Pular para o conteúdo principal

Resenha: Despedida de Solteira: Amande - Despedida de Solteira # 1 - Mila Wander

Resenha: Despedida de Solteira: Amande - Despedida de Solteira # 1 - Mila Wander
Classificação: 4/5 ♥ Favorito
Editora: Qualis
Skoob 

Sinopse: Despedida de Solteira: Amande - Despedida de Solteira # 1 - Mila Wander
Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo...
Sequer havia cogitado uma despedida de solteira!

Guiadas pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.

Minha nossa senhora dos mocinhos gostosos e das histórias que nos fazem sonhar como bobonas, o que foi esse livro? O que foi esse enredo? Esse humor tão bem escrito equilibrado com personagens carismáticos e apaixonantes! Mila Wander de uma forma leve e divertida dá um tremendo show de história em Despedida de Solteira. Não é mentira minha gente, CALEB é demais! Lindo demais, apaixonante demais e também um problema, pensa no homem chave de cadeia, principalmente para nossa mocinha, nossa estrela desta obra, a nossa Amande, sim, você não leu errado, não é Amanda, é AmandE - obrigada papai! 

Amande tem 27 anos e vai se casar, porém entre tanto e toda via, vai fazer uma tremenda cagada, todo mundo sabe disso, inclusive ela, um futuro casamento sem amor, depois de nove anos de noivado - eu disse nove mesmo, uma vida de insatisfações futuras.
Só que Amande é problemática. Controladora, certinha, o tipo de pessoa que tem que ditar absolutamente tudo, ter o controle de tudo que vai acontecer, desde o maior acontecimento até aos mínimos detalhes. Prática, porém com um lado totalmente sensível, a mocinha não demonstra por fora toda a sua luta interna, toda sua insegurança, sua auto-estima, a forma feia que se vê. São muitos conflitos escondidos dentro de uma fachada muito durona.

Amande quer se libertar, tem esse desejo dentro dela, mas não tem coragem, tem esse lado travado, que não a deixa voar. A palavra é reprimida, a mocinha com seus 27 anos nunca teve um orgasmo com seu noivo. Sempre no estilo papai e mamãe sua relação com João Pedro é MECÂNICA. 
Então, tudo pronto para seu casamento, tudo organizado, detalhes arrumados, Jessica uma de suas amigas organiza sua despedida de solteiro e é nessa ocasião que conhece o homem que vai mudar sua vida e a forma que se vê. De uma forma bonita e natural ela começa a se permitir. A Descobrir coisas antes nunca vistas E SENTIDAS. A se descobrir. Se libertar. 

Um fato curioso quanto a amizade de anos de Amande e suas amigas e que acontece muitas vezes na vida real, foi que TODAS tinham segredos, todas tinhas coisas que nunca tinha contado para ninguém, segredos escondidos por medo de julgamentos e repreensões.

E na despedida de solteira entra Caleb na história. Ele e vários homens que foram contratados para SATISFAZER a mulherada naquele fim de semana. Amande e Caleb tiveram aquele BUM a primeira vista, uma atração forte, um encantamento só de olhar. E tudo foi acontecendo de uma forma apaixonante, mesmo Amande lutando contra si, sendo uma pessoa, querendo ser outra, agindo na defensiva com o mocinho, mas mesmo assim entrando em seus jogos de sedução.

Ai é um show de primeiras vezes na vida dessa mulher com MUITO, eu disse MUITO leite condensado! O que balança ainda mais essa história é o fato de Caleb ser garoto de programa, chocadas? Pois é, Amande também não aceitou muito bem esse fato, no primeiro momento usou de todas as desculpas logicas e também verdadeiras de porque deveria voltar para sua vida certinha e esquecer de vez o homem que queria sim sair desta vida, porém não voltaria até conseguir o dinheiro necessário para reerguer seu estúdio de fotografia.

São muitas reviravoltas, nossa mocinha sofre, fica com raiva, e dividida, começa a questionar suas decisões, sua vida com o futuro marido e temos com toda a certeza um fim gostoso, surpreendente e com gostinho de filme romântico. 
Despedida de solteira foi uma obra deliciosamente doce de se ler, divertida em sua escrita e narração, e com personagens feitos sob medida pra nos identificarmos e cairmos de amores! Super recomendo esse romance quente e inspirador!

Paula Juliana e Katiane Antunes.

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha:Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward

Resenha:  Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito



Sinopse - Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.
'' Todos os Reis são cegos…