quarta-feira, 13 de julho de 2016

[Lançamentos Grupo Pensamento] Sombras do Espaço - Megan Crewe - EdJangada

[Lançamentos Grupo Pensamento] Sombras do Espaço - Megan Crewe - EdJangada


E SE A LIBERDADE DA TERRA ESTIVESSE EM SUAS MÃOS?
Agora que Skylar decidiu ajudar Win a acabar com o controle secreto exercido pelo seu povo alienígena sobre a Terra, ela segue para a imensa estação espacial que Win e o restante dos kemyanos chamam de lar. Suas habilidades conquistam o respeito dos Rebeldes, porém eles percebem que alguém está vazando informações para o inimigo, quando os
Executores intensi cam seus esforços para capturá-los. Skylar tem razões para descon ar de todos os kemyanos. A cada passo em direção à verdade, Skylar mergulha mais fundo nas vidas ao seu redor e no completo horror do aprisionamento de seu planeta. Para completar sua missão, ela precisa arriscar a própria vida, o seu coração e o futuro da Terra.

A acão cientí ca vem alcançando um amplo público todos os dias entre os jovens, tanto na literatura como no cinema.
Megan Crewe é autora da trilogia Fallen World, publicada no Brasil pela Editora Intrínseca.
Foi considerado pela OLA (Ontario Library Association) como um dos dez melhores livros de cção para jovens adultos.



UMA HISTÓRIA QUE VAI CONQUISTAR OS FÃS DE FICÇÃO CIENTÍFICA

Skylar tem 17 anos e, desde que se entende por gente, é perseguida por sensações de que algo está terrivelmente errado. Mas, apesar dos ataques de pânico que a atormentam, nada nunca acontece, e Skylar já está começando a acreditar simplesmente que ela não é normal. Sua vida sofre uma reviravolta quando ela conhece Win, e descobre a chocante verdade que é a causa de suas premonições: somos todos cobaias. Há milhares de anos, a Terra está à mercê de cientistas alienígenas que não se importam nem um pouco com os seus habitantes e nos utilizam em seus experimentos de manipulação do tempo. Win é membro de uma facção rebelde que está tentando colocar um m nisso e ele precisa da ajuda de Skylar – mas, a cada alteração do passado, o próprio tecido do espaço-tempo se fraciona um pouco mais e logo poderá não restar mais nenhum planeta Terra para se salvar.

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário