Pular para o conteúdo principal

Resenha: Labirinto de Ilusões - Trilogia Labirinto # 2 - Bárbara Negrão

Resenha: Labirinto de Ilusões - Trilogia Labirinto # 2 - Bárbara Negrão
Classificação: 5/5 ♥ Favorito ♥
Editora: Novo Século

Sinopse: Labirinto de Ilusões - Trilogia Labirinto # 2 - Bárbara Negrão
Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Ela, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem manter Eva a salvo. Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é. Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.

Eletrizante! Apaixonante! Intenso e muito sofrido!!!

É sempre muito complicado resenhar uma sequência de série, é ainda mais difícil quando esse segundo volume é um dos melhores livros nacionais de fantasia/sobrenatural que já leu na vida! Dizer que fiquei inspirada e feliz com Labirinto de Ilusões é pouco, me vi em uma corrida para ler a obra, e ao mesmo tempo não querendo que terminasse, queria parar tudo para ler, queria ler horas e horas seguidamente, então, trabalhar? Comer? Dormir? Para quê, né Bárbara Negrão?!!!!

Sou loucamente apaixonada pela escrita dessa autora que é PROFISSIONAL! Seus personagens? Como não amar? Will, Eva esses protagonistas lindos que tinhão tudo para ser somente amantes e donos de uma romance jovem, mas que me surpreenderam totalmente com esse relação e principalmente com a sequência madura que deram para essa história, porém nada teria sido tão rico sem nossos secundários, Edgar - meu lindo e perfeito Edgar, nosso Caçador e tão altruísta Dante e agora meu novo xodó e acredito que de muitos e muitos leitores: Lucius! 

Eva viu sua vida virar de cabeça para baixo depois que o atraente Willian a encontrou! Em Labirinto de Espelhos vimos o inicio desse amor, vimos o começo do romance e tivemos a perfeita introdução para a mitologia que eu estava tão ansiosa para conhecer, descobrir mais, desvendar... e por isso digo que essa segunda obra foi PERFEITA!

Bárbara não escreveu mais um romance de vampiros - apesar de amar o estilo - ela criou um novo universo e uma nova mitologia, totalmente diferente e original com seus clãs e suas rainhas, estou me revirando aqui para não contar tudo para vocês, mas seria um tremendo pecado os privar de tudo que passei e senti lendo!

Will e Eva partiram para a aventura, foram em busca do que seriam as Rainhas, precisam para suas sobrevivências e futuro descobrir mais sobre o assunto e quem ganhou nessa busca fomos nós leitores. Situações tensas e inusitadas, muito perigosas, a presença de personagens novos e apaixonantes, aquela tremenda adrenalina, surpresa e desespero. Foi um grande livro do começo ao fim, muito rápido, muito ágil, com muitas informações e muito bem desenvolvido. Tivemos partes muito quentes, pois apesar de toda a ação, o romance estava ali forte e intenso como nunca e cheio de obstáculos a cada esquina!

Me senti dividida, me odiei por isso, queria ser fiel a cada personagem que já amo, meu coração amoleceu. A cada linha que lia me sentia mais quebrada, entendia o que Eva estava passando, gostava da postura dela, e me sentia ansiar por algo mais que nem sei o que era entre vários personagens. Não só a confusão e divisão de sentimentos, como a dor final por alguns deles e a devoção por aqueles que aprendemos amar! #FoiDemaisDeBomDaConta

Lembro que quando li o primeiro volume e gostei logo de cara da história, que queria ver nesse segundo o desenvolvimento da mitologia e muito mais da presença do meu Edgar, e a autora me ouviu e fez muito, muito mais, Labirinto de ilusões é um presente para qualquer leitor amante de romances sobrenaturais!
Terminei apaixonada e completamente desesperada pelo próximo livro, o final foi de matar com certeza e a espera vai ser muito longa, só estou pensando na aflição aqui! Meu conselho é leiam a série! Você gosta de romance? Gosta de ação, aventura, drama? Gosta de fantasia e sobrenatural? Daquela senhora mitologia? Personagens inesquecíveis? Entrem nesse labirinto que entre a ilusão e a realidade Bárbara Negrão e seu Labirinto de Ilusões vai tirar seu fôlego e o deixar de olhos bem abertos do começo ao fim da leitura! 

#WillPerdoaEu
#TerceiroVolumeVouLheUsar #EvaMeteOTerrrrorMulher

Paula Juliana           

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…