontade de lhe devorar o tempo todo. Ele é ágil com muita história, um enredo muito bem desenvolvido e original, que é sexy, é quente, o sexo tem um papel importante da história por causa de seus personagens e habilidades. É uma história completa com romance, drama, humor, sensualidade, sobrenatural, originalidade e muita adrenalina com sua atmosfera misteriosa e MORTAL! Recomendadíssimo e apaixonante!!! 

Paula Juliana

Comentários

  1. vou comprar este livro gostei muito bjokas doces

    ResponderExcluir
  2. Nossa, além da resenha ter sido ótima, sua opinião tb me deixou com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica do livro. Realmente deixa as pessoas com a curiosidade aflorada.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Bom, depois de ler tua impressão sobre o livro deu com certeza vontade de ler,
    Vou deixar esse anotado aqui pra quando eu voltar as minhas leituras eu possa
    comprar esse que me chamou atenção pela trama envolvente ...

    Bjos Paula!
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo. Suas resenhas são sempre as melhores ♥

    ResponderExcluir
  6. nossa lindona, você é 10 em, mais o duro que quantos livros pra minha listinha.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Suas resenhas são perfeitas, me deu vontade de logo ler.

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, parabéns pela resenha!!!

    A história é bem interessante e que chama atenção para aqueles que tem a paixão pela leitura. :)

    Está anotado este livro para leitura do próximo ano pois esse ano tenho que passar na OAB, fora a minha monografia e as provas finais da minha faculdade para termina-la. Então ja vi né! lotada de livros jurídicos para ler, rsrsrrs

    Amei tudo..

    Um Grande Beijo.
    Blog Mimos e Moda Por Diana Rocha

    ResponderExcluir
  9. bela sua resenha
    me interessei muito por ele
    fiquei anciosa pelos detalhes dele
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A capa chamou a minha atenção, é uma história que prende o leitor, é um livro de emoção, aventura, sensualidade e não deixa de ter um romance, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha, vou ver se leio esse livro, pois estou com um pra acabar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. opa, adoro ficção científica! Excelente dica!
    bj


    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/kikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
  13. gostei da capa parece ser bem legal.
    vou ler! um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  14. uau minha praia adorei eu quero
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, não conhecia o livro.
    vou procurar pra ler :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Ótima resenha a capa bem chamativa,bem interessante, bjs
    pedacinhosderetalhoseli. blogspot. com

    ResponderExcluir
  17. Ótima resenha a capa bem chamativa,bem interessante, bjs
    pedacinhosderetalhoseli. blogspot. com

    ResponderExcluir
  18. Você me deixou curiosíssima pra ler!! rsrs Beijão

    ResponderExcluir
  19. A história parece realmente ser ótima pela sinopse dela, fiquei curiosa para lê.
    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Bom diaaa
    Sua resenha está muito boa...até deu vontade de ler o livro...não conheço a autora,
    semana abençoada.

    ResponderExcluir
  21. Esse eu preciso ler. Meu número!!!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica, deu vontade de ler o livro

    ResponderExcluir
  23. Fiquei curiosa pra ler só por causa da sua opinião...
    Parabéns pela resenha,resenhou muito bem.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Gostaria muito a voltar a gostar de ler livros
    sei que é muito importante se aprofundar nesse mundo
    mas curto mais ver as resenhas, que são o resumo
    são mais completa
    adorei a sua
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Nossa a
    Indo mais eu lia a sua resenha ,ais vontade eu tinha de sair correndo e comprar esse livro
    Aí lembrei que tô sem grana
    O mundo cruel
    Bom perfeita como sempre
    Adorei seu post

    Canal : qualquer coisa serve

    ResponderExcluir
  26. E mais uma resenha q merece nota mil!
    Com certeza vou atrás desse livro!
    Eu preciso viver a história depois disso!
    Ótimo post!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oii então não faz o meu genero, mas amei sua explicação e sua postagem

    ResponderExcluir
  28. Realmente parece uma história completa!bjo

    ResponderExcluir
  29. Fiquei interessada.
    Mas suas resenhas, como sempre, ARRASAM!!!
    Só dá vontade de ler mais e mais!
    bjks

    ResponderExcluir
  30. Oi Paulinha tudo bem?
    Que livro interessante esse, me empolguei com sua resenha de hoje.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia o título, mas fiquei curiosa para ler. A sinopse nos passa uma ideia de como se estivéssemos dentro de um filme. Adorei! Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  32. Como sempre, por fora do muito literário... Mas com vontade de ler horrores... Parece ser bem legal este tambem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Paulinha, o que seria de mim sem você?

    Não conhecia o livro e se fosse me deixar levar só pela capa, eu manteria distância dele.
    Mais uma vez tu me convenceu a querer desesperadamente um livro totalmente desconhecido hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  34. Adoreiii arrasa nas resenhas como sempre beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia esse livro, estou sem tempo de ler mas anotei o nome do livro pra mim ler, assim que der. Adorei a resenha beijos

    ResponderExcluir
  36. Parabéns por mais uma resenha maravilhosa.
    A capa do livro é linda, e a historia apaixonante!
    Fiquei louca para ler!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…