Pular para o conteúdo principal

[BT] Qualis inspirando o romance com BOOK TRAILERS de arrepiar!

[BT] Qualis inspirando o romance com BOOK TRAILERS de arrepiar!



BT - Para sempre, minha pequena - Para amar e proteger - 1.5 - Simone Fraga!

*Resenha: Para sempre, minha pequena - Para amar e proteger - 1.5 - Simone Fraga

Casamento, despedida de solteiro, lua de mel, intrigas, vilões, ação, emoção, a importância da amor, família e amizade. A segurança de ser amada, idolatrada e cuidada! Incrivelmente HOT, engraçado, bem escrito, romântico, com muito movimento no enredo, Para sempre, minha pequena é uma história para ser devorada e saboreada! Um livro delicioso!

Continue lendo aqui!

BOOK TRAILER - MINHA PEQUENA GRANDE MULHER - SIMONE FRAGA


*Resenha: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga

Sabem quando terminamos um livro com um dorzinha do peito e uma vontade de ler mais. Aquela sensação de ''O que faço agora?'', ''Eu quero mais disso!'' E logo depois vêm aquela vontade de reler a história, começar tudo de novo e se apaixonar novamente! Foi isso que senti ao terminar de ler a linda história de amor do livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger da querida autora Simone Fraga. Suspiros! Essa resenha vêm cheia de carinho e muitos suspiros! 
Continue lendo aqui!


100 DIAS DE SENSUALIDADE - JANAINA RICO


BOOK TRAILER - 100 DIAS DE SENSUALIDADE - JANAINA RICO



*Resenha: 100 dias de sensualidade - Janaina Rico

Hot, hot, hot! Cru e direto!
Não coloquei nenhum quote explícito aqui, escolhi os mais ''calmos'', mais a obra pega fogo, então aconselho que leia sozinha, ou com aquela pessoa, eu particularmente li quietinha, aqui escondidinha, olhando para os lados para ver se alguém estava me pegando no flagra! Acho uma graça, devo até ter ficado vermelha!  
E minhas palmas para o Pedreiro! (hahahhah) #LeitoresEntenderão  

O que mais me atraiu em 100 dias de sensualidade foi a proposta da obra, algumas mulheres sentem vergonha dos seus desejos, de se expor, ou até mesmo se tocar, Janaina Rico de uma forma bem direta mostra situações e fantasias, onde se pode tudo, onde é deixar rolar a imaginação e o desejo, e se aceitar, se amar como mulher, sem precisar depender de ninguém para se sentir desejada, amada e bonita. Gostei também que em nenhum momento houve uma preocupação com esteriótipos, ou com a perfeição, foi como ler um diário cheio de fantasias, muito pessoal e espontâneo!     
Continue lendo aqui!

ESCOLHAS - CRISTINA VALORI


BOOK TRAILER - ESCOLHAS - CRISTINA VALORI


*Sinopse:
''Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?

Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo
testada daquela forma?

Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.
E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?''
Continue lendo aqui!

DOMINADOS - MILA WANDER


BOOK TRAILER - DOMINADOS - MILA WANDER




*Resenha: Dominados - Mila Wander

O que  dizer de DOMINADOS? Começando esse resenha com aquela maravilhosa e angustiante sensação de ''não sei como descrever, como esse livro é incrível!!!''
Sinceramente, essa obra da autora Mila Wander, foi uma surpresa maravilhosa, uma leitura que me prendeu e ME DOMINOU em suas quase 500 páginas!
Gosto muito de romances eróticos, mas depois de um tempo lendo muitos desse tipo, nós leitores acabamos caindo daquela ''receitinha de bolo'', sabem? Às vezes, é muito do mesmo, e algumas obras acabam perdendo o brilho! Então quando venho aqui afirmar para vocês que Dominados me surpreendeu, é exatamente isso que quero dizer! 
Foi uma ótima leitura. Envolvente, bem desenvolvida, original, quente e cheia de conteúdo, com muita história, e uma história... um enredo MUITO bem explorado pela autora em todos os sentidos!   

O enredo principal é muito simples de explicar, e lendo a sinopse, nós leitores nunca vamos ter a noção da história que estamos entrando! Claro que a sinopse por si só já chama atenção dos fãs do gênero! Mas e os que tem um receio de ler esse tipo de romance? E os que torcem o nariz para o tema dominação? DOMINADOS é um livro que indicaria para todos esses tipos de leitores, para os que gostam do erótico, para os que não gostam, e para os que tem aquele pré-conceito sobre o assunto, pois é com esse tipo de livro bem escrito, e com uma história como essa que muitas pessoas podem se encantar por um novo estilo de leitura. E para leitores como eu que já gostam, é um tremendo prato cheio!  

Dominados é uma obra lindamente bem estruturada, bem escrita, bem desenvolvida, bem explorada, uma qualidade admirável, com uma história muito legal, com muitas mensagens, muitos bons personagens, com cenas fortes e cheias de erotismos - quente-quente-quente - de bom gosto, original, divertida, bonita, HOT! Tudo que uma obra precisa ser para dominar e prender o leitor do começo ao fim! Mila Wander não poderia ter me conquistado mais do que conquistou com essa linda história onde o que prevalece é o AMOR!

Continue lendo aqui!

Paula Juliana

Comentários

  1. Adorei o Post Paula, e de todos esses ai eu so li Dominados e concordo com absolutamente tudo o que voce escreveu, Mila realmente arrasou nesse livro, Uma das minhas leituras favoritas ate agora nesse ano.
    Parabens pelo blog

    Abçs
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A Qualis realmente arrasa nos Book Trailers!
    Todos estão ótimos, mas os que eu mais gosto são: 100 dias de sensualidade e Escolhas.
    Sobre os livros, já li Dominados e gostei muito da leitura, o BT faz jus ao livro.
    Adorei o post, flor!
    Beijos.

    Li

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    A M E I os booktrailers da Qualis!! Lindos demais e claro, me deixaram muito curiosa quanto ao livro! E com a resenha de dominados, fiquei ainda mais curiosa! Saber que a obra é bem escrita, bem desenvolvida e que é recomendada a todos os tipos de leitores chamou muito minha atenção! Parabéns pelo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly, Dominados é um dos meus queridinhos com certeza!! Obrigada! Bjus

      Excluir
  4. Oii,
    Adorei os booktrailers, faz pouco tempo que conheci, mas acho esse formato de apresentar os livros muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, tudo bem contigo ???
    Quantos lançamentos interessantes ein ???
    Adorei os booktrailers !!! Achei bem interessante o livro Escolhas, e essa capa ficou uma graça, fiquei bem curiosa !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Todos os book trailer são lindos e muito bem elaborados. Quero muito ler os livros Para amar e proteger - 1.5 e Escolhas. A capa são lindas e as sinopse me intrigaram. A Qualis é uma editora que veio para inovar o mercado literário.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paula
    Infelizmente ainda não li nada da editora. Eu só não tinha visto acho que o booktrailer de Dominados.
    Desses o que mais tenho curiosidade em ler é Escolhas.
    Ótima divulgação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões