Pular para o conteúdo principal

Resenha: Playboy Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 03

Resenha: Playboy Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 03
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros

Playboy Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 03
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores... Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

''Você já sentiu que as pessoas que mais lhe significam não são as que você mais vê? Ultimamente, sinto como se não estivesse direcionando meu Coração onde importa.'' 

Simplesmente o melhor livro da série para mim. Playboy Irresistível da série Beautiful Bastard deu um show. Um show de personagens gostosos. Um show de conquista e provavelmente o mais quente livro da série. 
Will maravilhosamente destronou Bennet de seu reinado para mim! (Risos!) Não sei onde essa autora consegue tanta imaginação para criar esses homens dela. Simplesmente de tirar o fôlego!

Hanna nossa mocinha é uma nerd. Viciada em trabalho e estudos, ela simplesmente esqueceu que a vida não é só isso. Então seu irmão vem para uma visita e lhe dá uma sacudida, diz que para ela ligar para seu melhor amigo que morra na mesma cidade e pedir ajuda para ele lhe dar um toque de como ser mais social. Imaginem só que esse amigo de seu irmão é o homem que fez Hanna ter muitas fantasias sensuais na sua adolescência, mas que nunca a viu como mulher! 

Wiil  o Playboy do pedaço. Lindo, rico, gostoso e charmoso. Ele sabe fazer uma mulher se sentir bem! Masssssss... o bonito tem amantes e não relacionamentos! Não que ele seja avesso aos relacionamentos amorosos como eram seus amigos Bennet e Max. Ele só não encontrou a mulher ideal.  
 
Hanna liga para Wiil. Os dois se reencontram depois de anos sem se ver e Will não vê mais a garotinha Ziggy e sim a mulher Hanna! 

Porém, a nossa protagonista tem uma visão de Will. Do garoto que ela conheceu aos seus 19 anos e não do homem com seus 31 anos. E até ela perceber que o homem está sendo sincero e que ela é mesmo diferente para ele, nada de casual ou outra qualquer, nosso mocinho tem que rebolar e correr muito! (Quem leu vai entender!)

''Mas agora eu sabia por que as mulheres verdadeiramente perdiam a cabeça por ele. Porque no fim, ele  realmente  sabia todas as necessidades que uma mulher tinha. Que eu tinha. Ele me arruinou para qualquer outro homem, mesmo antes do primeiro toque. E quando se inclinou por trás de mim arrastando os lábios através da minha orelha  –  não era um beijo, não exatamente  –  e perguntou, “Você acha que vai gritar quando gozar dessa vez  também?” – eu estava perdida.''

Com certeza boas risadas garantidas. Deu para matar a saudade de todos os personagens da série. Deu de suspirar por Will e querer sacudir Hanna e ao mesmo tempo rir muito com ela e sua espontaneidade. 

A História é ''viciantemente'' gostosa. Will foi uma bela surpresa para mim. Não senti que ele cometeu nenhum erro durante a narrativa. Seus sentimentos sempre verdadeiros e intensos. Nada de querer matar o mocinho aqui. Para mim foi uma grande torcida pelo romance e amei o caminho todo percorrido pelo casal. Foi um livro para fechar a trilogia com chave de ouro! AMEI! 

''No final se ama um desejo e não o que se é desejado.''

A Série:


Paula Juliana   

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[Para quem apostou no escuro...] DarkSide® Books - A Noiva Fantasma - Yangsze Choo!

[Para quem ainda não descobriu o escuro...] Para quem apostou no escuro... DarkSide® Books - A Noiva Fantasma - Yangsze Choo! Até que a morte os aproxime... “Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...” 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto. A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no...

Resenha: Turma da Mônica Jovem: Mudando o Jogo # 01 - Mauricio de Sousa

Resenha: Turma da Mônica Jovem: Mudando o Jogo # 01 - Mauricio de Sousa Classificação: 5/5 Favorito Editora: Milk Shakespeare - Faro Editorial Skoob Sinopse: Turma da Mônica Jovem: Mudando o Jogo # 01 - Mauricio de Sousa *O primeiro volume da série de livros da Turma da Mônica Jovem com o selo Milkshakespeare!* Sucesso de público e crítica, a série animada da Turma da Mônica Jovem, exibida e coproduzida pelo Cartoon Network, chega aos livros numa versão livro com ilustrações. Neste primeiro volume, são três histórias: um incrível torneio de games chacoalha as estruturas do bairro do Limoeiro, duas festas rivalizam a atenção da turma na noite em que a Superlua aparecerá no céu e o misterioso Rei dos Trolls faz ataques virtuais a todos os amigos da Mônica, que decide descobrir quem é ele.   Divertido, delicioso e irreverente!   Uma obra com gostinho de infância! Entrar novamente nesse mundo não tem preço, a Turma da Mônica foi a minha primeira fonte de leitura ainda quando eu ...

Resenha: Assombrando Adeline - Gato e Rato # 1 - H. D. Carlton

Resenha: Assombrando Adeline - Gato e Rato # 1 - H. D. Carlton Classificação: 5/5 Editora: Cabana Vermelha Skoob Sinopse: Assombrando Adeline - Gato e Rato # 1 - H. D. Carlton A Manipuladora Posso manipular as emoções de qualquer um que me permita. Vou te machucar, te fazer rir, te fazer chorar e suspirar. Mas minhas palavras não o afetam. Sobretudo quando eu imploro para ele ir embora. Ele está sempre ali, observando e esperando. E eu nunca consigo desviar o olhar. Não quando o que eu quero é que ele se aproxime. A Sombra Eu não queria me apaixonar. Mas agora que aconteceu, não consigo ficar longe. Estou hipnotizado pelo sorriso dela, por seus olhos e pelo jeito como ela se move. Pelo jeito como ela tira a roupa. Vou continuar observando e esperando. Até eu conseguir torná-la minha. E assim que ela for minha, nunca irei deixá-la ir. Nem mesmo se ela implorar por isso. Gatilhos:Este livro termina em um cliffhanger. Os conteúdos são muito sombrios, com situações de gatilho, como CNC e c...