sábado, 11 de junho de 2016

[Para o dia dos namorados @Charme] 7 Dias Para Sempre – Viajando com Rockstars: O Casamento. Autora Aline Sant Ana

[Para o dia dos namorados @Charme] 7 Dias Para Sempre – Viajando com Rockstars: O Casamento. Autora Aline Sant Ana


''Cancelem todos os compromissos, vocês têm um casamento lindo para comparecer!
Em clima de festa, nós anunciamos que a autora Aline Sant’ Ana nos presenteou com um livro posterior ao romance 7 Dias Com Você, contando sobre o tão esperado casamento dos primeiros protagonistas da série Viajando com Rockstars.
Ano passado, a autora já possuía esse projeto, que só foi adaptado esse ano para atender ao sonho dos leitores.
Esperamos que vocês embarquem nesse romance e se preparem para vivenciar novamente um amor que venceu todas as provas impostas pelo tempo.

7 Dias Para Sempre – Viajando com Rockstars: O Casamento.
Autora Aline Sant Ana
lançamento previsto: 12.06.2016
Somente em ebook

Sinopse: Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.
Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.


Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.
Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.
É evidente que o topo da fama cobra seu preço.


Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.
O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.

Paula Juliana

Um comentário:

  1. Oi Paula, tudo bem contigo ???
    Mais uma vez não fazia ideia do lançamento desse livro. E apesar de ter gostado de conhecer o livro, confesso que não me senti muito atraída para a obra não ... :/
    Não faz muito o meu estilo sabe ???

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir