terça-feira, 12 de julho de 2016

[Lançamentos Grupo Pensamento] A Riqueza Pública das Nações e História do Sexo!

[Lançamentos Grupo Pensamento] A Riqueza Pública das Nações e História do Sexo! 


LEITURA OBRIGATÓRIA PARA O MOMENTO ATUAL DO BRASIL
Melhorar a gestão da riqueza pública é uma das questões econômicas mais importantes da nossa época. O setor público tem demonstrado ser um péssimo administrador da riqueza que possui em mãos. Com base em pesquisas e na experiência prática de muitos países, os autores mostram que governos do mundo inteiro, inclusive nações que hoje passam por crises financeiras, poderiam monetizar seus valiosos ativos de diversas formas. A principal sugestão para reverter o crescimento econômico enfraquecido é que os ativos públicos sejam entregues a uma gestão pro ssional de fundos, que lance mão do que há de melhor na administração corporativa.

Destaque na mídia especializada e em instituções do mercado internacional, como Financial Times, BNP Paribas, DIW Berlin, Ministério da Economia da Alemanha, The Economist e Citi. Envio de livros para imprensa especializada, políticos e setor público.
Análise dos principais mercados mundiais e suas grandes organizações. No mercado brasileiro, destaque para a Petrobras e o BNDES.


DIVIRTA-SE COM O LADO MAIS SAFADO DA HISTÓRIA

Derrubando mitos sexuais históricos, Karen Dolby conta num estilo leve, divertido e picante tudo o que aconteceu entre quatro paredes, ou mesmo diante dos olhos de todos, ao longo de mais de 2.500 anos de costumes sexuais. Você conhecerá as histórias desde a Grécia Clássica, passando pelos romanos e os escândalos envolvendo os Bórgias e as várias dinastias de reis e rainhas, papas e sacerdotes, presidentes e primeiros-ministros, escritores, artistas, santos e lósofos. Este livro vai virar do avesso tudo o que você pensou até hoje sobre os costumes sexuais da humanidade.

“Acredita que o ferro elétrico foi a invenção que mais trouxe alegria às donas de casa?”
“Que a Revolução Sexual só começou nos anos 1960, com o amor livre, a pílula anticoncepcional, o feminismo e a poderosa mistura de sexo, drogas e rock and roll?”

De lósofos até papas – discretamente obsceno, mas altamente divertido – a História do Sexo, ao longo dos tempos, sem as partes chatas!

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário