Pular para o conteúdo principal

Resenha: Complicado Demais - Trilogia Rock Star # 2 - S.C. Stephens

Resenha: Complicado Demais - Trilogia Rock Star # 2 - S.C. Stephens
Classificação: 4/5 ♥ Favorito
Editora: Valentina

Sinopse: Complicado Demais - Trilogia Rock Star # 2 - S.C. Stephens
Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.

Agora chegou a hora de entregar meu coração para vocês!

Falar dos livros  da série Rock Star não é fácil, li três vezes Intenso Demais, é um dos meus romances preferidos, mas nunca consegui o resenhar, lendo agora Complicado Demais é minha chance de abrir meu coração e comentar o que acho realmente dessa história de amor!

Partindo do início quando conheci Kiera, Denny e Kellan logo senti que iria sofrer lendo. Sou da seguinte opinião - me julguem - e foi logo o que pensei ao ler: Quem não dá assistência, meu bem, abre para a concorrência! Kiera e Denny são bons juntos, são SEGUROS, tem uma relação comum, simples... e monótona. Porém, se amam! Kiera larga tudo para seguir Denny. Tudo novo, lugar novo, faculdade nova longe de casa, trabalho novo e casa/colega de casa novos! Morar com um cara como Kellan não é fácil, não só pela beleza, mas pelo CHARME e gentiliza. 

O casal se muda, novo companheiro de apartamento... e o mocinho Denny deixa a mulher SOZINHA, por meses!!!!!!!!!!!!!!!!! Com um cara como aquele! É realmente de se esperar que boa coisa não vá acontecer! Ou melhor, realmente muitas boas coisas para nós leitores! 

Sei que é um tema complicado, traição nunca é bem vista, mas apesar disso para mim o envolvimento é tão natural, tão sensível e romântico que acho bonito... e acabo esquecendo Denny na história.

O primeiro volume é o mais quente e mais gostoso de todos! É cheio de emoção, o leitor se questiona sobre o certo e o errado, torce pelo relacionamento, mas ao mesmo tempo, grita, sofre, chora e xinga. Como julguei e briguei mentalmente com essa Kiera, como fiquei pasma por ela demorar tanto para decidir e como me apaixonei por Kellan junto com ela.

Minha torcida sempre foi para Kellan, mesmo antes de o conhecer mais profundamente, seus medos, seu passado, seu sofrimento. As melhores cenas foram protagonizadas por ele, as melhores discussões, os momentos mais quentes e intensos! É realmente uma obra Intensa Demais, uma obra que sabe envolver e mexer com seus leitores!

Então chegamos vivos, não sei como, ao segundo volume: Complicado Demais - não vou mergulhar no enredo, tudo que dizer pode ser usado contra mim no tribunal e é um SUPER spoiller, mas é uma obra que mostrou um Kellan mais fragilizado, uma relação no início, os personagens tem que juntar seus caquinhos e conseguir seguir em frente depois  dos fatos do primeiro volume. Muitas coisas na vida de Kellan como artista mudam, nossa D-Bags está com tudo!!! Kiera agora vive outra realidade e as coisas seguem realmente complicadas demais!

Assim como Intenso Demais, a obra nos mata do coração, são momentos de puro amor, são brigas, são decisões que podem machucar, e aquela relação que luta para ser segura e firme, mas tem muitos obstáculos pela frente. 

SOFRI muito! S.C. Stephens sabe me deixar angustiada e subindo pelas paredes no bom e mal sentido! Amo sua escrita. Complicado Demais foi mais devagar para mim, não sei se por ter lido Intenso Demais muitas vezes e ser de fato um dos meus romances preferidos, Complicado demorou a desenvolver, mesmo assim foi uma leitura gostosa e podemos conhecer mais dessa história, agora de uma forma diferente.

Vou sempre indicar essa série pelo misto de emoções que pode causar no leitor. Kellan é apaixonante. Algumas pessoas amam e/ou odeiam muito pela protagonista Kiera. Eu tentei ao máximo me colocar em seu lugar e pensar em como EU agiria. Meu conselho: LEIAM!
Leiam de mente e coração abertos e se deixem seduzir e sentir! Se deixem mergulhar nessa onda desgovernada e INTENSA! Se apaixonem! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

Comentários

  1. Fiquei curiosa para conhecer esses livros. Sempre é bom curtir um romance. :D
    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    desconhecia essa trilogia RockStar, admito que no momento não pretendo ler, apesar da sua boa resenha eu passo! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, tudo bem ???
    Já tinha ouvido falar dessa série em outros blogs literários, inclusive já li algumas resenhas dos livros, mas confesso que nunca senti vontade de conhecer essa história.
    Não sou muito chegada em livros do gênero, sempre encontro um detalhe ou alguma coisa que me desagrada, por esse motivo acabo deixando o gênero de lado.
    Mesmo assim, gostei de conhecer um pouquinho mais dessa história !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Confesso que eu comecei a ler o primeiro livro e parei na página 30. acho que não era o momento de lê-lo. Mas pretendo retomar a leitura me breve e enfim conhecer essa trilogia que tantos ama.
    Como sempre amei a sua resenha. Está perfeita.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Romance e traição, misturados num mesmo livro, é a receita certa para me conquistar.
    A capa é outra coisa que me chamou atenção. Muito linda!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Confesso que não conhecia essa triologia,mas parece ser bem interessante. Gostei da resenha, me deixou curiosa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Opaa interessante esse livro hem!! Curto muito romance, gostei da história...com certeza gostaria de ler.bjs

    ResponderExcluir
  8. Traição é mesmo um assunto complicado, mas deixar a mulher sozinha por meses, foi isso mesmo que eu li Brasil? Cadê a assistência, a tenção que essa mulher precisa? Já fiquei encantada pela história antes mesmo de ler, preciso devorar esse livro já.

    Bjs da Bia!
    Lápis, Papel e História

    ResponderExcluir
  9. Tenho a mesma opnião que você.
    Adoro romances, me identifiquei de uma forma positiva com essa resenha, adorei, quero ler!

    ResponderExcluir
  10. Adoro este livros falar de amores , triângulo dar um up amas no livro
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum dos livros, mais por pura falta de tempo
    sinto falta da leitura em minha vida, o livro parece muito
    bom mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Confesso que eu não conhecia essa trilogia. Vou procurar para ler !

    beijoooos :*
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto de romances, mais quando você fala em traição fiquei meio receiosa de ler o restante da resenha, mais me surpreendi, despertou a vontade de ler a trilogia.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  14. Uau! Você abriu mesmo o coração, já fiquei interessada em ler, também não gosto da ideia de traição, traição para mim é algo fora de cogitação, acho muita falta de lealdade, se enjoou dá um pé na bunda e vai viver a vida e outro amor, mas fiquei intrigada em ler para formar minha opinião sobre esse romance.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Pela sua descrição e dificuldade que você teve de fazer uma resenha imagino o quanto maravilhoso deve ser este livro, fiquei so imaginando o restante da historia.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei interessada, adoro romances assim.
    a forma que faz a resenha mesmo que não gostas-se desse tipo de historia iria querer ler. rsrsrs
    bjúús

    ResponderExcluir
  17. Achei a história muito boa.
    Além disso, parece ser um romance forte, nada "água om açúcar".
    Gostei!

    ResponderExcluir
  18. Nossa ameiii e fiquei mega curiosaaa hahaha adoreiii beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi ^^

    Apesar desta resenha tão bem escrita, sinto dizer que o livro não despertou meu interesse. A temática não faz muito meu estilo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm