quinta-feira, 23 de junho de 2016

[Semana Incarnate] Editora Valentina #EdValentina #SemanaIncarnate #Postagem Quatro

[Semana Incarnate] Editora Valentina #EdValentina #SemanaIncarnate #Postagem Quatro


ESSA MUSICA ME LEMBRA ALGUÉM....

Semana Especial de Incarnate não poderia deixar de ter um "Essa música me lembra alguém...", então sai a procura de duas músicas que combinassem um pouco a situação de Ana e Dossam e acontece que acho que encontrei ambas em duas bandas maravilhosas. Uma música é sujeita a várias interpretações e aliada a um livro e a percepção de cada leitor essas percepções só crescem, Então, tirem suas próprias conclusões. Vem comigo!

I am Only One - We are the Fallen
We are the Fallen é uma banda composta por ex-integrantes das bandas Evanescence: Ben Moody, John LeCompt e Rocky Gray, além da sexta colocada do American Idol 7, Carly Smithson e do ex-Disturbed e Static-X, Marty O’Brien. I am Only the Fallen é uma música que me lembrou Ana pela sensação de solidão, senti que esta música retrata um pouco de como a ela se sente, da sensação de estar sozinha e não vivido tanto quantos os outros. Mas também fala de sua força e da forma como ela cresceu e lutou pelo que acreditava até o fim, mesmo isso significando que talvez ela desperdiçasse sua única chance de viver uma vida ao lado do Sam.

You and Me - Lifehouse
A música escolhida é You and Me, de seu 3º álbum do Lifehouse. A canção alcançou o #5 na Billboard Hot 100 e permaneceu na parada por 66 semanas, além disso, fez parte da trilha sonora de vários seriados. Escolhi ela por me lembrar de Dossam e de sua confusão em relação a Ana apesar do amor que sente, de tudo que ele esperou e só encontrou quando a conheceu. A forma como apesar das incertezas ele a segue, confia e não tem medo de como as coisas podem acabar. Essa música com certeza é de Sam.




PLAYLIST

Moonlight Sonata – Ludwig van Beethoven
I Am Only One – We Are The Fallen
Primavera – Ludovico Einaudi
You and Me – Lifehouse
Time for Miracles – Adam Lambert
Clair de Lune – Claude Debassy
Make This Go On Forever – Snow Patrol
All That I’m Asking For – Lifehouse
Divenire – Ludovico Einaudi
In The End – Snow Patrol
Hearing Voices – OneRepublic
Answer – Sarah McLachlian

Nenhum comentário:

Postar um comentário