sábado, 7 de novembro de 2015

[News Overdose] Em pré-venda na Saraiva Online - Labirinto de Ilusões - Trilogia Labirinto - Bárbara Negrão

[News Overdose] Em pré-venda na Saraiva Online - Labirinto de Ilusões - Trilogia Labirinto - Bárbara Negrão




Sinopse:
Eva era uma garota comum e tinha uma vida tranquila ao lado de sua mãe e de suas amigas, até o dia em que Willian, um misterioso rapaz, surge em sua vida e lhe revela um mundo que ela sequer poderia sonhar existir, e mais, um mundo ao qual ela também pertence. Numa tentativa desesperada de proteger Eva e preservar seu segredo, Willian, Dante e Edgar embarcam com ela em uma emocionante e arriscada viagem para o outro lado do mundo em busca da única pessoa que talvez possa ajudá-los. Esta empolgante sequência de Labirinto de espelhos, com novos personagens que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, conta com muita ação, romance e revelações que te farão não querer largar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.

*Em Novembro pela Novo Século Editora!


"Eu tinha plena consciência de que Willian estava ao meu lado esperando por uma reação minha, afinal ele havia acabado de me dar um presente. Olhava‑me com aquela sobrancelha levantada naquele rosto maravilhoso, com aquele sorriso nos lábios que eu tanto amava, sem mostrar os dentes.

Eu tinha duas opções: poderia ser do tipo namorada pé no saco e falar “não, isso é muito, não posso aceitar”, ou simplesmente evitar todo o drama dele tentando me persuadir a aceitar o presente. No final das contas, sei que iria me convencer."


‪#‎LabirintodeIlusões‬ Trilogia Labirinto em Novembro Novo Século Editora

*Adicionem Labirinto de Ilusões no Skoob!



*RESENHA ORIGINAL - Primeiro livro!

Resenha: Labirinto de Espelhos - Vol. 1 - Bárbara Negrão 
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Sinopse - Labirinto de Espelhos - Vol. 1 - Bárbara Negrão
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 

'' - Eva.
Olhei para seus olhos e ele me olhou de volta com muita intensidade.
- Você já foi beijada?''

Minha alma já estava sedenta por um Romance sobrenatural! Simplesmente amo enlouquecidamente, irremediavelmente de paixão livros sobrenaturais. Eles são minha Kriptonita, meu vicio, minha loucura! Tenho a sensação que esse gênero alimenta minha alma e meu mundo! Labirinto de Espelhos, da autora Nacional, Bárbara Negrão, me fez suspirar, sonhar e me lembrou a cada segundo da leitura, como eu amo tudo isso! Sim! Meu povo, eu trouxe, mais um livro incrível de... vampiros!    
Os meus amantes eternos. SEMPRE!

Labirinto de Espelhos é um romance sobrenatural, FOFO, lindo e novamente, onde já lemos tudo e mais um pouco sobre a mitologia vampírica... ORIGINAL! 
Ou vocês já ouviram falar sobre as Rainhas? 
Curiosos? Pois é! Sinto dizer que não vou entrar em detalhes quanto a mitologia que a autora lindamente criou para seus vampiros! Ela é única, me deixou super curiosa e ainda vamos ter várias surpresas quanto a ela nos próximos livros!

O Enredo:
Eva é uma estudante normal e cheia de vida. Seu mundo é fortemente abalado quando seu melhor amigo desde sempre, se confessa apaixonado por ela. Noah. Depois de ser rejeitado por Eva, ele deixa a cidade e abandona a mocinha. Deixando Eva de coração partido, sendo que ela o amava como a um irmão e sempre estava grudada com ele em todos os momentos de sua vida.

E é nesse momento, que chega um rapaz novo na cidade. 
Cidade essa pequena, aquele tipo que aconteceu uma coisinha insignificante e todo mundo já sabe.   
Willian é a nova atração! Mistério, lindo e gentil, o mocinho logo desperta a curiosidade e conquista o coração de Eva!
Porém, Willian, esconde muito segredos e entre salvar a vida de Eva e explicar, coisas que são inexplicáveis, a mocinha se depara com um mundo que até então, para ela, era coisa de filme de terror!  

'' - Você pode comer comida normal?
- Posso, mas ela é degradada quase que instantaneamente dentro de mim. Não serve para nada, não nutre em nada.
- E o sol?
- Resolvido.
- Crucifixos?
- Lenda - disse ele, achando graça.
- Igrejas?
- Já visitei milhares. Muito bonitas.
- Cebola?
- Não sou grande fã. Mas o negócio dos vampiros do cinema é com o alho. Mas não nos faz mal algum.
- Caixões?
- Prefiro minha cama - sussurrou, olhando maliciosamente me fazendo corar.''

Willian é um vampiro! Suspiros aqui! #WillianMordeEu
Não importam o que me digam, nada como um bom romance sobrenatural vampírico!
Mordam-me!
Willian tinha sonhos estranhos com uma garota. Vampiros não sonham. Mas ele sim! E ele sempre via a mesma menina, ao longo de anos sonhando, crescendo, ele sentia as emoções e sentimentos dela. Sentimentos humanos. Sentimentos que a muito tempo não sabia mais qual era a sensação.  

Willian estava no meio de uma caça com seu amigo Dante. Caçando Rainhas! Curiosos? Não digo mais nada! #EuMalvada
Dante não aguenta mais ele falando da menina dos seus sonhos. Literalmente! E manda o vamp em uma missão menor.
Nisso... ele vai parar na mesma cidade que Eva está!

Em uma situação miserável de vida ou morte, ele encontra e salva a sua menina!
Ele sabe tudo sobre ela... ele conhece ela dos sonhos! Ela não sabe nada sobre ele! Ela quer saber tudo sobre ele! Ele não pode contar nada! Ele toca nela e sente tudo o que ela sente!E é nessa atmosfera que nosso romance FOFO e lindo de morrer acontece!

''- Você o quê? - perguntei, o interrompendo. - Você não estava aqui. Você saiu da cidade sem me falar absolutamente nada. Para onde ia, ou quando voltaria, ou se voltaria. Se seu irmão não tivesse vindo você teria voltado mesmo assim? Como você pode ser tão instável. Num momento você me quer e no outro não. Um segundo depois me beija como se eu fosse tudo para você, e no outro me deixa com toda a facilidade do mundo.''

Eva tem uma doce predileção por ser meter em perigo! Ela vai onde não pode ir, se mete em situações que só poderiam acontecer com ela. Mas, ela é muito esperta. Gostei como ela enfrenta suas coisas, como ela mesmo com vergonha, mostra o que quer.
Willian é um cavaleiro. Ele faz parte da categoria dos vampiros bons. Os que não matam. Os que se apaixonam, os que protegem com toda a sua alma! Obviamente me conquistou e me fez torcer por ele a cada linha!

Os secundários são maravilhosos. As amigas loucas de Eva, são retratos de adolescentes que vejo por ai, e que já fui um dia, confesso! Então, eu ri muito com elas! #Culpada
Edgar, o irmão de Willian, é incrível. O pouco que ele me mostrou, já me deixou louca por ele. Só deixando claro, que NÃO temos triangulo nenhum aqui! Ele é o maninho vampiro de Willian, ele pega geral, sofreu por amor e agora não se prende a ninguém! Ele é ótimo!
Dora, Mãe de Eva é a mãe que todas pediram a Deus! 

A história tem uma coisa que adoro ler! Ela não é focada em ''esse casal vai ficar junto'' e termina o livro, não! Ela mostra eles como casal, eles descobrindo a relação, eles enfrentando o que tiver que enfrentar, sempre juntos, mesmo com pequenos probleminhas aqui e ali. Eu amo esse tipo de história! Amo acompanhar, a união, e ver o amor nascendo!  

É uma narrativa cativante. Para quem gosta de livros românticos, fofos, e sobrenaturais, é um prato cheio. A narrativa da autora é gostosa, as descrições do livro são bárbaras, as cenas de romance são lindinhas, de suspirar, como eu gosto. É viciante. Eu li ele em um pulo! É um livro leve, tem ação, tem paixão, atiça sua curiosidade. A escrita da autora me lembrou romances como Crepúsculo, Os Imortais e Hush hush.

Labirinto de Espelhos mostra originalidade, romance, personagens bons, um enredo fofo ao mesmo tempo, com ação, com mistério, e com emoção, não deixando outra alternativa que se apaixonar.
#PrecisoDoSegundoLivro  
#WillianMeOlheComOlhosPretos

''Acordei no escuro perdida e confusa. Me mantendo imóvel sem coragem de abrir os olhos. Agora tudo estava calmo e silencioso. Onde estava a música do parque e como eu estava deitada sobre algo macio se eu estava no chão do labirinto de espelhos? Eu estava morta? Mexi-me e minha resposta foi logo respondida. Uma dor lancinante atravessou meu corpo inteiro fazendo-me arquear as costas. Eu não estava morta. A morte não poderia doer tanto assim.''

Paula Juliana

21 comentários:

  1. Uauuu!! Super curiosa aqui! Parece ser ótimo e sua resenha foi aumentando cada vez mais minha ansiedade e curiosidade. Irei anotar entre os que desejo ler! Ótima resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Uauuu!! Super curiosa aqui! Parece ser ótimo e sua resenha foi aumentando cada vez mais minha ansiedade e curiosidade. Irei anotar entre os que desejo ler! Ótima resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!!!
    Despertou a minha curiosidade com tudo!!!!
    Parabéns, sua resenha está ótima...

    Eu não conhecia então quando vi o lançamento meio que me perdi...até ler a resenha que me colocou no "eixo" novamente!

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  4. Meeu Deus, preciso urgente :O
    Adorei a resenha, despertou totalmente a minha curiosidade e você escreve super, mega hiper bem. Parabéns


    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula, eu to namorando esse livro faz um tempo pela capa, confesso que só agora parei para ler a sinopse e descobrir que é de vampiro, eu ando com pé atrás com os sugadores de sangue brasileiros que estão muito parecidos com os primos distantes made em EUA geralmente os fãs de Crepúsculo crescem vão escrever sobre vampiro e reproduzem um pouco (ou muito) do drama vampiresco de Ed e Bela, inclusive nas mocinhas que são tão abestalhadas quanto, com sua resenha eu meio que relaxei, acho que posso esperar mais desse livro ufa! Então certamente irá para lista das próximas leituras vampirescas nacionais para conhecer. Beijos.

    http://clubedolivro15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paula,

    tanto o primeiro livro quanto o segundo livro da série me interessam, pois gosto de ler livros com essa pegada sobrenatural.Outro ponto que destaco é o fato de você ter dito que tem personagens secundários cativantes. Gosto demais disso em um livro. Amei sua resenha!

    Beijos!
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/2015/11/book-tour-1-book-tour-de-leon.html

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto a capa do primeiro livro, mas não tinha lido mais do que a sinopse. Saber que o livro é com pegada sobrenatural, que eu adoro e que consegue ser original me deixou bem curiosa e querendo muito ler.
    E ainda tem ação e mistério? E é fofo??? Conseguisse me convencer de que preciso do livro. Dos dois!!!!

    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Tanto a capa do primeiro e do segundo livro são lindas e fiquei mega curiosa para ler ambos! Eu adoro histórias de vampiro e foi bom saber que a autora desenvolveu bem a relação dos protagonistas!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que livro! Com certeza é mais um pra minha estante! Adoro livros sobrenaturais! Não sei se vc já leu a Irmandade da Adaga Negra. São muito bons tbm!

    Adorei a resenha!

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Já conhecia o segundo livro porque o vi pelas redes sociais e blogs. O segundo que está em pré venda está com uma capa maravilhosa e a sinopse está de deixar qualquer um curioso. Vou ficar de olho e ver se consigo comrpá-lo mais pra frente.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a série e fiquei mega interessada por conta de sua resenha que realmente demonstra a sua empolgação com a leitura!
    Abraços,
    Elaine
    Caminhando Entre Livros

    ResponderExcluir