segunda-feira, 25 de julho de 2016

Resenha: Notas Quentes - Homens Marcados - Livro 02 - Jay Crownover

Resenha: Notas Quentes - Homens Marcados - Livro 02 - Jay Crownover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: V&R
Skoob

Sinopse: Notas Quentes - Homens Marcados - Livro 02 - Jay Crownover
Notas Quentes - Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.

''Às vezes, parece que o sol vai finalmente brilhar, mas as nuvens negras acabam voltando.''

E eu que pensei que o Rule ia continuar sendo meu queridinho!!! 
''Jet - Jet - Jet''
Hum... o que falar dessa obra? Bem, primeiro esse livro me lembrou velhos e bons tempos, uns cinco anos atrás, quando ainda não tinha o blog e lia livros e mais livros do mesmo gênero; romances piram a minha cabeça, se deixar acabo mesmo lendo um depois do outro, e curtindo cada um deles, agora, vazia um tempinho que não li um assim, quente, emocionante, com muito sofrimento e piração, não só da parte dos personagens mais minha como leitora também.

Notas quentes é o segundo volume da série da minha queridinha autora Jay Crownover, sou APAIXONADA pelos homens marcados dessa mulher, é o tipo de livro que me deixa grudada nele o maldito dia todo e a noite em claro, e com Jet meu amor, não foi diferente, devo dizer que depois do primeiro volume, resenha do Rule aqui, queria muito, muito mesmo o livro do seu irmão, Rome, pirei no cara, se tivesse o livro dele nas mãos já tinha lido a muito tempo, mas sabia que o segundo volume da série iria contar a história do cantor, o astro Jet, e comecei meio sem saber o que esperar, logo fui conquistada pela história e pelo drama que gira em torno do passado de Jet e de Ayden, nossa mocinha.

Como sempre sou sincera com vocês, não considero Notas Quentes um livro erótico, apesar de ter cenas de sexo, bem quentes e até explicitas, não são muitas e o foco passa muito longe do só sexual, o livro fala muito da atração explosiva dos dois personagens, mas é na personalidade deles que devemos prestar atenção, assim como nos seus problemas famílias, são eles que fazem andar e desandar a história, num circulo infinito de sofrimento, agonia e dor, e também de amor, amizade e paixão.

Não imaginava que iria encontrar em Jet um carinha tão profundo, tão companheiro e amoroso, achei que iria ser mais um livro do estilo ''vou me incomodar em ver o mocinho pegando outras na frente da mocinha'', e que iria querer matá-lo, até que o capeta me conquistasse novamente. ISSO não aconteceu, achei tão legal da parte da autora mostrar dramas e situações que acontecem em várias famílias espalhadas pelo mundo constantemente e que não são tão abordadas assim.   

Jet é um roqueiro muito talentoso, a música dele é no estilo berrado metaleiro, ele é lindo, gostoso, aquele homem que qualquer mulher olharia e cobiçaria, maravilhoso com suas tatuagens, cabelo sexy, corpo malhado, voz sensual e calças apertadas. Ayden não conseguiu não ver esse homem.
Ayden Cross é nossa mocinha, quando apareceu no livro de Rule, eu a imaginei como uma nerd, uma nerd bem bonita e certinha, e era assim que Jet a via com suas longas pernas. Porém, Ayden está longe de ser tão preto no branco, como disse é o passado que move esses personagens, Ayd tinha outra vida, era outra pessoa, ela fugiu de tudo que lembrava a menina má que foi e que estava enterrada dentro dela, a Ayd malvada que fazia coisas ruins, numa vida ruim, onde tudo que via era negro. 

Nenhum dos seus amigos conheceu essa menina que não se parece em nada com essa versão da universitária nerd que quer ser química e namora um carinha que usa coletinho de tricô, um Adam fofo e muito, muito chato. Jet com seu jeitão malvado e músicas gritadas desperta a garota errada em Ayd, e é disso que ela quer fujir, não é dele, é dela mesma.

Jet, é um cara que não veio de uma família bonita e feliz com uma cerquinha branca, seu pai não é um cara legal, na verdade, não é um bom marido, não é um bom pai, não é um bom homem, não é um bom ser humano, só que Jet não pode fazer nada quanto a isso, ele vive aprisionado na própria história pois teme pela sua mãe, uma mãe que é dependente ao extremo desse homem abusivo. 

Nosso mocinho, é talentoso, poderia ter o mundo se quisesse, mais se diminui, não quer sair da cidade por causa de sua mãe, não tem ambição de ser mais famoso do que já é na sua cidade natal, mas poderia ser se quisesse, muito facilmente!

A atração entre o roqueiro sexy e a química certinha é indiscutível, mesmo para os dois, então quando Jet vai morar com Cora e Ayd, depois de uma situação meio comprometedora entre os dois meses atrás, é obvio que isso é uma bomba e que quanto explodir é fogo, sedução e paixão na certa!

Notas Quentes é um livro muito gostoso, gostei ainda mais dessa história que a primeira, e olha que morri de amores, porém esse segundo volume foi diferente, só alguns sentimentos permaneceram os mesmos, meu amor pelos personagens, minhas torcidas loucas e continuas, e meus suspiros apaixonados, amei como a autora desenvolveu a  história, Jet me lembrou um pouco Kellan de Intenso Demais, só que sem a Kiera chata, Ayd é uma mocinha muito melhor, muito mais madura, e Jet é carismático, fofo e sexy demais da conta, é impossível não se apaixonar e não se envolver com o enredo! 
Jay Crownover fez um trabalho impecável, e sou muito babona por seus homens marcados, estou agora morrendo pelo próximo volume que é finalmente do meu Rome e da nossa fadinha Cora, são meus dois personagens preferidos em um mesmo livro como protagonistas e eu mal posso esperar.
Só posso recomendar a série, a autora e em especial agora nosso Jet, Notas Quentes foi uma leitura MUITO PRAZEROSA, muito envolvente e apaixonante, só espero que todos leiam e se encantem!              

''Soltei a cabeça, e nossas testas se encostaram. Esse homem, que era todo metaleiro e tatuado, que sangrava raiva e frustração, tinha o coração maior e mais mole que eu já vi na minha vida. Agora que sabia o quanto era fácil parti-lo, jurei para mim mesma que ia fazer de tudo para cuidar dele daqui para frente.''

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário