Pular para o conteúdo principal

Resenha: Despedida de Solteira: Amande - Despedida de Solteira # 1 - Mila Wander

Resenha: Despedida de Solteira: Amande - Despedida de Solteira # 1 - Mila Wander
Classificação: 4/5 ♥ Favorito
Editora: Qualis
Skoob 

Sinopse: Despedida de Solteira: Amande - Despedida de Solteira # 1 - Mila Wander
Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo...
Sequer havia cogitado uma despedida de solteira!

Guiadas pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.

Minha nossa senhora dos mocinhos gostosos e das histórias que nos fazem sonhar como bobonas, o que foi esse livro? O que foi esse enredo? Esse humor tão bem escrito equilibrado com personagens carismáticos e apaixonantes! Mila Wander de uma forma leve e divertida dá um tremendo show de história em Despedida de Solteira. Não é mentira minha gente, CALEB é demais! Lindo demais, apaixonante demais e também um problema, pensa no homem chave de cadeia, principalmente para nossa mocinha, nossa estrela desta obra, a nossa Amande, sim, você não leu errado, não é Amanda, é AmandE - obrigada papai! 

Amande tem 27 anos e vai se casar, porém entre tanto e toda via, vai fazer uma tremenda cagada, todo mundo sabe disso, inclusive ela, um futuro casamento sem amor, depois de nove anos de noivado - eu disse nove mesmo, uma vida de insatisfações futuras.
Só que Amande é problemática. Controladora, certinha, o tipo de pessoa que tem que ditar absolutamente tudo, ter o controle de tudo que vai acontecer, desde o maior acontecimento até aos mínimos detalhes. Prática, porém com um lado totalmente sensível, a mocinha não demonstra por fora toda a sua luta interna, toda sua insegurança, sua auto-estima, a forma feia que se vê. São muitos conflitos escondidos dentro de uma fachada muito durona.

Amande quer se libertar, tem esse desejo dentro dela, mas não tem coragem, tem esse lado travado, que não a deixa voar. A palavra é reprimida, a mocinha com seus 27 anos nunca teve um orgasmo com seu noivo. Sempre no estilo papai e mamãe sua relação com João Pedro é MECÂNICA. 
Então, tudo pronto para seu casamento, tudo organizado, detalhes arrumados, Jessica uma de suas amigas organiza sua despedida de solteiro e é nessa ocasião que conhece o homem que vai mudar sua vida e a forma que se vê. De uma forma bonita e natural ela começa a se permitir. A Descobrir coisas antes nunca vistas E SENTIDAS. A se descobrir. Se libertar. 

Um fato curioso quanto a amizade de anos de Amande e suas amigas e que acontece muitas vezes na vida real, foi que TODAS tinham segredos, todas tinhas coisas que nunca tinha contado para ninguém, segredos escondidos por medo de julgamentos e repreensões.

E na despedida de solteira entra Caleb na história. Ele e vários homens que foram contratados para SATISFAZER a mulherada naquele fim de semana. Amande e Caleb tiveram aquele BUM a primeira vista, uma atração forte, um encantamento só de olhar. E tudo foi acontecendo de uma forma apaixonante, mesmo Amande lutando contra si, sendo uma pessoa, querendo ser outra, agindo na defensiva com o mocinho, mas mesmo assim entrando em seus jogos de sedução.

Ai é um show de primeiras vezes na vida dessa mulher com MUITO, eu disse MUITO leite condensado! O que balança ainda mais essa história é o fato de Caleb ser garoto de programa, chocadas? Pois é, Amande também não aceitou muito bem esse fato, no primeiro momento usou de todas as desculpas logicas e também verdadeiras de porque deveria voltar para sua vida certinha e esquecer de vez o homem que queria sim sair desta vida, porém não voltaria até conseguir o dinheiro necessário para reerguer seu estúdio de fotografia.

São muitas reviravoltas, nossa mocinha sofre, fica com raiva, e dividida, começa a questionar suas decisões, sua vida com o futuro marido e temos com toda a certeza um fim gostoso, surpreendente e com gostinho de filme romântico. 
Despedida de solteira foi uma obra deliciosamente doce de se ler, divertida em sua escrita e narração, e com personagens feitos sob medida pra nos identificarmos e cairmos de amores! Super recomendo esse romance quente e inspirador!

Paula Juliana e Katiane Antunes.

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões