Pular para o conteúdo principal

[News Overdose] Novembro de 2015 DarkSide - Prince of Fools - A Guerra da Rainha Vermelha # 1

[News Overdose] Novembro de 2015 DarkSide - Prince of Fools - A Guerra da Rainha Vermelha # 1


Mark Lawrence, um dos autores de fantasia mais consagrados dos últimos anos, expande seu universo fantástico com uma nova e instigante trilogia. A DarkSide Books tem o prazer de apresentar A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools.
“Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.

Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.

Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.
A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools chega ao Brasil em novembro de 2015, em edição luxuosa e capa dura. Uma ótima indicação para os fãs de Mark Lawrence. E, claro, uma oportunidade imperdível para aqueles que ainda não tiveram a experiência de mergulhar em suas páginas. 


Veja só a opinião de quem realmente entende do assunto:

“Mark Lawrence foi a melhor coisa que aconteceu na Fantasia nos últimos anos.”
- PETER V BRETT (CICLO DAS TREVAS)

“A Guerra da Rainha Vermelha - Prince of Fools é o trabalho de um autor talentoso e maduro. Não deixe de ler se você é um fã de fantasia dark repleta de caracterizações incríveis, cercada de humor negro e um enredo sagaz que te prende até o fim. Mark está caminhando junto com seus leitores em direção ao seleto grupo dos grandes escritores de fantasia.”
– FANTASY BOOK CRITIC


Título | A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools
Autor | Mark Lawrence
Editora | DarkSide®
Idioma | Português
Especificações | 480 páginas, capa dura
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-66636-77-2
Lançamento | Novembro de 2015

MARK LAWRENCE é um cientista que trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial, e tem acesso liberado a informações secretas dos governos norte-americano e britânico. Prince of Thorns é seu aclamado livro de estreia. King of Thorns e Emperor of Thorns completam a Trilogia dos Espinhos. A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools é o primeiro volume de sua nova trilogia. Saiba mais: http://marklawrence.buzz

Paula Juliana

Comentários

  1. não é meu tipo de leitura mais pelo que você fala o autor escreve bem seus livros.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não sei se gosto desse tipo de leitura, mas pelo enredo que li parece ser bem interessante, e como é fantasia acredito que seja bom. Como sempre tu arrasa nas resenhas Paula!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Amo leitura, esse não é tipo que me conquista, mas leria. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tu sabia que eu no final acabo escolhendo o livro tb pela capa? Se o conteúdo é bom e a capa bonita eu compro. rs! Adorei a capa e o conteúdo tb, achei a história super interessante... Após terminar minhas leituras pendentes irei procurar esse livro. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um bom livro, apesar de não ser meu tipo de leitura
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  6. Ja mim apaixonei pela capa, muito bonita imagine a historia nossa curiossima eu fiquei..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Não conhecia ainda,mas parece ser bom.
    ainda mais vc indicando,rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  8. nossa este livro deve ser muito bom
    amei a capa, ja fiquei louca para ler
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não faz meu estilo de leitura o título, mas gostei da sua resenha, acho que vale a pena ler. bjs

    ResponderExcluir
  10. Ótima resenha e com certeza vou agendar esse livro para uma futura leitura

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Embora eu já tenha falado várias vezes da minha preguiça em ler ultimamente,sua resenha esta muito boa.
    Parabéns,não sei se faria uma tão bem explicada como a sua.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Paula sua resenha é espetacular vc arrasa como sempre.
    Não faz meu tipo de livro mas gostei da sua resenha bjss

    ResponderExcluir
  13. Eu estou procurando livros pra mim começar a ler
    não sei se esse eu leria, mas pela resenha ficou interessante
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Estou apaixonada por essa capa.
    Morrendo de curiosidade por essa leitura.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  15. A sua resenha ficou muito boa, mas apesar do enredo ser uma boa trama não me chama a atenção esse tipo de leitura.
    A capa em edição luxosa e a capa dura está maravilhosa!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não é muito meu estilo de livro mas sua resenha ficou muito boa.


    www fikesperta.com

    ResponderExcluir
  17. Oii.Tudo bem?
    Esses livros da dark side são perfeitos. Fico impressionada com o capricho dessa editora.
    Adorei o post de hoje.
    Bjs Mary ♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii.Tudo bem?
    Esses livros da dark side são perfeitos. Fico impressionada com o capricho dessa editora.
    Adorei o post de hoje.
    Bjs Mary ♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,